Irresistível Tentação

Irresistível Tentação Debbie Raleigh

Resenhas - Irresistível Tentação

Amy 07/05/2016

Eu to sozinho... Você ta sozinha... Vamos ficar sozinhos juntos?
Como eu amo livros assim! Teve aventura, teve mistério, teve humor, teve briga gato e rato, teve mocinho perigosão daqueles que vc gama e teve mocinha que você desejaria que fosse sua melhor amiga, isso tudo em 98 páginas, isso mesmo meu caro, 98 paginas, e eu não senti falta de absolutamente nada. Inocente eu fui lá ler o comecinho pra ter uma noção e parei só quando terminei. Hawksley é como diz a mocinha um pirata pecaminoso, amargurado desde a morte do irmão ele não descansará até colocar o responsável atrás das grades, e por causa de sua investigação seu caminho se choca com o caminho da mocinha, que não faz a mínima ideia do que aquele lindo de olhos azuis está falando. Ahh Hawksley... Será que eu posso ter um harém?Posso?Deixa vai?! São tantos personagens perfeitos. Simpatizei com a Clara desde o começo, ela é considerada a estranha da sua aldeia por ter gostos diferentes dos habituais flertes e gracejos, uma mulher independente, inteligente e de temperamento forte:

"Homens não se preocupavam em analisar o que os motivava a agir. O simples fato de serem homens justificava qualquer estupidez."

Taí uma amostra de como foram hilárias as discussões. Curti demais e vou caçar como louca mais livros da autora.Bjin.
Lerrânia 07/05/2016minha estante
Oba, oba!.. fui cativada aqui *.* vou ler tb, também adoro a autora ^^

Amy 07/05/2016minha estante
Nível de gritar por cada lançamento de uma tradução nova kkkkk

Lerrânia 08/05/2016minha estante
néee!? kkkkk e vamos torcer p q isso aconteça logo!! \o/

Amy 08/05/2016minha estante
Será q tem algum santo protetor dos livros pra fazer sla um passeata por ele??!!

Lerrânia 08/05/2016minha estante
Kkkkkkkkkkk boa idéia!! :'D