Prometo Falhar

Prometo Falhar Pedro Chagas Freitas

Resenhas - Prometo Falhar

Iara 02/04/2024

Foi o primeiro livro que li nesse estilo de contos, e eu meio q cai de paraquedas aqui, alguns contos eu gostei muito outros achei nada a ver, mas por ser um livro muito grande alguns contos eram praticamente iguais a outros, o autor podia ter reduzido um pouco o livro até pq a leitura fica cansativa com o tempo, passei quase um mês sem ler esse livro por causa disso. Mas no geral tem várias frases muito boas que eu até postei aqui pra não precisar grifar o livro

Luana 12/03/2024

Um livro cheio de histórias que variam entre divórcios, arrependimento, casamento, relacionamento, família entre vários temas. Esses textos prendem bastante o leitor e alguns fazem a gente refletir sobre a vida. Recomendo a leitura.

Larissa Fontes 11/08/2023

Não sei fazer resenha
Já li três vezes então super recomendo, leitura fácil , cheio de detalhes e romance uma leitura apaixonante

gaby 08/07/2023

O pior das palavras é sentir as que ficaram por dizer
Recomendo muito, é incrível! O livro contém várias pequenas histórias de amor, em diferentes situações, nos fazendo refletir a forma como levamos a vida, para valorizarmos mais o que temos, o que conquistamos e como agimos em relacionamentos.

Ninguém 05/02/2023

O livro é ótimo, a cada história vc se surpreende mais, tem algumas que são inesquecíveis, e não é só romance, tem política e putaria, ent é ótimo

Amanda2041 23/01/2023

"Tinha acabado de vê-lo pela primeira vez e já o amava desde sempre, o amor é tão fácil quando ninguém o complica."

Juliana Gomes 18/01/2023

Sensível, poético e lindo!
Esse livro foi uma verdadeira surpresa para mim! Por muito tempo, mantive este título entre os títulos que um dia iria ler, porém, nunca havia me interessado de fato em iniciar essa leitura. No começo desse ano resolvi ler os livros que estavam na minha lista antiga de leituras...e aqui estou, completamente apaixonada pela escrita do Pedro.

É um compilado de contos e textos que entregam como tema central: o amor. É um livro sensível e forte ao mesmo tempo, que traz uma verdade, uma renovação ao cotidiano. Uma sensibilidade completamente impactante, algumas vezes ácida na medida certa. Confesso, que me encantei muito, alguns textos me tocaram bastante.

Para mim, o único ponto negativo é a quantidade de páginas, acredito que o livro poderia ser mais curto, por horas ficava exausta com a leitura extensa.

No mais, leia e apaixone-se.

Amanda.Peres 18/01/2023

decepcionante, simplesmente não gostei dele, tentei ler ?
decepcionante, simplesmente não gostei dele, tentei ler mas não deu muito avanço, fiquei decepcionada por não conseguir entrar na vibe dele

Thais Aniskievicz 27/12/2022

Livro para pessoas intensas
Pedro Chagas fala de amor de forma intensa, colocando no papel seu próprio coração! Eu achei o livro ótimo!

belle 09/11/2022

prometo falhar
"que se houver um momento em que eu tenha que escolher entre escrever bem e te escrever bem vou sempre preferir te escrever bem, te amar bem, te apertar com parágrafos e sinais de pontuação inventar recursos de estilo que te mereçam, te amar com todas as letras, e"

esse livro é tão bom que chorei do começo ao fim.

Luzia 16/07/2022

Prometo falhar.
Um livro em formato de crônicas que aborda principalmente o amor e relacionamentos. O conteudo não era bem o que eu esperava. Recomendo a leitura para quem gosta de romance.

oslivrosdomax 22/03/2022

tão bom quanto o título
nas primeiras páginas tudo parecia meloso demais (no entanto devo reconhecer que não sou o público alvo!), mas leitura alcançou a puberdade e amadureceu. esse cara faz de tudo pra chamar minha atenção logo na primeira linha. é um mago das estruturas textuais. está sempre arriscando, sempre se testando. ele não tem medo de errar (e ele erra sim! mas não parece ligar pra isso)

Juu 04/02/2022

Meu livro favorito
Apresento-lhes meu livro favorito - prometo falhar.
Comprei sem abrir ele, quando vi o formato diferente me arrependi de ter comprado, mas comecei a ler porque só poderia falar que odiei se eu já tivesse lido... na primeira página eu me apaixonei. Nela encontrei minha frase favorita do livro inteiro "de tudo o que amo você é o que mais me apaixona".
Esse livro não tem história, o foco principal dele é falar de amor. De todos os amores. De casais, de família, de amantes, de amigos... é um livro extremamente profundo e te faz pensar e repensar nas coisas que mais ama e gosta do mundo, e te faz refletir sobre as coisas/pessoas que não estão nessa lista. Esse livro me cativa cada vez que abro ele, marquei várias frases nele, frases que sempre procuro reler, quando estou triste, quando estou com saudade... quando quero sentir amor, quando quero sentir conforto. Esse livro me trás conforto.
Ler ele foi uma das melhores coisas que já fiz na vida, e o mesmo amor que ele retrata nas histórias, eu sinto por ele.

Edi 10/01/2022

Repetitivo
Fraco e repetitivo. Em outra epoca talvez tivesse gostado muito, hoje me entediou. Utópico demais para o meu gosto romântico

Suzana 22/07/2021

Amor, esse é o foco, o livro conta pequenas histórias de amor, mas fico triste quando ele menciona na maioria das vezes um amor romântico e em algumas poucas vezes um amor tóxico, em sufocante. Amar um outro indivíduo até o fim da vida de um ou de outros. Gostei em alguns momentos, destaquei algumas frases que me identifico, porém fica monótono e cansativo, me senti como se já soubesse o que o ator iria falar na maior parte, se eu fosse a autora, diminuiria o tanto de páginas do livro sem dúvida.