O Símbolo Perdido

O Símbolo Perdido Dan Brown

Resenhas - O Símbolo Perdido

Lucas.Santos 09/06/2023

Esse junto com o Código Da Vinci são os melhores livros da saga do Robert Langdon, o enredo e os plots são bem construidos.

eveaguiar 06/06/2023

Dan brown nunca decepciona!
É incrível o poder de misturar ficção com realidade e me deixar com a pulga atrás da orelha. O final é esclarecedor e surpreendente, eu amei! Esse livro é uma mistura de maçonaria, religião, ciência, misticismo, o poder da mente humana, que ao mesmo tempo, no final, ele faz parecer que a base, é tudo uma coisa só.

Jorge.Raitz 04/06/2023

Espetacular
Como todos os livros de Dan Brown, surprendente do início ao fim, vale muito a pena a leitura. Tensão do início ao fim!

Angela.Freitas 28/05/2023

Símbolo Perdido é uma leitura que fluir bem, que nos faz refletir sobre a criação do universo e a existência de Deus pois afinal somos todos Deus.

vitóriaalice 27/05/2023

Ordem a partir do caos.
Foi uma leitura beem lenta pra mim, meio arrastada pela quantidade de ponto de vista e pelas páginas cheias (não tinha folha em branco). Mas, genial.
A discussão religiosa e científica além da infinidade de referências são impressionantes, os plots são bons e a trama não é parada, tem sempre algum questionamento instigando a leitura.

Yasmin679 26/05/2023

Trás história e conhecimento.
Te prende desde as primeiras páginas, trás culturas diferentes, muito sobre história e artes, com um final surpreendente. Por esse motivo se tornou um clássico tão recomendado.

Alessandro.Aguilera 25/05/2023

Uma História com Robert Langdon
Terceiro livro com Robert Langdon, e que personagem Dan Brown criou. Não é a melhor história, mas é envolvente e como sempre muitos dados históricos que Brown nos apresenta. Vale a pena ler.

Pierri 23/05/2023

Menos empolgante, porém bom
Sigo na série de Robert Lagdom, levei um susto nesse livro!! Kkkk. Uma boa história, comparando com os outros é o menos viciante, porém vale a pena ler!! Eu fui pego de surpresa no final!! Não imaginava isso!! Logo sigo na série.

Julia3031 11/05/2023

É um livro muiiito bom, de ação, reviravoltas, investigação e adrelina. Gostei muito, mas a escrita é um pouco cansativa; não por ser chata ou ruim, mas por ser complexa.
É uma obra muito bem planejada, em que tudo se encaixa no final.
Vale a pena ler!

Bruno.Soares 04/05/2023

Melhor do que parece
Li esse logo em seguida de Anjos e Demônios. Pra mim na época (6 anos atrás) foi uma experiência fantástica, sempre fui introspectivo socialmente e esse livro de alguma forma me ajudou a me expressar mais. Ir até a biblioteca da escola, sentar e ler enquanto outros desconhecidos jogavam xadrez na mesa e perguntavam sobre o que era... acho que nunca vou esquecer essa sensação boa de poder apenas falar sem medo sobre algo que se lê com um bando de desconhecidos. Definitivamente preciso ler novamente. É uma ótima história, não tem nada a ver com essa resenha acredite!

Laíssa 27/04/2023

Legal
Interessante, porém cansativo! O final foi tenso para terminar! Mas valeu a pena..as partes de ação foram interessantes!

Cacaudia 22/04/2023

Robert Langdon entregando tudo
A resenha vai ser simples, porque diante da complexidade dos temas abordados nesse livro, eu não tenho palavras pra ilustrar a sensação de ler essa obra
Como todas as obras do Dan Brown, o enredo mantém um suspense bem elaborado, sem pontas soltas e com reviravoltas surpreendentes.
Além disso, toda a vasta pesquisa sobre arte, religião, ciência que o autor consegue imprimir ao longo da narrativa, e incrível.
Mais uma aventura do símbologista mais famoso do universo literário que com certeza vale muito a pena a leitura.

Erica384 20/04/2023

Um labirinto de informações.
Esse autor sabe como nos deixar perdidos mesmo quando estamos começando a unir os pontos e encontrar o sentido dos acontecimentos.
Confesso que não foi uma das leituras mais rápidas que eu fiz, levei mais de 2 meses pra terminar. Mas me nhã lentidão na leitura não significa que o livros não é bom. Pelo contrário, ele é ótimo.
O Dan gosta de nos confundir durante o desenvolvimento do livro, começamos a odiar alguém que não deveria ser odiado, a imaginar o desfecho dos personagens só pra no final descobrirmos que não é tudo o que estávamos pensando e que as coisas podem sema muito mais complicadas do que imaginávamos.
Quando cheguei ao fim eu já estava passada, dobrada e guardada. Kkkkkkk
Muito boa a forma como ele prende e brinca com a atenção do leitor!!!