Luta Apaixonada

Luta Apaixonada Heather Graham Pozzessere

Resenhas - Luta Apaixonada

Ju 10/12/2016

Começou bem. Maaaaasss...
O começo da história me prendeu, rola uma tensão sexual muito forte entre os dois, a mocinha é valente, teimosa, mas uma coisa que me irrita é quando elas , movidas pelo impulso acabam fazendo besteira e ficando de refém, caindo no lugar comum da donzela em apuros a espera de ser salva, e a Shannon faz isso algumas vezes...
Quase no fim, a história perde um pouco o ritmo, os vilões ficam caricatos demais e o livro fica bobinho, piegas talvez na adolescência eu gostasse, mas agora não dá, fora que o fim dado aos vilões não me convenceu nada nada, muito corrido. Tomara que os próximo que me aguardam na minha sacola há 2 anos sejam melhores, já que tenho tanto e-book com histórias tão melhores me aguardando pra ler...

Momentos da Fogui 19/09/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2014/10/serie-irmaos-slater-02-luta-apaixonada.html

Dany Maria 10/09/2014

Gostei do livro,os personagens principais vivem entre tapas e beijos literalmente e vão descobrindo aos poucos o amor que existe entre eles.Também fala bastante de lutas,tem um vilão bem malvado,ação...Enfim,muito bom,e ah amei a parte do casamento kkkkkk,muito engraçada,e tem um epílogo fofo também.

Taty 08/06/2014

Livrão!!
Eu amo esse livro!!! Perfeito!!! Não canso de ler....

Silvana Barbosa 04/08/2013

Livrão!!
Este é o segundo livro da série irmãos Slater. Apesar da capa brega-lindinha-desenhadinha, não é um livro muito "mulherzinha", não. Tem ação, briga e perseguição, do início ao fim, passada nos EUA, com soldados ianques e confederados, caubóis, muitos bandidos malvados e até a quadrilha do famoso Jesse James dá as caras na história. A autora não poupa maus tratos à mulherada da época da guerra civil, bem como a gente imaginava que devia ser naquela terra onde todos os homens se achavam xerifes, e as damas, apenas diversão sexual.
Shannon, a mocinha, é do tipo siri na lata, braba e respondona, mas não é assim por ser mimada, mas por ser sofrida demais, depois de ter assistido mortes e esquartejamentos, incluídos entre os cadáveres seu pai e seu noivo. Um dos alvos de suas grosserias é o nosso herói, o Malachi. Ele também não facilita as coisas, claro.
Mas tudo bem, porque o Malachi é tudibão. Ele é um capitão corajoso, bonito, esperto...Ai, ai. Quando volta pra casa, após a guerra, sabendo que vai enfrentar problemas porque ele e os irmãos estão sendo procurados por um ricaço cruel que os acusa, falsamente, de serem foras-da-lei, já anda pensando na Shannon, cunhada de seu irmão Cole, de modo meio apaixonado. Ela demora um pouco mais pra entender que estão atraídos um pelo outro, e enamorados, mas todo o processo que envolve beijos, entrega e paixão etc, é bem construído, e ficamos todo o tempo em ansiosa torcida, pois nada, nada mesmo, é fácil para eles.
Vale a pena ler. Eu não conseguia largar o livro!

Fogui 02/02/2012

Irmãos Slater 02.
Luta Apaixonada.
Heather Graham Pozzessere.
C.L. Romântica 30.

Me diz como Malachi consegue agüentar as imprudências de Shannon. Que mulherzinha mais cabeça dura. É obvio que ela é maravilhosa, fiel, apaixonada e verdadeira. Mas totalmente irracional, impulsiva e selvagem.

Se deve dar um desconto porque o período que a estória acontece é muito conturbado, fim da guerra civil americana. Então, Shannon que era uma daquelas damas rurais, que perderam tudo e teve que amadurecer para não ser devorada pela guerra, mas ela é impulsiva, nãos pensa nas conseqüências de seus atos. É selvagem age por instinto.

Malachi por sua vez é um homem vivido, que passou por todo o inferno que é uma guerra. E está cansado e apenas quer voltar pra casa e esquecer tudo. Mas, acontecimentos terríveis e inesperados farão Malachi e Shannon viver uma aventura para salvar as pessoas que os dois mais amam de suas famílias. Não posso esquecer de mencionar que Shannon atrapalha muitas vezes a tentativa de resgate.

Durante a jornada Malachi e Shannon terão que curar suas feridas e assim viver um amor verdadeiro. Será que ele vai conseguir convencer Shannon que ela pode amar outra vez ou Shannon vai conseguir não se meter em mais confusões? Para descobrir o resultado de toda essa loucura só lendo "Luta Apaixonada"

Obs.: alguém sabe como se fala o nome "Malachi"??? Pq tenho certeza que to lendo errado...

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!
Silvana Barbosa 23/06/2013minha estante
Eh , Fogui ! Vou ler !!!!
E a pronúncia do nome do moço é Malacai (vem de malaquias).
bjs !

Fogui 04/07/2013minha estante