Meu Primeiro Namorado

Meu Primeiro Namorado Callie West

Resenhas - Meu primeiro namorado

NatAlia233 09/07/2023

Clichê fofinho
A coleção Primeiro Amor é ótima! Está sendo uma releitura muito legal de fazer.
Esse livro é muito fofinho, vale super a pena a leitura.

Luana 10/02/2020

Chris abriu a porta e eu entrei. Quando entrou no outro lado do motorista, olhei pra ele de esguelha. Na noite anterior, estivera no carro de Rick, sendo beijada e pensando em Chris, e hoje já me encontrava num carro com o próprio. Talvez o fato de pensar em alguma coisa fizesse com que ela realmente se concretizasse.

Mih Del Debbio 14/09/2010

Sonhos X Amor
Considerei esse livro um dos mais fracos da serie.
Como tem uma escrita leve e fácil da pra ler sem grandes expectativas.

Conta a historia de Amy, uma garota super estudiosa e otima nadadora, que sonha em conseguir uma bolsa de estudos numa boa faculdade. Eis que surge Chris, um bom aluno e também bom nadador, mas o sentimento que existe entre eles acaba atrapalhando o bom desempenho de Amy e ela, mesmo apaixonada, passa a se questionar se vale a pena amar e desistir de todos os sonhos, talvez o preço pelo amor seja alto demais.

Roberta Nunes 19/12/2009

Fraco...
Realmente o que posso dizer é que esperava mais desse livro. A história é clichê e corrida, os conflitos da personagem não são envolventes e o casalzinho não arranca suspiros. O resultado é que por mais que eu tenha tentado, não consegui me envolver com a trama.

É uma leitura fácil e rápida de se fazer, mas só recomendo o livro se a pessoa não tiver nada melhor para fazer ou uma boa opção de leitura à disposição.

Karllini 09/03/2009

Gosto dessa coleção, são livros pequenos, melosos e previsíveis, bons para quem quer relaxar, passar o tempo... A história desse é um pouco mais "realista" e o final, em comparação com outros da coleção, diferente.

Ligia 13/02/2010minha estante
Eu gostei bastante... Adoro esse romances melosos para passar o tempo!