Crescendo

Crescendo Becca Fitzpatrick

Resenhas - Crescendo

gabriela833 13/01/2023

O início do livro me deixou um pouco desanimada mas como eu tinha gostado muito do primeiro resolvi continuar.

No início tava me incomodando muito a desconfiança da Nora porque pra mim tava óbvio que o Patch tava agindo daquele jeito por causa da condição de anjo e algum lance relacionado a isso do mundo dele, mas não dava pra culpar ela. Enfim ficou nessa dr infinita, e o Patch não ajudando nem um pouco sem poder dar uma satisfação.

No fim o plot foi no mesmo estilo de Sussurro, seguindo a mesma estratégia de um personagem que já conhecemos ser o vilão. Eu já esperava por isso mas não estragou minha leitura, continuo gostando e vou ler o terceiro, mais pelos personagens que já me apeguei do que pela história

LidosdaCris 09/01/2023

Essa série de livros é a minha preferida de anjos. São quatro livros e capas são lindas.

Gosto que o livro é um pouco mais sombrio, mesmo sendo um livro de fantasia adolescente.

Os personagens são bem construídos e desenvolvidos. Patch não é um mocinho tradicional, mesmo sendo um anjo ele é um bad boy nada confiável. A Nora me surpreendeu, ela é corajosa e determinada.

A autora soube equilibrar bem a fantasia, mistério e romance.

VickyB 08/01/2023

Fiquei bastante irritada com o fato de Patch não falar! Eu não duvidei dele nem um momento, mas o fato de ele não poder falar nada, não dar um sinal correto pra ela, que agonia. Agora a Nora também não ajudou ele, né? Toda hora duvidando, toda hora colocando ele na parede, não confiando nele. Ao mesmo tempo ela se mostra muito dependente dele, dá vontade de mandar ela para a terapia. Se no primeiro o romance bom, nesse foi péssimo. Nada dava certo para eles. A grande surpresa do livro foi com relação à família dela. Continuo não gostando da Vee, mas ela se torna mesmo insuportável nesse e deu para perceber que ela foi bem manipulada também. Ajuda o fato de a Marcie ser muito odiosa. Mas, para ser sincera, a única motivação para ler o próximo livro foi o final.

Arine 08/01/2023

Crescendo
Li sussurro em um dia e tinha gostado muito da história. Já crescendo não me prendeu muito, não foi a história nem a escrita, acho que eu só não tava na vibe melodramática mesmo.

Thalyta 08/01/2023

??
Eu sabia que eu não devia ficar feliz poque tudo tava indo bem.
Nora meu amor, você tem algum problema psicológico?

Sah 06/01/2023

Quote
Houve um momento em que você estava sempre lá quando eu precisei de você. Pensei que ainda era verdadeiro, mas, aparentemente, eu estava errada.

Estephane 05/01/2023

Esperava mais
Não sei o motivo, mas o início até, mais ou menos, a metade do livro foi algo muito cansativo... Bem no finalzinho que não tive tanta preguiça para ler.
Estou com receio de continuar e me decepcionar com a leitura por ser algo extensivo demais e chato, entretanto, confesso que é maravilhoso. ?

Maria 04/01/2023

Aquela raiva boa
Segundo livro da saga Hush hush, pra variar impecável. Nessa continuação nosso amado casal do primeiro livro passa por alguns perrengues e nossa que sufoco viu. Nunca pensei que eu teria raiva do Path mas nossa ele se superou, no fim das contas tudo tem um motivo mas né ( ISSO NÃO DEVOLVE A MINHA RAIVA), fiquei com o coração na mão nesse livro. As revelações feitas nessa parte da história me pegaram de surpresa porque eu não imaginava, esse é um livro que também li mais de uma vez e não me arrependo nunca. Amo de paixão tudo nessa saga.

Sabrina 01/01/2023

Saga Hush Hush ( Crescendo )
O segundo livro da saga matou minha curiosidade sobre vários acontecimentos do primeiro, a escrita permaneceu a mesma porém senti um pouco mais de "enrrolação" nos acontecimentos mas talvez isso deva ser desconsiderado pois tive uma ressaca literária no período que começei a ler o livro. Para aqueles que amaram o primeiro livro e ficaram ansiosos para saber o que vinha depois, assim como eu, a leitura de crescendo vai ser satisfatória.

pink 31/12/2022

Em Crescendo, a autora começa a aprofundar mais a história (comparando com Sussurro) ao mesmo tempo em que insere algumas situações que não esperávamos.

Nora tem perguntas que Patch não pode (ou não quer?) responder, o que afeta muito o relacionamento dos dois.

Patch tem seus motivos, Nora tem os dela... E tudo culmina em um final eletrizante.

Liih.Borges 31/12/2022

A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar. Se não fosse pelo interesse de Patch em Marcie, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas - do contrário, podem destruir tudo em que você acredita.

Majuul 29/12/2022

Mano...
O livro te deixa louca, a história é perfeita você só descobre tudo no final e é chocante. A cada capítulo me surpreendi mais e mais, o que da muita vontade de continuar o livro ate o final. Porém o livro me estressou MUITO por conta da protagonista e sua personalidade INFANTIL. Chegou um momento em que eu nao queria Patch com Nora pois ela não o merecia.

RahViicentin 26/12/2022

Passando raiva, mas vale a pena!??
Perfeito.. estou amando essa saga.. só não entendo como demorei tanto pra começar a ler!!!! Sempre tem um personagem que nos tira do sério! Um que nos faz querer dar um choque de realidade por ser tão lerdo e outros que simplesmente amamos e não sabemos explicar exatamente o pôr que?!