Uma Nova Vida

Uma Nova Vida Ruth Langan

Resenhas - Uma Nova Vida

Mha 16/03/2023

Uma nova vida
Este livro ja li e reli várias vezes, e muito gostoso de ler o crescimento do casal, a cura de suas feridas emocionais, para depois viverem seu grande amor
As crianças são ótimas o marido bruto do começo depois se derrete com td que ela fez por eles Izzy so queria um lar e ser amada e conseguiu isso e muito mais é muito bom este livro

Janise Martins 24/09/2022

Uma Nova Vida

Uma história doce cheia de reflexões e sonhos nas entrelinhas. Achei 218 páginas muito pouco. Uma leitura que recomendo para quem gosta de romance beeeem fofinho.

Isabella aceitou pedido de casamento de Matt por correspondência, detalhe, Matt não sabia nem dessa correspondência quando ela chegou em sua fazenda para casar.

Depois dessa situação resolvida temos a dificuldade de Isabella de se entregar, assim descobrimos que há um segredo que ela resiste em revelar. Mas tarde um segredo é revelado e esse sim foi uma surpresa “chocante”. De quebra ainda tem ação e tensão.

Os quatro filhos de Matt são um capítulo a parte, crianças que só existem em livros mesmo hehehehe… amei cada uma. Agora, amar mesmo, amei o Matt. Ô cowboy da po**a!!! Um homão dos sonhos!

Bem, amei ler.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/09/uma-nova-vida.html

Rackelina 20/06/2022

Romance bom
Romance legal, onde uma noiva aparece depois de uma carta. O filho mais velho teve a brilhante ideia de convocar uma noiva para o pai. Afinal eles tinham "perdido" a mãe. E o pai criava a todos para o trabalho , tanto não tinha tato que a filha parecia um menininho. Pois ele não sabia como cria- la como uma menina. A moça uma jovem que era bem misteriosa. Veio só com a roupa do corpo e tinha uma deficiência na perna. O homem teve um certo trabalho para consumar o casamento. Pois ela não tinha confiança nos homens. Resolvido o problema de confiança puderam ser uma família.

Momentos da Fogui 17/12/2017

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2017/04/uma-nova-vida-ruth-langan.html

Raquel 25/07/2017

Este livro é um dos meus favoritos, linda história, cativante do inicio ao fim, muito bem escrita, esta autora , nunca me decepciona com suas obras.

DANIROMA 31/03/2017

Simplesmente lindo
É simples, é cliche, é dramático e é meloso, mas a mistura tornou o livro perfeito na minha opinião.

No descritivo da autora Ruth Langan, ela diz que o que a fascina são as pessoas simples que conseguem sobreviver a situações extraordinárias e essa é a beleza dos seus livros.

Nada de mocinho perfeito, impenetrável e sem coração, nem mocinha bela, recatada e do lar. Aqui são pessoas reais, com dilemas normais e vidas marcadas.

O romance dos dois mostra o poder transformado que a amor de verdade pode fazer na vida das pessoas, mas nao é aquele amor de conto de fadas, e sim aquele que é construído na convivência, no apoio recíproco, na luta diária e claro na paixão.

Não sou muito fã de históricos, mas se pudesse escolher queria que fosse com a mesma intensidade e paixão desse super recomendo.

Nesca 09/10/2016

Recomeço
Nossa que livro lindo, a autora teve uma sensibilidade com esse livro, com uma estória bem elaborada sem aquela dramatização toda,que tenho visto muito por aí.
Mesmo assim é livro leve gostoso de ler, uma família em busca de um recomeço, uma mulher em busca de afeto.
Achei lindo a forma que autora descreveu a amizade e o companheirismo dos irmãos.
Recomendo muito, e achei super emocionante chorei litros .

Edna 31/07/2015

Mais um lindo de Ruth Langan, tive dedos bons, pra escolher esses três romances pra ler seguidos, segredos de um coração, milagre de natal e uma nova vida, esse último é maravilhoso.
Os três têm algo em comum, pois tratam das vidas das pessoas, quando acabou a guerra de secessão americana, como tiveram de reconstruir as coisas, superar os traumas passados nos terrores da guerra. O primeiro da autora que li com esse tema foi anjo, que eu amei, é lindo. Más voltando pra esse romance, Isabella Macree, chega ás montanhas de Matt Prescott pra casar-se com ele e cuidar de sua familia, ela é orfã e quer uma familia, não tinha mais esperanças de acontecer um dia, porém ao ler a carta de Aaron Prescott, o filho mais velho de Matt, não perde tempo, reune seus quase nada e parte ao encontro da familia.
Logo tem suas surpresas, os prescott são adoráveis, as crianças umas fofas, porém precisam urgente de bons modos, e uma mãe pra lhes educar, entretanto o pai, não está procurando nenhuma mulher, más depois de pensar melhor á desposa, pois assim alguns de seus problemas estarão resolvidos. Todos ali guardam segredos, Izzie, Matt, as crianças, e isso com o passar dos dias lhes causarão problemas, o casal terá suas diferenças, más o amor deles lhes ajudará a supera-los um á um, até que mais algumas surpresas os apanharão.
Eu amei esse romance, maravilhoso, recomendo.

Mayara 20/01/2014

Um romance adorável
Esse livro é muito fofo. Conhecemos Isabella MC Crew, uma jovem romântica e cheia de sonhos. Manca, tinha que andar com uma faca de prontidão para impedir que os bêbados do saloon onde trabalhava mantivessem as mãos onde deveriam. Sua grande chance de mudar de vida vem quando lê a carta de um viúvo, querendo uma esposa para ajuda-lo a criar seus quatro filhos. Izzy responde a carta e junta todas as suas economias, para ir de encontro a um futuro feliz...

... ou é o que imaginava, porque quando finalmente chega na fazenda de Matt Prescot, descobre que ele não enviou a carta e não queria uma nova esposa de jeito nenhum. A casa com a qual tanto sonhara durante a viagem, estava uma imundice e as crianças comiam em meio aos cachorros, tão sujas e mal-educadas quanto estes. Mas não demora para Matt se dar conta da preciosidade que Isabella é, e os dois começam a, devagarzinho, se envover cada vez mais.

O romance entre os dois é uam delícia de acompanhar. Izzy é uma personagem forte, decidida e carismática. Matt é tudo o que um homem deveria ser... e mais um pouquinho. A estória não tem nenhum desenrolar extraordinário, mas agrada pelo bom desenvolvimento e pelos personagens bens construídos. Os filhos de Matt são uns amorzinhos. Vale a pena tirar um tempinho para sair do ar e se apaixonar por essa história =)

Fogui 23/12/2013

Uma Nova Vida - Ruth Langan
Título original: The Courtsphip Of Izzy McCree
Título: Uma Nova Vida
Autor: Ruth Langan
Tradução: Ieda Moriya
Editora: Harlequin/Nova Cultural
Ano:1998

Uma belíssima história de uma jovem órfã e inocente, mas com muita coragem para viajar da Pensilvânia, leste dos Estados Unidos, para as montanhas de Nevada, oeste americano. Acreditando que no meio do nada iria encontrar uma família pronta e esperando ser amada por ela, onde ela também encontraria amor.

A principio Isabella só encontra rejeição. Matt Prescott não está esperando e não queria uma nova esposa ou uma mãe para quatro seus filhos.O ex-combatente do exército e domador de cavalos é amargurado, desiludido e rustico. Matt não quer arriscar, depois de sofrer horrores com a primeira esposa, ele quer criar os filhos sozinho...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2017/04/uma-nova-vida-ruth-langan.html

Eu 02/10/2012

Isabella é uma mulher traumatizada disposta a largar tudo o que tem- que é nada além de sua vida- para poder ter uma nova vida.
Uma oportunidade de fugir da vida que não aguenta mais surge: um homem procura uma esposa para ser mãe de seus quatro filhos. Ela vê então a oportunidade de não só ter uma família, algo que sempre almejou, mas sobe que não poderia ter, mas também a esperança de talvez vir a gostar do seu marido... Matt Prescott, um homem que ela não conhece e não faz ideia de quem seja, mas que lhe oferece pela primeira vez em muito tempo algo para que ela possa se sentir normal: um lar.
Matt fica muito surpreso ao ver uma mulher em sua casa segurando sua correspondência. Porém o que ele não esperava foi o que a mulher afirmou: que ela estava ali para ser sua esposa e que ele a havia encomendado, mas Matt não queria mulher nenhuma e fica irado ao descobrir que seu filho mais velho é quem enviou a carta pedindo por uma esposa em seu nome.
Mas ele vê que precisa de uma mulher, principalmente porque seus filhos precisam de uma mãe, e como Isabella está disponível, ele casa-se com ela.
Entre os dois surge uma grande paixão e atração mútua.
"— Não sei... — murmurou Izzy. Ele continuava a torturá-la, mantendo os lábios a milímetros dos dela. — É isto o que quero. Só isto... — Não suportaria esperar mais. Na ponta dos pés, encostou a boca na dele. — Beije-me, Matthew. Por favor, beije-me...
Ele manteve-se imóvel por um segundo, como se não acreditasse no que acabara de ouvir. Tomando-lhe o rosto nas mãos, fitou-a profundamente nos olhos.
Matt foi inclinando o rosto devagar, tão devagar que ela temeu que seu coração parasse de bater. Então, ele lhe cobriu os lábios num beijo leve, tão doce que a fez reter a respiração."
Porém a paixão não pode ser consumada, pois apesar de querer muito, sempre que Matt tenta tocar sua esposa ou fica a sós com ela ele vê um profundo medo em seus olhos, mas está decidido a acabar com a barreira que a afasta dele!
Um livro doce que conta a vida de sofrimento de duas pessoas, uma aleijada e outro traído. Uma história onde os mocinhos terão que lutar para curar os ferimentos uns dos outros e construir suas vidas, juntos ou não.
"Izzy, a Manca, morrera naquele barraco no alto da montanha, ao mesmo tempo que nascia Isabella Prescott, esposa, mãe, professora e amante. Com amor, paciência e, principalmente, coragem, mudara a própria vida, bem como as vidas de seus novos familiares, para todo o sempre."

Quer ver mais resenhas e ler esse e muitos outros livros online? Acesse:
Blog meuslivrosmeumundo.blogspot.com

Renata Cristina 01/06/2011

Como diria uma amiga minha: “Esse livro é muito belo!”

Não é à toa que Ruth Langan é uma das DIVAS do Romance de Banca! A maioria das leitoras de Romances de Banca se coloca no lugar da mocinha durante a leitura, acredito que é por isso que esses livros fazem tanto sucesso e são completamente viciantes, eles permitem aos leitores mais românticos “viverem” os “amores” que procuram em suas vidas.

Em Uma Nova Vida, Ruth Langan escreve de uma maneira tão bela e tenra, e desenvolve o relacionamento das personagens de uma forma tão coerente, que torna as personagens bem mais reais para os leitores, o que nos faz pensar, que alguém poderia sim ser agraciado e compartilhar o mesmo amor do casal. tô viajando né, bom … voltando ao livro!

#Atenção para spoiler#

Matt Prescott é um homem de modos brutos, visto com receio pelas pessoas, mantem-se isolado juntamente com seus quatro filhos em sua fazenda, seus dias são dedicados exclusivamente ao trabalho, a cuidar das crianças e a ensiná-las a sobreviver à vida dura que levam, os pequeninos são muito espertos e maduros para suas tenras idades mas são extremamente carentes, tão carentes ao ponto de receberem de braços abertos uma completa estranha, quando esta chega na fazenda dizendo ser a noiva que o pai esperava.

Isabella McCree chega à fazenda de Matt com o coração cheio de esperanças, depois de ler um anúncio no jornal de um pai solteiro procurando uma esposa para ajuda-lo a cuidar da casa e dos filhos, gasta todas suas economias com a viajem que levaria Isabella à fazenda de Matt e que acreditava poder mudar sua vida, e encontrar a família que sempre desejou ter.

Quando Isabella chega à fazenda descobre que na verdade, Matt não procurava nenhuma esposa e que fora seu filho quem escrevera o anúncio, sem ter para onde ir, sua permanência na fazenda foi sendo estendida … e estendida … e estendida ….

Visite meu blog e continue a ler a resenha.

Bjoos!!!! :)

CarlaC 04/05/2011

A história demorou um pouquinho a me cativar... Não vou explicar porquê para não estragar a "surpresa".. rsrs

Mas ao longo da leitura fui me apaixonando pelos personagens. Pela Izzy, pelo Matt e pelos filhos maravilhosos do Matt, que têm uma presença bastante relevante na história.

Se eu pudesse chamar algo a essa história, eu chamaria de "lição de ternura". Tem passagens muito emocionantes e faz lembrar histórias de contos de fadas.