O Professor

O Professor Tatiana Amaral

Resenhas - O Professor

Kawana1 09/04/2024

Para um livro adulto devo dizer que ele cumpre seu papel, mas acho que os personagens não são muito desenvolvidos, o age gap me incomoda um pouco mas é a proposta do livro.
No geral é razoavelmente bom

Kesramos 24/03/2024

A capa eh bem antiquada hahahaha, morro de rir toda vez que vejo, mas o livro é DELICIOSO! Recomendo demais

Kakau ð 09/02/2024

O famoso livro ?tanto faz?
Digo e repito; não é meu gênero de livro favorito(o que não quer dizer que não vou ler por causa disso)

O livro em si é bom e tem uma proposta criativa, minha nota foi pelo fato de que entregou o que prometeu mas não foi desenvolvido da forma correta. Possui uma grande falta de comunicação, as coisas acontecem de maneira muito repentina, os personagens não agem de acordo com a idade deles e são imaturos, dentro muitas outras coisas que não me agradaram. Repito; não ME agradou.

Na minha opinião o livro poderia acabar no primeiro ou no máximo o segundo. Sem necessidade nenhuma de ter 4 livros gigantescos que não agregam nada na história.

*Resenha curta porque faz um tempinho que li e não lembro de muitos detalhes.

Sarah.Maia 26/08/2023

Aulas quentes
Um romance contemporâneo com risos, tretas e muito fog0 no parquinho.

Aqui conhecemos Charlotte uma moça de 21 anos de idade prestes a se formar em letras e literatura se não fosse o e-mail do seu orientador reprovando o seu trabalho final, levando o seu sonho de ser uma grande escritora ralo abaixo.

E temos Alex um homem de 34 anos de idade, professor universitário e editor-chefe de sua própria editora. Fiu o trabalho final de sua aluna fraco e sem muito realismo nas partes hot, o reprovando é sendo bem sincero na justificativa.

Revoltada com o seu professor tinha acabado de falar, Charlotte lhe informa que ganharia experiência s&x@l nem que fosse com o primeiro que aparece em sua vida. Chocado por descobrir que sua aluna ainda era virg&m diz para ela não fazer nenhuma bobagem.

Mas com as emoções aflorada e atração surgindo, ambos entram em um acordo secreto: Alex ensina a arte do s&x0 a Charlotte sem irem aos finalmentes. Huuumm! Será que conseguiram? Afinal descobriram que tinham uma química espetacular além do surgimento de novos sentimentos.

E ia tudo bem até que os problemas começaram a bater na porta: pai da nossa mocinha super protetor no estilo século XVIII e duas mulheres apaixonadas por Alex, sem esquecer da relação de aluna e professor que poderia arruinar a vida de ambos. Além dos mal-entendimentos que ocorreram durante a história e isso eu confesso que tivesse vontade de b@ter nos dois por serem cabeças-duras e orgulhosos. Custava sentar e conversar? Kkkkkk

Gostei muito de toda a treta e emoção no final do livro onde os sentimentos e decisões do casal foram postas a prova, sem contar do príncipe Alex em seu triciclo branco indo salvar sua bela princesa.

Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei muito, pois é uma leitura fluída e envolvente.

Jéssyka Rayza 11/08/2023

Bom, mas deveria ser mais curto!
Esse é um livro hot, onde já no título deixa claro que o romance principal é entre aluna e professor.
Por mais que a história seja bobinha, a autora sabe segurar o leitor por 500 páginas até finalmente a Charlotte perder a tal virgindade kkkkkkkk É cansativo, mas creio que o leitor tem vontade de saber oq e como vai acontecer.

Adorei a personagem da Lana!

Milly 11/07/2023

Gente que livro é esse? kkkkk maravilhoso a gente aprende coisas que nem a vida tinha nos ensinado ainda (dependendo da sua fase) muito bom mas eu acho que as continuações estão arrastando a história

Nicioli 01/06/2023

O professor
Gostei, a mocinha mesmo sendo inexperiente é forte e decidida. Mesmo nos momentos de insegurança. E a história é boa. E como todo bom livro adulto, as cenas hot são ótimas.

Jaqueline 13/04/2023

O que posso dizer desse livro? PERFEITO PERFEITO PERFEITO, eu amo tanto os livros da tatiana amaral, pq eles simplesmente te prendem, quanto mais você lê mais você quer continuar lendo jkkk alex e charlotte mamãe ama muito vocês ???

Amandioca 04/04/2023

Perda de tempo
Não acredito que perdi meu precioso tempo lendo essa bomba. E eu poderia ter abandonado quando vi que estava ruim, mas insisti em ir até o final pra ver se valeria a pena passar por todo o estresse de ler esse livro, e não, não valeu.

Não leiam.

Myla '_' 14/03/2023

O professor gostoso
Eu queria ter algo relevante pra falar sobre o livro mas não consigo pensar em nada...
É legalzinho, um hots bem escritos, uma escrita bacaninha...
Eu diria que não é tããããão bom mas também não é ruim ??

Thamine 06/03/2023

Que odiooooo
Esses dois me fazem passar tanta raivaaaaa, mas eu amo, apesar de clichê, principalmente esse primeiro livro, da pra ver muitas coisas originais da história e o desenrolar é bem envolvente então acredito que vale a pena a releitura!

artscortland 22/01/2023

deus...
pq q fui reler? na minha memória, esse livro era mt bom, mas 🤬 #$%!& é horrível. os personagens são péssimos e a história pior ainda (os hots são legal mas não vale a pena)

Carol 18/01/2023

Charlotte Middleton é mimada e infantil.
Uma garota rica, cheia de vontades e com um único objetivo de vida: ser uma grande escritora.
Estudante prestes a se formar com honras em Letras e Literatura, ela se depara com um grande problema: O professor Alex.
E então seus sonhos são despedaçados quando Alex Frankli, seu professor e orientador, resolve reprová-la no seu último semestre. O motivo? Ela não sabia descrever os sentimentos corretos para seus personagens.
Ela só queria aprender. Ele só queria ensiná-la.
Um jogo eletrizante onde Alex exerce a real função de professor e ensina a
Charlotte a fórmula certa para cada sensação de prazer.
Ele vai ensinar. Ela vai aprender.
Nossa , pra que tudo isso?
Nem os livros com adolescentes são tão chatos, mas enfim vamos partir para o livro 2?