Eu Sei Que Vou te Amar

Eu Sei Que Vou te Amar Laurey Bright

Resenhas - Eu Sei Que Vou te Amar

Tamy 25/02/2022

A história não é uma das melhores, mas é um bom livro, é bem interessante ver a relação de Marcus Janne se desenvolver, o modo como ela superou Dan,...

Vera256 15/07/2016

lindos
Tbm amei me surpreendeu

Fernanda 27/06/2015

Encontrei esse livro na biblioteca municipal da minha cidade
Que gracinha deste romance.
Embora a sinopse dê a entender, esse livro não aborda um triângulo amoroso. E sim um amor platônico que de certa forma “aparenta” um triângulo, mas, somente na cabeça da mocinha sonhadora e bobinha..
Enfim..
A protagonista Jenna está apaixonada (ou pensa estar) há muitos anos por Dean,irmão gêmeo de sua melhor amiga Katie.
Jenna foi apresentada a família dos gêmeos ainda criança, e desde então não se separaram mais.A solidão é um agravante na vida desta jovem, pois a mãe de Jenna é mais desajuizada que uma criança e existe também a ausência paterna,uma vez que a moça é órfã de pai .Assistindo de camarote o aconchego familiar e toda a estabilidade da família Crossan,Jenna começa a arremeter seus sonhos numa doce ilusão de que Dean Crossan poderia oferecer o romance tão esperado e dar inicio numa formação familiar e enfim fazer seus sonhos se concretizarem.

No entanto, Dean não parece compartilhar do mesmo plano que a garota, uma vez que ele nem imagina a dimensão dos sentimentos de Jenna destinados para com ele... E é com grande surpresa que Jenna tem de lidar com o retorno de Dean dos EUA,após se passarem 4 anos numa formação acadêmica e junto deste retorno, o rapaz chegou no aeroporto ostentando a futura noiva. Desabando os sonhos felizes já planejados na cabeça de Jenna.

Para a mocinha o mundo pode até ter desabado, mas, para Marcus Crossan o irmão mais velho de Dean ,este pode ser um inicio e sua chance de se fazer presente na vida da jovem.Marcus é o irmão centrado, bem sucedido e discreto. E Após assistir a decepção no aeroporto e toda cena romântica de desembarque entre Dean e a noiva , Marcus oferece o seu apoio emocional a Jenna e então começa o seu projeto para CONQUISTA-LA .A principio a moça hesita e coloca vários obstáculos.

No entanto o homem é persistente e aos poucos o casal começa num novo estagio de coleguismo para amizade colorida com direito a programas românticos, passeios de barco, cinema, beijos calorosos e amassos.

Jenna não percebe, mas, ela esta cada vez mais envolvida com o irmão mais velho e sua personalidade cativante e sedutora ..Por tanto, não é nenhuma surpresa quando Marcus sugere que ela se case com ele e depois de tanto protelar, Jenna acaba aceitando, pensando que esse casamento seria um GRANDE SACRIFÍCIO. Doce engano. Pois a vida de casados não poderia ser mais saborosa e viciante.
Sendo assim, Jenna chega a conclusão que tudo não passava de ilusão com relação a Dean. Sobretudo, seu marido Marcus desconhece esta conclusão ..O casamento passará por provações e testes. Mas,o final....Só lendo para descobrir.

Que livro lindo ,bem estruturado e muito romântico. Vale cada minuto de leitura. As cenas hots demonstram o bom gosto de palavras e toda a sensualidade e química entre o casal. Os diálogos são maravilhosos. Só lendo para descobrir.

maya 19/02/2012

pq será que eu gosto ?
Marcus(o mocinho):
"Amar alguém nunca foi fácil. O amor verdadeiro exige sacrifício, dor e decisões difíceis. É desgastante e corrói a alma, às vezes, parece exigir mais do que um homem pode dar. Mesmo assim, aquele que ama fará qualquer coisa, abre mão de qualquer coisa para estar perto da pessoa amada, mesmo que isso machuque aqui dentro. E até abre mão desse amor, se necessário, para que a pessoa amada tenha o coração livre".
eu acho que nao preciso falar mais nada sobre o livro

Sousa 20/11/2010

História maravilhosa, fofa, o casal tem muita química. O Marcus é adorável.

Suzane 20/11/2010

Eu gostei da historia, mas acho que faltou um pouco mais de emoção, eu esperava cenas mais passionais.
Mesmo assim o livro é bom.

CarlaC 16/05/2010

Mais uma história de mocinha que escolheu o irmão errado para se apaixonar. A Jenna está apaixonada há muitos anos por Dean, o irmão mais novo de Marcus. É uma paixão que vem desde os tempos de criança, eles praticamente cresceram juntos e a família dele é como uma família para ela. Apesar de Dean ter se mudado para os Estados Unidos por 4 anos a fim de estudar, ela continua alimentando aquele amor platônico e nem vê que ali ao lado tem um irmão muito mais interessante e, mais importante, apaixonado por ela como Dean nunca foi.

O Dean enfim regressa e Jenna está convencida que finalmente o homem da sua vida vai enxergá-la e que juntos irão viver uma linda história de amor. Mas ela está redondamente enganada. Dean traz a tiracolo uma noiva e é Marcus quem vai socorrê-la ainda no aeroporto, pois a decepção é tão grande que ela está prestes a dar uma bandeira daquelas! Desse momento em diante o Marcus vai tomar conta da vida de Jenna, que aos poucos vai sendo envolvida sem dar por isso. Até que Marcus lhe sugere que ela se case com ele. A toupeira aceita, achando que não vai conseguir nada melhor e já que ficou sem o homem que amava, pelo menos vai poder manter-se no seio daquela família que ela tanto ama. Mas quase de imediato ela descobre que o que sentia por Dean não passava de um amor de criança perto do que ela sente por Marcus... A química entre eles é... explosiva! O pior é que o Marcus desconhece os sentimentos dela e vai sofrer horrores pensando que ela ainda ama o irmão dele. Papai Noel, me dá um Marcus nesse Natal, please!!!
Silvana Barbosa 16/06/2013minha estante
Ai , quero ler ! Será que encontro pra baixar ?

Tina 25/02/2010

Amei esse livrinho!!!