Yu Yu Hakusho 14

Yu Yu Hakusho 14 Yoshihiro Togashi

Resenhas - Yu Yu Hakusho #14

Luis1056 11/02/2024

Ideias perigosas
Esse novo arco pós torneio das trevas ganha forma nesse volume.
Aqui vira realmente uma história policial com elementos sobrenaturais.
Os vilões se mostram como uma seita, que pretende abrir uma passagem para os mundo dos demônios, e o líder um ex detetive; como um código de etica muito básico (humano=bom, youkais=mal); espiritual que viu toda a capacidade de crueldade da humanidade e agora quer acabar com toda ela.
É interessante como a maneira que ele recruta as pessoas é o esquema típico das ceitas; pegam pessoas perdidas na sociedade, geralmente com uma angústia e raiva contra um alvo não definido, e dão a elas um objeto pra direcionar sua insatisfação; o que leva os membros a terem uma visão muito simplista do mundo, que é perfeito para serem manipuladas para os mais sórdidos objetivos.
Sensui se mostra um vilão assustadoramente real, suas ações são terrivelmente palpáveis no nosso mundo.

Assis 11/02/2024

O capítulo negro
E finalmente a chapa esquenta.

Urameshi e seus amigos descobrem a origem do buraco que está sendo aberto e, no processo, Kuwabara recupera seus poderes. Porém, isso atrai atenção do inimigo que estava justamente buscando alguém com aquele poder.

Além disso, finalmente o inimigo se revela e com ele os motivos que o impulsionam a dar cabo desse plano macabro.

Henrique 23/01/2024

Yu Yu Hakusho Volume 14
Esse volume vai dos cap 119 ao 128 e começa pra valer o arco do Sensui o ex detetive das trevas que quer a todo custo abrir a entrada dos mundo dos youkais pra matar todos os humanos e cara não sei porque tanta gente não gosta sendo que esse arco de aprofunda muito no personagem do Sensui mostrando todas camadas dele e todos os seus dilemas e motivações e aqui já vemos que o grupo dele é bem diferenciado com novos tipos de poderes enfim tô ansioso pra ver as lutas de verdade desse arco.

Dan 22/08/2023

Caraca que lutas maravilhosas, que inimigos criativos! Esse arco promete demais, tô muito empolgado pra essas lutas.

Biiahsf_ 04/03/2021

Ótimo
Um arco novo se iniciando, e acabei achando esse volume um pouquinho mais parado do que os outros, pelo menos no começo, mas nada que deixasse a leitura menos interessante. Sigo amando essa história.

elen5 21/01/2021

Tô abismada com a evolução do Kuwabara, tá bom demais nossa senhora

Vitor J. 19/10/2020

Hoje é maratona de Yu yu Hakusho, eu achei esse volume com menos ação, porém mais pro final começa a ação toda do arco