A Viagem

A Viagem Hannah Howell

Resenhas - A Viagem

Érika dos Anjos 26/02/2010

Apesar da mega atração entre eles e das sequências hots, Tyrone e Deidre não são um casal que empolgue. Além disso, a história fica meio sem sal por eles se encontrarem tão facilmente e por ela ter sofrido tão pouco após a morte do pai. Fora que toda hora ela faz a mesma pergunta: "Será que a Maura está bem?". É claro que está e já encontrou com o irmão do Tyrone! E sim, ela está no próximo livro, não precisa ficar lembrando toda hora!

Fora esses percalços, ela quase é estuprada por dois homens, ele sofre vários atentados e quase morre um monte de vezes (Highlander), ou seja, muita desgraça junta!

Mas, uma coisa bacana é a espera ansiosa dela por ele querer casar ou não. Como a menina deve ter roído as unhas! Esperou, esperou, esperou até não aguentar mais!

Enfim, se você quiser ler é por sua conta e risco. Não vai morrer de tédio, mas um desmaio eu garanto! rsss

PS.: Não fui muito com a cara dessa capa não... a Deidre está com cara de quem está passando mal, definitivamente! E esse pôr do sol também é bem out!

Ana Lidia 26/02/2010minha estante
Tyrone prá mim é nome de um dos Backardigans! rs

Fatima 27/12/2009

Eu espera mais deste livro.
Eu amo tudo que HH escreve mais claro tem uns muito bom e outros que fica na media, este esta na media não chega ser ruim mais também não hooo... que maravilha! Vamos o que interessa o livro e meio morno mesmo sendo um Bianca fiquei com vontade de pular folhar e fazer umas de minhas leitura safada rsrs... ele se arrasta muito se prende demais as escrituras, e os vilões, a prima da mocinha..., no meio do livro já estava cansada da história mais tenho que dar um desconto porque estava lendo outro livro de outra autora paralelamente na verdade eu sempre arrumo um desculpa para minha querida Hannah Howell.

PS: o segundo livro e que fala de Maura e muito bom.