Minhas Vidas

Minhas Vidas SHIRLEY MCLAINE

Resenhas - Minhas vidas

1650711410 27/04/2023

Mudanças na forma de pensar
Está leitura trás uma forma diferente de pensar sobre os temas espirituais, sempre pensei que não precisamos de um templo para acreditar que Deus existe, e a autora trás esse tema de uma forma suave de compreender.

Bruno Mancini 25/03/2021

Uma Decepção
Muitos filmes tem estragado com interpretação de livros consagrados. Porém ao meu ponto de vista o filme foi muito melhor que o livro.

Giovana 26/01/2019

Um ótimo livro para qualquer um ler
Que livro! Muitos ensinamentos. Você se apaixona pela autora e, quer embarcar nessa viagem louca da sua busca interna, junto com ela.
Identifiquei-me muito com Shirley, principalmente em alguns momentos/pensamentos que ela passava/expressava. Deve ser talvez pelo fato de eu ser atriz assim como ela, e também por refletir a questão do ser espiritual que somos. A questão ligada a arte e espiritualidade que ela sempre "lincava", sobre nossos papéis em vida(s), nossas sensações e histórias vividas, mas ao mesmo tempo encenadas em personagens.
É um livro que trata sobre o estrelato, fama, espiritualidade, feminismo, amor, amizade, vidas passadas, vidas extraterrenas, viagens, história, misticismo, a busca do seu eu interior. Enfim, é lindo, achei muito inspirador e interessante.
Indico muito!

Luciana 06/09/2012

regreção
esse livro fala de uma viagem no tempo por assim dizer...onde a autora conta suas varias vidas quando fez sua regressão...e conta detalhada mente suas sensações em lugares que foi visitar...é interessante lelo!

denilson 18/03/2011

viajante
o livro começa falando de relacionamentos e depois acaba falando sobre reencarnação
Creio que seria melhor ler outras obras mais interessantes sobre o tema

Zuca 04/05/2009

Para quem acredita em reencarnação, o enredo é muito bom.

Érika Serejo 11/01/2009

A vida é uma. É única! E somente Em Cristo!!!
Peço perdão a Deus por ingênua ignorância! Perdoa-me Senhor! Tu és único!

?10 Não se ache o meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, 11 à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou à invocação dos mortos, 12 porque o essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas nações? (Dt 18,10-12).

Não recorrais aos médiuns, nem consulteis os espíritos para não vos tornardes impuros. Eu sou o Senhor vosso Deus? (Lv 19,31).

· ?Se alguém recorrer aos médiuns e adivinhos, prostituindo-se com eles, eu voltarei minha face contra ele e o eliminarei do meio do povo? (Lv 20,6).

Esse livro é pura tolice. Devaneios e artimanhas do maligno. A vida é uma. E somente em Cristo!

Quem tiver ouvidos, ouça!
E olhos , leia!

Perdão, perdão meu Deus!
Nanda-perio 01/02/2009minha estante
Erica, se voce gostou desse tema, que tb considero fascinante, leia "Muitas vidas, muitos mestres" do Brian L. Weiss, é simplesmente maravilohso.

Um abraço,

Fernanda

Amauri 10/08/2012minha estante
Oi

Somente hoje, três anos após o seu post é que terminei um livro de Shirley, Dançando na Luz e senti o mesmo que você.
Abs.

Érika Serejo 08/03/2019minha estante
Esse livro é pura tolice. A vida é uma. E única e somente em Cristo!

Amauri 12/03/2019minha estante
Não é possível uma só vida. Não faz o menor sentido. Ninguém consegue chegar a perfeição de Cristo em uma só vida, aliás, nem em várias vidas. É preciso centenas para chegar a uma perfeição desta.