Relação Perigosa

Relação Perigosa Candace Camp, Lisa Gregory, Sharon Stephens, Kristin James

Resenhas - Relação Perigosa

Domino 10/12/2021

#lido romance bem ok. A história é boa, mas fiquei a leitura toda com aquela sensação que estava faltando algo, talvez um próprio carisma dos personagens, achei que a descrição deles e suas personalidades foram muito ssuperficiais além que o mistério toma boa parte da trama, e acaba por ser um personagem bastante interessante, a perseguição final foi muito bem descrita é a autora acertou à mão ao sair da zona de conforto ?
#3,5estrelas #book #livro #leiamais #romancedebanca #candacecamp

Regiane Moreira 10/05/2018

Mulher poderosa
Eleonor aparece brevemente no "Conquista" já recém casada com Edmund. É uma americana rica, independente e forte que adora ajudar os mais fracos e odeia dar satisfação a quem quer que seja.
O Conde Neale, tio de Edmund, não perde tempo investigando a vida e as finanças de Eleonor e se deixa levar pelas ideias de sua irmã. Dessa forma ele acredita que Eleonor é uma aproveitadora que só casou com o talentoso e frágil Edmund por interesse.
Um amor que nasce da suspeita... personagens fortes, intrigantes e teimosos que chegam a se deixar enganar para não ceder.
Uma trama bem elaborada que envolve mistério e revolucionários italianos.
Candace mais uma vez foi diva.
Não é um 5 estrelas mas é delicioso... 3,9 então 4 rs

josy 01/10/2012

relações
Muitos consideram Eleonor um 'uma americana mandona' por seu comportamento rebelde e independente.Mais se não fosse esse seu lado como ela conseguiria administrar o espólio á revelia da sogra que a considera uma golpista.E Lorde Anthony Neale homem traumatisado pelo casamento de seu pai com uma golpista.Apesar de tudo a atração entre eles se torna cada vez mais evidente.Então ai tudo começa a complicar...

Books Friends & News 15/06/2011

Deliciosamente Intrigante
A resenha de hoje, só pode ser mais um livro da diva Candace Camp, vocês já perceberam que adoro a autora, e posso garantir quem ler algum livro dela, vai querer ler todos, pois são envolventes, cativantes, sensuais, instigantes, com tramas bem elaboradas, e não fica apenas o romance tem toda uma história muitas vezes de assassinato, ou problemas sociais ou até mesmo traumas emocionais, e ela consegue colocar tudo em um livro com um equilíbrio incrível.

Para ler o restante da resenha com citações ilustradas acessem: http://fotoselivros.blogspot.com/2011/06/resenha-relacao-perigosa-candace-camp.html

Maria Carolina 22/08/2010

Vou ter que confessar foi o único livro da Candace Camp que não me empolgou! Eleanor ela e toda confiante...e o Anthony é todo cavalheiro, mais mesmo os dois não chamaram a atenção!! Da metade pro final foi que o Livro ficou realmente Bom! E não vi o tempo passar!! Mais não é por isso que vou parar de ler os livros da Candace Camp!

Debora696 19/08/2011minha estante
A velha receita de bolo à Candace: protagonistas com visão de mundo totalmente diferente um do outro, cenas eróticas (quase sempre levadas por um "inocente" beijo) e suspense. Quem leu um, leu todos.

Cris Paiva 21/07/2010

O livro é bonzinho, mas meio arrastado. Até a pagina 200 eu sofri pra ler, mas depois o livro desandou e acabou rapidinho.
A mocinha é determinada, sabe o que quer e não fica pastando, comendo grama e obedecendo a mocinhos mandões. O mocinho acha ela uma aproveitadora sem-vergonha, mas é caidinho por ela! Apesar disso não vi muita emoção entre os dois. Achei meio frio o relacionamento deles, a coisa só melhorou um pouco no finalzinho, quando apareceu um mistério no livro.

Lady Amz 24/06/2010

Relação perigosa.
Confesso que me interessei por esse livro, antes de sequer ler o nome, logo que vi a capa. Uma das capas mais bonitas que já vi.

E eu sempre fico naquela velha história "Não pode se julgar um livro pela capa." mas como a "propaganda é a alma do negócio", ela foi essencial para eu começar a ler esse livro.

Já tinha lido outros livros de Candace Camp, outro ponto a favor.

Mas sinceramente, não é uma história muito complexa, com reviravoltas incríveis e suspense bem bolado.

É uma boa história, sem dúvida.

Candace sempre escreve romances fabulosos, mas esse, me serviu apenas para passar o tempo. Se for esse tipo de leitura que você estar procurando, ele satisfaz as espectativas.

O ponto fraco, foi que a história era um desses clichês, e ao meu ponto de vista a única escritora que consegue usá-los sem ser chata e monótona é a Judith McNaught.

Mas como disse anteriormente, um romance leve. Para um dia chuvoso ele é ideal.

Três estrelas.

Tonks71 18/10/2009

Segundo e último livro da série Women and Men, os livros são:

* 1. An Independent Woman (2006) - Conquista.
* 2. A Dangerous Man (2007) - Relação Perigosa.

Eleanor é a amiga americana de Juliana, a protagonista do livro anterior, Conquista.

Ela é uma mulher independente, administra seus negócios e não é muito bem vista na sociedade conservadora inglesa. Assim, quando resolve se casar com o gênio da música Edmund Scarbrough, ela não é aceita pela família do rapaz. Sua sogra e lorde Anthony Neale, tio de Edmund, são os seus principais opositores.

Após o casamento, ela e seu marido vão morar na Itália. Edmund tem uma saúde frágil, está com tuberculose, e o clima de lá seria o melhor para ele. Eleanor administra a vida do rapaz da melhor maneira possível, seu objetivo com o casamento foi tentar salvar esse gênio da música das imposições maternas que estavam fragilizando mais o pobre Edmund. Se ela não fizesse nada, o mundo logo perderia esse gênio musical.

E tudo estava indo bem, Edmund estava cada vez mais forte, mais feliz e mais produtivo até que... ele morre inesperadamente.

Arrasada, volta para Inglaterra para descobrir que agora seus desafetos, sua sogra e lorde Neale suspeitam que ela possa ter matado Edmund.

Lorde Nealy não consegue pensar direito quando Eleanor está envolvida. Sempre sentiu desejo pela mulher do sobrinho e toda essa desconfiança dele e agressividade... nem ele consegue entender... Agora, com ela de volta, começa a perceber como estava errado.

Eleanor começa a sofrer misteriosos ataques e lorde Nealy fará tudo para protegê-la.

Bom livro, embora não esteja entre os melhores trabalhos da autora ainda é uma boa opção de leitura, achei melhor que o seu anterior, Conquista, e com a trama de suspense sobre o motivo e a autoria dos ataques interessante.

Adoro a autora e acho que vale a pena a leitura para quem gosta de históricos da época da regência.