Hitler ganhou a guerra

Hitler ganhou a guerra Walter Graziano

Resenhas - Hitler ganhou a guerra

Alex 26/01/2023

Me surpreendeu.
Achei bem interessante como foram colocados os eventos e sua linha do tempo.
Como toda elite e os grandes clãs que foram pioneiros no mundo dominam quase tudo.
É um livro bem firme em suas alegações, e com bastante respaldo.
Como já conhecia um pouco das grandes famílias, o livro ajuda a ligar muitos pontos e esclarecer muita podridão pelo mundo?

AmandaPedra 24/09/2015

Teoria da conspiração, mas faz sentido
O autor faz uma análise da história recente demonstrando como o poder está concentrado nas mãos de uma pequena elite, quem são eles, quais seus objetivos e como agem.
É bem explicativo, um pouco cansativo por trazer muita informação. Aponta dados reais e faz especulações baseadas nas conclusões do autor, que acredita que o mundo é dominado e manipulado por essa elite que controla as principais indústrias mundiais como petrolífera, farmacêutica, etc., articula guerras e atentados em prol de seus interesses.
É bem "teoria da conspiração" desde o início, no final acaba falando até em sociedades secretas. Pelas conclusões dele estaríamos vivendo uma espécie de distopia.
Eu gosto de uma boa teoria de conspiração, e a dele faz sentido em muitos aspectos.Se acredito eu não sei, mas gostei do livro.
Laysse.Pessoa 03/06/2020minha estante
Tudo no livro me atraiu e sua resenha potencializou o meu desejo voraz de lê-lo o quanto antes.

AmandaPedra 21/06/2020minha estante
Depois diz se gostou, faz tanto tempo que não lembro mais de muita coisa

Laysse.Pessoa 25/07/2020minha estante
Eu ainda não aprendi ler nesse app ??

AmandaPedra 30/07/2020minha estante
Qual app? Do Skoob mesmo? Porque aqui não dá pra ler os livros, só fazer as avaliações mesmo. Mas tem outros apps pra isso, qualquer coisa me manda mensagem privada que te oriento

Laysse.Pessoa 31/07/2020minha estante
Sim, esse app. Não consigo encontrar a opção de ler o livro, já vi tutoriais e tudo. Mas Infelizmente ainda não deu para ler nenhum dos que coloquei na estante. ??