Era mais uma vez outra vez

Era mais uma vez outra vez Glaucia Lewick

Resenhas - Era mais uma vez outra vez

Biblioteca do Felipe 22/05/2024

De deixar a alma aquecida...
Sabe quando dizem que existem séries, abraços, lugares de conforto? - Esse é um livro assim, rápido, divertido e aquecedor... é infantil? Sim! É para adultos? Também!
O livro narra a história de reinos com princesas em apuros, dragões de sete asas e uma reviravolta muito legal... há participação do leitor e uma mensagem excelente que nos instiga e motiva a ser leitores! Se não conhecem... eu recomendo.

Valentina351 30/04/2024

Era mais uma vez outra vez
O primeiro livro bom que eu li por conta da minha escola ksksks. Eu li esse em pouco tempo já que é bem curtinho e me diverti bastante! Eu fiquei surpresa com o final pois não esperava, mas pelo visto, todos os meus amigos já sabiam ksksks! O livro conta a história de um livro muito velho de uma biblioteca que não é pego para ser lido a muito tempo, quando uma menina finalmente o pega, então o narrador tem que organizar o livro todo antes que a menina comece a ler, mas está tudo uma bagunça naquele livro!

analuca_agos 12/04/2024

Interessante ????
Gente,eu realmente n sei se amo,ou se fico a desejar com esse livro.
Li ele ano passado,e achei diferente.
É bem curtinho,dá p ler em 1 hr! Tem muitas coisas legais e tls,mas n é aql livro q vc fala "MEO DEOSSSS" KAKAKA.
Recomendo se vc gstr d coisas diferentes mas dentro de conto de fadas!
É um conto desanimado,ent ss,é tranquilo p vc ler antes de dormir p rlxr ( tmj qm só lê assim kk). Mas particularmente eu achei muito interessante! Tendo muitos enigmas q até o leitor fica com vontade de entrar no livro e responder pelo personagem( pq vc sabe diferente dele )

Mas assim,nota 3,5 né!
Passa,???

Giulia 09/01/2024

Esse livro é bem rápido, demorei pra ler por pura preguiça mas quando peguei não demorei nem 20 minutos. A escrita é leve e rápida por focar no público infantil, mas ainda sim o livro te prende e é divertido.

Tatobrahiam 15/12/2023

Precisamos de um roteiro?
Para uma leitura infanto juvenil é muito boa! Uma escrita fluida e esclarecedora,curta porém divertida.
A ideia do livro é a bagunça que um livro antigo pode ser eu acho que seria algo relacionado a livros clássicos com suas escritas não tão compreendidas.O autor trouxe a uma realidade onde personagens do livro tem vida e o livro seria como seu emprego em estilo teatro,e o que mais achei legal foi que o protagonista não é um "cavaleiro errante" mas sim um narrador,aquela voizinha que está em nossa cabeça ao ler os livros .
A história tem a temática de um príncipe salva uma princesa do dragão feroz,mas conforme o tempo se passa esses personagens se cansam de encenaram os mesmo papéis e cenas,mudando toda a história.
Pra mim o melhor dessa história foi a origem do dragão que descobrimos ao continuar a leitura.
@brahiam_tato

Gabriele_Cristina 01/05/2023

"Um leitor pode fazer o que quiser."
A história tem uma originalidade singular, pouco vista nos livros hoje em dia. Traz aquela sensação gostosa, acolhedora e quentinha que só os livros fantásticos infantis proporcionam, sem contar que abraça o leitor, literalmente ?, fazendo a gente se sintir parte da história, além de possuir ilustrações delicadas. Em resumo, é uma leitura rápida e ótima pra quem quer começar a ler e pra quem já vive no universo literário.

Prof. Edivaldo 10/02/2023

Reino da Calibúrnia
Historinha curta... Aqui, um narrador (Sair Narrador) desenrola uma narrativa de príncipes e princesa...

Lucas Lima 25/01/2023

Era uma vez...
Ótima! leitura, bem elaborada e engraçada, têm ilustrações bacanas que permite imaginar mais a história Recomendo!

Coelho 10/01/2023

Adorei!!
Achei um livro perfeito para crianças, já que ensina que um personagem é muito mais do que o narrador mostra, além de abrir um caminho de criação quando pede ao leitor que recrie o final. Perfeito para quem está embarcando no caminho da leitura.

Vitoria330 09/01/2023

Mesmo tendo sido obrigada a ler pela escola eu me surpreendi com esse livro.
É uma ótima leitura pra crianças, divertido e engraçado.

Vinicius 23/08/2022

Ótimo livro infantil. Dei para minha sobrinha e ela amou. A ideia do leitor participando da história é sensacional.

Bru 30/06/2022

É um ótimo livro pra quem começou a ler faz pouco tempo. Uma leitura bem calma e gostosa. Recomendo para os que querem começar a ter o costume de ler.

Daniele.Marques 02/09/2021

Era uma vwz outra vez
Historia divertida e interativa onde as historias que conhecíamos são reformulada para agradar a uma nova leitora que precisa de historia atual e nao contos antihos que os personagens por tanto tempo sem serem.lidos esqueceram seus peesonagena e falas e com.isso vao criando.novaa formas de inovar as historias e agradar na leitura.

André Hausmann 19/04/2021

Um livro de leitura rápida e agradável com uma história interessante.
A fantasia de que os personagens cansados de ficarem parados porque o livro não sai mais da biblioteca e resolvem continuar suas vidas acaba criando um conflito quando surge de repente surge uma nova leitora.
Mexe com os estereótipos comum dos contos de fadas. É uma escrita criativa que vai além do que as pessoas classificam como literatura infantil.