Yu Yu Hakusho 01

Yu Yu Hakusho 01 Yoshihiro Togashi

Resenhas - Yu Yu Hakusho #01

Milena.Paco 01/04/2023

Chorei já de primeira?
Pela primeira vez gosto mais de um manga do que o próprio anime. Consigo ver uma bela diferença até mesmo na censura. O primeiro volume é tão empolgante quanto os outros. Vale muito a pena ler este manga, estou aprendendo bastante com ele.

Matsui16 27/03/2023

Yu yu Hakusho
Bom o mangá é bom pois é basicamente o começo do anime , apresentando acho eu que pelo menos os 3 primeiros episódios do anime é legal as subtramas que o anime tem , o que fortalece mesmo é a nostalgia que dá quando você vai lendo e relembrando do anime.

diogo.s.silva.9 17/02/2023

Como é bom relembrar a infância com esse clássico é como se fosse lendo e ouvindo a voz dos personagens muito bom mesmo

Tico Menezes 11/02/2023

Uma pérola que MERECE ser aclamada!
Me lembro de assistir Yu Yu Hakusho quando criança na TV Manchete e não entender muito bem, mas adorar a dublagem, as cores e as lutinhas. Mal eu sabia da pérola atemporal que estava assistindo. Então imaginem o tamanho da minha alegria ao comprar o primeiro volume da republicação do mangá no Brasil e descobrir que é uma das melhores leituras dos últimos anos!

Yu Yu Hakusho tem uma trama divertida, aborda a espiritualidade de forma consciente, leve e sensível. Yusuke é um protagonista problemático, mas com um coração de ouro e que nos convida para sua jornada, nos emocionando a cada adversidade vencida. Os coadjuvantes são tão bons quanto, repletos de questões complexas muito bem trabalhadas. O emocional dos personagens é o que torna tudo mais intenso, que leva a história além da lição de moral e dos alívios cômicos. Tudo é escrito com humanidade e altruísmo. Que pérola!

Esse primeiro volume conquista com facilidade, apresenta a trama, nos cativa com os personagens e diz em alto e bom tom: Temos muito mais para mostrar!

E cabe a nós, leitores emocionados, voltar para acompanhar a jornada completa e entrar no coro que tem essa obra como um clássico.

Gabriel2709 07/02/2023

Yu Yu Hakusho é uma obra atemporal e esse primeiro volume foi incrível. Eu já vi o anime, inclusive é um dos meus favoritos, mas é a primeira vez que estou lendo o mangá, ainda mais em formato físico. Posso dizer que esse primeiro volume tem algumas coisas que, pelo que me lembro, não foram adaptadas pro anime, então vale a pena ler, já que são partes interessantes da história.

Mr.Sandman 31/01/2023

Excelente começo
Sou fã do estilo de narrativa do Togashi e talvez por isso tenha adorado a leitura desse mangá. Gosto de como o autor consegue apresentar seu universo de forma gradual ao longo de pequenos momentos dentro da trama para depois ir aumentando o escopo. Esse primeiro volume para mim foi isso. Algo mais contido e leve, mesmo que com conexões emocionais fortes em certos momentos (como o do conto do texuguinho, que eu chorei pra dedéu). Mas enfim, é um bom começo para algo que creio que vai ser uma incrível aventura.

Carol749 22/01/2023

Kuwabara um dos personagens mais carismáticos do mangá, amo ver o Yusuke todo brigão perdendo toda a postura perto da Keiko

Rafael 29/07/2022

A leitura pode nos trazer novamente a infância.
Sempre fui fan deste anime e a anos queria poder ler os quadrinhos, sinto a mesma empolgação e alegria que tinha quando criança. Todos deveriam buscar suas recomendações e sentimentos nas estórias que fizeram parte dos momentos mais simples que tivemos.

cavani._ 29/06/2022

Excelente
A história prende muito a pessoa, é um mangá muito engraçado e que tem uma história muito boa, o Yusuke tem um ato nobre de salvar a criança de um atropelamento, o que é uma atitude que nenhuma pessoa esperava de alguém como ele, mas por trás vemos que ele é uma pessoa de bom coração (mesmo que não pareça), logo após ele descobre que morreu em vão, pois a criança não ia morrer, a gente vê outras histórias fragmentadas em outros capítulos, a história não chega a focar apenas no Yusuke (que é o protagonista), o que é um ponto positivo e negativo, porém acredito que nos outros mangás ele vai ser mais desenvolvido.

Rebeca 12/05/2022

Cômico
Achei MT engraçado, msm o protagonista me irritando 100% do tempo, valeu a pena a leitura e ver o desenvolvimento dele tb

Lilly.Yoongi 22/09/2021

Melhor emprestado que eu já peguei na vida. Primeiro mangá e tudo que eu quero é saber o final disso tudo. E olha que eu nem gosto de mangá, eu só assisti o anime e é o meu preferido da vida.
Sinceramente, só quero ler mais disso.

Jamille.PerSi 17/04/2021

Boa hora
Meu primeiro mangá. Adorei. É engraçado e carismático. Levei mais tempo pra saber ler do que lendo haahahha.

Pri Paiva 23/02/2021

Muita emoção para o meu coração.
Essa história teve participação na minha vida durante a pré-adolescência. É muito bom relembrar uma época da minha existência através das páginas desse mangá.
Lembro de esperar os episódios do anime diariamente, e depois sentar no portão e conversar sobre ele com as coleguinhas da rua.

Agora, lendo o mangá vejo o quanto o anime foi perfeitamente adaptado.

Esse primeiro volume é super emocionante. Fiquei com os olhos marejados diversas vezes.

Ainnn..... Como eu amo! ?

elen5 11/01/2021

Até agora é um ótimo mangá, sempre amei o anime e pelo visto o mangá é tão bom quanto