Yu Yu Hakusho 01

Yu Yu Hakusho 01 Yoshihiro Togashi

Resenhas - Yu Yu Hakusho #01

Pri Paiva 23/02/2021

Muita emoção para o meu coração.
Essa história teve participação na minha vida durante a pré-adolescência. É muito bom relembrar uma época da minha existência através das páginas desse mangá.
Lembro de esperar os episódios do anime diariamente, e depois sentar no portão e conversar sobre ele com as coleguinhas da rua.

Agora, lendo o mangá vejo o quanto o anime foi perfeitamente adaptado.

Esse primeiro volume é super emocionante. Fiquei com os olhos marejados diversas vezes.

Ainnn..... Como eu amo! ?

elen5 11/01/2021

Até agora é um ótimo mangá, sempre amei o anime e pelo visto o mangá é tão bom quanto

Biiahsf_ 23/12/2020

Continuo amando
Fiz a releitura desse primeiro volume de Yu yu hakusho para poder relembrar a história e dar continuidade a série. Só posso dizer que continuo apaixonada por essa história e que ainda acho um dos mangás mais sensacionais que já tive o prazer de ler.

_alanis 18/12/2020

ai ai esse togashi
não tem como NÃO dar 5 estrelas em tudo o que vem desse homem

Juh Saint 11/11/2020

é assim que se começa um manga!!
esse manga é engraçado (as vezes de forma errada mas tão errada q acerta) e é cheio de porradaria
os personagens tem um carisma enorme
e q os proximos tenham mesma qualidade q esse..........
JonasLupus 11/11/2020minha estante
"A flor tem que ser de cerejeira e o homem tem que ser Kwabara!"

TheBoy 11/11/2020minha estante
Yusuke Urameshi o primeiro crush de infância
Você foi a segunda

TheBoy 11/11/2020minha estante
Jonas eu lembro disso do anime, dublado ainda hehe

Juh Saint 11/11/2020minha estante
cmassim gabi????? o yusuke não presta ksoapkosp

Juh Saint 11/11/2020minha estante
essa frase é mt errada skaoppkos
n vi o anime, ta sendo uma otima primeira experiencia........

Gabi 12/11/2020minha estante
Kkkkkkkkkkkk

Rafael 29/07/2022minha estante
Melhores tarde que já tive na minha vida, e tentava usar o estilo de roupa do Yusuke hahahahahaha,

Rafael 29/07/2022minha estante
Me passaram um site que pode baixar diversos HQ de inúmeros tipo como esse, se tiverem interesse manda um oi.

Julião 03/11/2020

Infância
Eu assisti Yu Yu na tv e agora, estou tendo a oportunidade de ler esse manga. O machismo da época me incomoda, mas tem sido uma leitura bem agradável.

Não lembrava que o Yusuki ficou tanto tempo como shibigami.

Vitor J. 23/07/2020

Muito Daora !!!
Assisti o anime quando era mais novo e simplesmente virei fã de Yu Yu Hakusho, agora tenho a oportunidade de ler o mangá dele que simplesmente me surpreendeu já no primeiro volume pois tem histórias não contatadas no anime que apesar de serem simples foram muito boas, pequenos detalhes como ver o Yusuke fumar pra mim foi uma grande surpresa também. Continuarei lendo e estou ansioso pra continuar a história no volume 2 mesmo já tendo uma noção do que vai acontecer kkk

Winicius9 31/05/2020

Um ótimo começo
Inicia a série de um jeito legal e nos apresenta ao mundo do Yusuke, cheio de demônios e afins

Icaro Silva 31/03/2020

Uma segunda chance.
Ele morreu para salvar a vida de um garoto que já estava a salvo. Consequências? Nenhum pois nem o bem nem o mau imaginária ele fazendo algo desse tipo.

Chibi 12/02/2018

Não conheci o outro mundo por querer!
Sem dúvidas Yu Yu Hakusho fez parte da infância de uma galera aí!
Meu amor por esse anime surgiu na infância quando assistia os episódios na TV e depois de crescer tive a oportunidade de começar a colecionar essa obra maravilhosa.
Quem assistiu deve se divertir muito durante a leitura por lembrar das vozes e das frases marcantes que os dubladores usaram no anime (comigo é assim).
Yusuke Urameshi é um estudante e protagonista da série, mas ele não é daqueles protagonistas que não morrem na história, pelo contrário, ele morre logo no primeiro capítulo (e episódio) ao salvar a vida de um garotinho que não ia morrer, ou seja, morreu em vão.
Daí em diante sua aventura pelo mundo espiritual começa e uma grande história se inicia. Não irei falar mais nada porque não quero dar spoiler (o que eu disse anteriormente não é spoiler, já consta na sinopse do anime).
Espero que Yu Yu conquiste novos fãs~

Aline Cristina Moreira 29/08/2016

Perfeito!
Um dos mangás mais perfeitos que já existiram! E o melhor é que no mangá tem alguns detalhes que não são passados no anime e isso só enriquece ainda mais a história.

José Alexandre 29/06/2016

Excelente!
Cara,quando comprei Yu Yu Hakusho,não sabia bem o que esperar,não conhecia nada da história,nunca vi o anime,mas decidi ler o mangá,e me surpreendi,começo super original,as histórias são divertidas,emocionantes (rolou umas lágrimas em algumas,confesso),envolventes,ri muito em algumas partes,é um título que com certeza,vou completar a coleção o mais rápido possível,porque vale a pena!

Não tem muito o que dizer,leiam!

George 05/01/2014

Raridade
É uma otima história completa de humor e ação. A tradução para o português se baseou muito na versão animada (animê) e por isso acaba trazendo uma tradução bem do jeito brasileiro. É uma história sobre o sobrenatural que se baseia na cultura e folclore japonês. Temos as aventuras de Yusuke Urameshi, um estudante japonês atípico, encrequeiro mas de bom coração que morre, por um erro dos planos sobrenaturais no momento errado por isso acaba ressuscitando mas passando a enfrentar muitas aventuras como detetive sobrenatural ao lado de seu rival e amigo, o divertido Kuwabara, o inteligente Kurama e o baixinho esquentado Hiei. Hj em dia este número 1 está cada vez mais raro mas tbm é possível achar a versão digital.