Nana #12

Nana #12 Ai Yazawa

Resenhas - Nana #12

greccoza0 11/04/2024

Gostei muito recomendo demais vocês lerem história muito envolvente e divertida, recomendo dmssssssz

maria.geromel 11/04/2024

Adorei o volume muito triste, sinceramente fiquei chocada com o começo estou ansiosa pelos próximos

Mah 06/04/2024

Comecei a ler o manga depois do anime ter partido meu coração de tantas maneiras que nem sei dizer rs
Talvez por não ter um final.. talvez pq ei queria dar uma nas nanas rs
Talvez.. pq é tão bom e não acreditava que eu assisti tudo de uma vez e não tinha mais nenhum anime que me faria sentir oq senti com esse..
Bom aí vim para o Manga sabendo que aqui a história avança mais que o anime mas tb não tem final.. oh céus.. gosto de sofrer rs
Amei o manga ! !
Que obra ??

Kivialatuque 19/03/2024

Sinopse
Nana ""Hachi"" Komatsu espera que a mudança para Tóquio a ajude a começar do zero e deixar sua caprichosa vida amorosa para trás. Nana Osaki, que chega à cidade na mesma época, tem planos de faturar alto no mundo do rock'n'roll. Embora essas duas jovens venham de origens diferentes, elas rapidamente se tornam melhores amigas em um mundo turbulento de sexo, música, moda, fofocas e festas a noite toda!Hachi diz a si mesma que está de olho no futuro e em sua vida com Takumi, mas ela simplesmente não pode deixar de lado o passado e sua amizade com Nana e o resto do Blast - especialmente Nobu. E o emaranhado fica mais complicado quando o casamento de Hachi tem que ser adiado em favor do casamento de Nana e Ren. Hachi pode lidar com outro atraso em seu felizes para sempre?"

Luiza601 09/10/2023

Hey nana, o sapatinho da cinderela servia perfeitamente nela
Humm muitas emoções por aqui eu diria
temos o casamento da hachi adiado (ja to vendo q isso nn vai acontecer nunca) o casamento da nana e do ren anunciado, aparição de um pouco do passado do shin, festa da reira e do shin (e talvez da nana tbm, qm eh sra misuzu????) e hachi convidada de ultima hr.... mtas coisas acontecendo monas calma la
essa querida do passado do shin q surgir agr, qm eh vc mona? alguem inesquecível para o shin? amg de infancia??? namorada?? mas ela parece mto mais velha q ele... seria uma irmã???? nn sei hein, parece importante
a hachi ir na festa... nn sei, acho q ela tinha q ir ss, ela nn ta fazendo nada, só fica em casa, daqui a pouco ela começa a subir pelas paredes, e foi a propria reira q comvidou, nn eh cm se a nana se enfiasse em festa alheia, mas acho q o takumi vai ficar puto.... eita monas, vms esperar cenas dos próximos capítulos

SakuraUchiha 14/04/2015

Ela disse sim!
O último volume terminou com a possibilidade de uma reunião entre a Nana K. e a Blast. Isso deixou muitos leitores animados para ver como seria o encontro da Nana K. com o Nobu depois das confusões que acarretou o rompimento deles, e também como seria ver a reunião de grandes amigos de velhos tempos. Nana K. diz aos prantos que só se reunirá com eles se Nobu não for. O que me entristeceu profundamente, ainda mais depois de ver a reação de Nobu. Ele de fato não a esqueceu, mas está disposto a fazer qualquer coisa para vê-la feliz. Essa decisão dela de não vê-lo nos faz pensar que ela não está convencida de que fez a escolha certa em ir com Takumi.
Depois dos fogos de artifício, o próximo grande evento no volume é Nana O. aceitando a proposta de casamento de Ren. Ao contrário de muitos anúncios do noivado, que é cheio de emoção, o noivado da Nana O. parece completamente orquestrado pelas gravadoras de ambas as bandas. Ren e Nana O. tem que fazer uma conferência de imprensa, e preencher licenças oficiais de casamento na frente de seus respectivos gestores.
O volume termina aleatoriamente em uma festa de aniversário, mas deixa uma decepção aos olhos de Nana K. Saiba porque lendo o mangá.

Thais 30/01/2013

Encontros e desencontros mesmo!
Peguei este mangá para ler muito tempo depois de ter terminado o volume 11. Até que foi bom matar a saudade dos personagens que tinham consumido meus dias e noites no passado. No entanto, este é mais um volume com 200 páginas de enrolação. Não que eu não tenha gostado, mas acho que a história está sem o brilho que no começo tinha. Há vários volumes venho me perguntando o que a autora vai fazer com as confusões que ela criou dentro da trama, e é mais um volume que eu fico sem nenhuma resposta. Nem sequer uma dica. Espero que as coisas esquentem nos próximos volumes!