Sedução de Seda

Sedução de Seda Loretta Chase

Resenhas - Sedução de Seda

Mha 22/04/2019

Sedução
Para conquistar um lugar na sociedade como a melhor costureira ela foi a França para que tratasse conhecimento com o duque não sabia que ele se interessaria por ela
Achei ele um pouco fraco na relação ela era mais forte que ele mas gostei em geral da história.

Daniela.Dantas 06/07/2019

Modistas
Marcelline Noirot é a mais velha de três irmãs, ela é também uma ambiciosa e maravilhosa modista.
Para conseguir que o seu negócio cresça, ela decide ir atrás do Duque de Clevedon até Paris para o convencer que ela é a melhor modista para vestir a sua futura noiva.
Mas durante essa viagem os dois acabam por sentir uma atração muito forte, que os irá levar a tomar algumas decisões loucas.
A história é incrivel, muito cativante, e é amoroso ver o quanto os dois fazem coisas para que o outro seja e esteja feliz, sem pensarem primeiro neles próprios.

Pheriannath 01/06/2022

Chá quentinho
Muito fluida a leitura, bom arco de desenvolvimento de personagens, contudo, creio que o final foi escrito as pressas, apesar de estar bem ligado ao segundo livro. Ainda me causou estranhesa a velocidade dos acontecimentos.