Lanterna Verde: Renascimento

Lanterna Verde: Renascimento Geoff Johns...

Resenhas - Lanterna Verde: Renascimento

JoAo.Pedro 06/04/2024

Um ótimo começo
Daqui se inicia a Run do Geoff Johns. E começando com esse encadernado, não poderia ser melhor!
Uma ótima história. Muita ação do começo ao fim. Arte muito bonita.
Um quadrinho muito divertido de ler.

Peter23 25/08/2022

Pra mim, um dos melhores quadrinhos recentes do Lanterna.

Simplesmente Hal Jordan em seu esplendor. Se você gostava do personagem antes, vai gostar ainda mais. Caso não gostasse, eu acredito que vai reconsiderar depois de ler essa maravilha aqui.

Sensacional, de verdade. Simplesmente, uma história muito boa de ler. Bons diálogos, construção de vilanismo impecável, cenas de ação extremamente bem feitas. Não tem o que falar, simplesmente a elite.

SauloBtista 03/05/2022

Quase um reboot da história dos lanternas verdes o autor consegue lidar bem com o background já existente no personagem e achar formas de iniciar uma nova fase mesmo assim.
Destaque para a relação entre a personalidade e os poderes de cada lanterna.

Teixeira 21/04/2021

Depois de tanto tempo finalmente consegui esse material e não me arrependo. Mais uma boa história do Geoff Johns e arte fantástica do Ethan. Aqui temos o começo da fase do Geoff que revolucionou as histórias da mitologia dos lanternas verdes com diversos conceitos e mega sagas.

Thiago 11/11/2020

Uma explicação após os eventos onde hal Jordan foi possuído pelo parallax e algumas outras histórias TB

Felipe Lima 28/10/2020

O Retorno do Gladiador Esmeralda
O primeiro encadernado da run de Geoff Johns devolve Hal Jordan ao posto de lanterna Verde, trazendo toda gloria a tropa dos Lanternas. Logo nas primeiras páginas é possível notar que Johns é um fã do herói, pois o mesmo traça sua história passando por todos os momentos chaves na vida de Hal Jordan, explicando detalhes que enriquecem a trama e conservam todas as aventuras já contadas por outros autores. E mesmo sendo um quadrinho sobre o retorno maior lanterna da Terra, todos os outros membros da tropa conseguem sua chance para brilhar e mostrar que são peças importantes na cronologia dos gladiadores esmeraldas.
Eu ainda me lembro da primeira história que li do Lanterna Verde: Crepúsculo Esmeralda e Zero Hora. Como um adolescente, eu conheci Hal Jordan em seu pior momento e ainda sim o admirei pela grandiosidade de sua personagem. Perdido em sua loucura, por vezes é possível concordar com todas as atitudes erradas dele, por imaginar como seria perder tudo e ter o conhecimento de como "consertar aquela situação". Aqui, Geoff Johns conseguiu não só trazer Hal de volta como também espiar seus pecados, mostrando um homem perturbado com seu passado, tentando entender onde tudo deu errado. Como um fã do herói, ver todo o cuidado do autor para com este ícone da DC, me fez admirar seu trabalho e gostar mil vezes mais de um personagem que eu já amava. Na noite mais densa, no dia mais claro... Hal Jordan provou ser aquilo que o universo mais necessitava: uma luz para dissipar o medo.

Nanon 25/02/2018

Renascimento
Sem dúvida umadas melhores histórias do lanterna verde Hal Jordan, mostra sua importância para a tropa, para os demais heróis.
Uma verdadeira história de retorno de um herói

Shana 12/03/2011

Eu não conhecia os Lanternas Verdes, mas achei ótima a história. É uma história bem desenhada, muito bonita e adorei a capa do Batman!! Para quem gosta de história em quadrinhos vale a pena.

Hylian 09/05/2011minha estante
para mim Geoof Johns realmente fez o lanterna verde renascer, excelente história emocionante recomendo muito esse quadrinho quanto a dimensão lanterna verde