Meu amor, meu inimigo

Margo Maguire

Resenhas - Meu Amor, Meu Inimigo

Alessa Luna 28/05/2023

Ótimo!
Fitz Autier era considerado um conquistador monstruoso do rei Guilherme, mas não era a verdade. Quando conquistou o lar de Aelia, foi justo com seus moradores, com mulheres e crianças, porém, precisava levar os filhos de Wallis para a presença do seu rei. Isso se tornou um peso enorme para Autier, que se apaixonou pela Lady. Ao longo da sua jornada, a presença de seus prisioneiros mexeu com seus sentimentos, ao ponto dele mudar toda a estratégia de antes para garantir que ninguém iria tirar Aelia dele.

Domino 17/08/2021

#lido um bom intertretimebto, não gostei muito da mocinha achei ela muito bi polar, uma hora era uma guerreira destemina e outra uma jovem donzela em perigo. O mocinho também é bem comum, mas o que me chamou a atenção nesse livro foi o movimento, as viagens e as cenas de luta. Foi uma boa distração e #recomendo pois é um bom complemento pra outros livros da autora. #3,5estrelas #livro #lido #romancedebanca #amoler #leiamais

erica 14/03/2020

Confesso que a única coisa que não me fez largar o livro foi que eu já estava na metade quando percebi que não iria melhorar.
A mocinha é muito sem graça e o cara também
Essa dinâmica e o amor à primeira vista deles lá não me convenceu nem um pouco

Dany Maria 06/03/2015

3,5 estrelas.
1º Livro da Série Conqueror

Fofo até o livro,dos três eu considero esse primeiro mais melhor.
O mocinho Mathieu invade o castelo da Aelia e consegue dominar,ela acha ele um tirano,mais vai percebendo que ele não é nada disso,e ambos ficam atraídos um pelo o outro,mais o problema é que alem de "rivais" o mocinho tem uma noiva (que ele ainda nem conhece),e daí esse romance fica complicado...
Gostei da história,com certeza fica devendo em vário aspectos,mais gostei dos personagens,e achei bonitinho...
Destaque p/ o Orisc,o irmãozinho levado da mocinha kkkkkk'
E o próximo livro é o do homem do tapa-olho Anvrai ,o homem de segurança do Mathieu, legalzinho também... :)

20/10/2010

muito bom como todos os livros dela.

Deca363 01/09/2009

Mathieu e Aelia, são inimigos por serem conquistador e conquistada, mas a forte atração fisica e o amor a primeira vista, conseguem superar todos os obstaculos. Muito bom esse romance, bem escrito, gostoso de ler...eu fiquei me contorcendo para que chegasse logo o momento em que nenhum dos dois resistisse mais e se agarrassem logo de uma vez!!!KKKKKKK

Cris Paiva 01/09/2009

Como eu estou acostumada com os livros maravilhosos da Margo Maguire, eu achei esse muito fraquinho e me decepcionei imensamente. Nem parece que foi escrito por ela. Com certeza o livro deve ter sido mutilado e ter virado resumão.

A bravata da mocinha não me convenceu, na verdade achei ela de uma chatice sem tamanho e o mocinho estava muito bonzinho pro meu gosto. O que vale mesmo no livro é a participação especial do Anvrai, ainda antes de usar tapa-olho. Affff!!!! Babei nas poucas cenas dele.