A Mulher Confiante

A Mulher Confiante Joyce Meyer

Resenhas - A Mulher Confiante

Geanne 15/03/2024

É um ótimo livro, porém com alguns capítulos semelhantes e dá uma sensação de repetição. O livro tem páginas brancas e letras muito pequena, o que dificulta um pouco a leitura ?

Mas eu realmente indico, assunto muito relevante!!!

EllieMadeira 29/01/2024

Sensacional
Joyce é uma das minhas pessoas favoritas desde sempre, a sabedoria que ela passa nas palavras é sempre inspiradora. Mas esse livro em especial mos revela uma atitude de maior intimidade com Deus. Eu amei a trajetória de ler esse livro é com certeza levarei os ensinamentos comigo para sempre.

MariaDornelesR 24/01/2024

Muito edificante!
O livro é muito proveitoso, aprendi bastante durante a leitura dele.
Caso você esteja lutando contra medos e queira viver coisas novas, eu com certeza indicaria ele.
Com ele, aprendi mais sobre como ser uma mulher de Deus, a mulher de provérbios 31.

nayarafranca 31/12/2023

Muito bom! Ensinamentos valiosos

?O desejo de Deus é que você seja ousada, corajosa, confiante, respeitada, admirada, elogiada e, acima de tudo, amada. Deus tem um plano maravilhoso para a sua vida!?

Cristiana Totte Bonzoumet 16/08/2022

Mais um dos livros da Joyce que amo!
Me surpreendi com a leitura desse livro, foi como se eu tivesse ao vivo assistindo uma de suas pregações.
Essa leitura veio como uma flecha no meu coração, me ensinando que em Cristo sou mais que vencedora e me encorajando a enfrentar os medos que me impedem de crescer e ser o que Deus planejou pra mim.
Deus nos criou pra sermos ousadas, corajosas, humildes, amadas, respeitadas e confiantes. Chegou a hora de abaixar o freio de mão e colocar meu carro pra andar, afinal Deus não poderá me usar se eu deixar que o medo me domine.
Recomendo fortemente a leitura, a Joyce Meyer é maravilhosa e tem uma didática impecável. Amei!

Ruth 08/04/2021

leitura de um maravilhoso livro??
Bom demais! Conclui a leitura desse livro maravilho ?

Joyce Meyer fala sobre como ser uma mulher confiante com base na Bíblia, mostra o que Deus quer de nós mulheres e o que façamos e comon reagimos em cada situação em nossa vida, No agir, no pensar... enfim, ela fala através da palavra de Deus, sempre dentro da Bíblia como ser a mulher que Ele quer que sejamos.
a leitura desse livro foi um divisor de águas na minha vida, porque deixamos de pensar como uma simples menina que não pode nada, para ser a mulher que pode tudo em Deus!

Alguns livros são tão maravilhosos que ler uma única vez não é o bastante.
super ameii ???
Jucy.Souza 29/06/2021minha estante
Como consigo o PDF, gostaria de ler..

Ana 08/05/2017

O melhor livro de Joice Meyer

Wanessa 03/10/2012

Bom demais!
Joyce Meyer fala sobre como ser uma mulher confiante com base na Bíblia, mostra o que Deus quer de nós, mulheres. No agir, no pensar... enfim, ela fala através da palavra de Deus, como ser a mulher que Ele quer que sejamos. Este livro foi um marco na minha vida, pra deixar de pensar como uma simples menina que não pode nada, para ser a mulher que pode tudo em Deus!