Spellbinder (A Shadow Falls Novella)

Spellbinder (A Shadow Falls Novella) C. C. Hunter

Resenhas - Spellbinder (A Shadow Falls Novella)

@apaixonadaporlivros 06/03/2022

Gostosinho
Mais um livro da c.c Hunter lindo com sucesso.
Fazia tempos que não pegava um livro para ler, e resolvi tentar esse spinoff da saga acampamento shadow falls e deu mega certo.
Não conhecia essa história ainda e como é bom poder ver mais um pouquinho dos personagens que marcaram a minha adolescência!

Livro mega gostosinho e rápido de ler?

Elane.Magre 08/11/2021

"Sem pensar no que ela estava prestes a fazer, Miranda mexeu o dedo contra o vampiro. E lá onde o vampiro antes estava, agora havia um canguru."

Helo 07/09/2021

Ótimo livro
É um livro bem curto e direto comparado com os outros livros da série, mas é incrivelmente bom. Existem os momentos de tensão e todos os conflitos são resolvidos sem pontas soltas. Adorei e ansiosa para continuar a ler história da Miranda.

Schumi 31/01/2021

Mais um livrinho da saga shadow Falls, agora é a vez de contar o lado da Miranda. Tá sendo um desafio ler em inglês? Muito, mas se não tem em português, vai em inglês mesmo.
O livro se passou em um drama familiar em que a Miranda descobre que o pai tem outra família e ao mesmo tempo tem alguém atrás das pessoas que estão participando de a competição de talento de bruxas, além do drama dela com o metamorfo.
Foi curto mas foi bom... Agora vem mais um com ela como protagonista e tenho certeza que vai ser muito bom.

Danielle 29/01/2021

Miranda está participando de uma competição de bruxas para ser alta sacerdotisa, mas tudo que a bruxinha realmente quer é ganhar a passagem para Paris que vem junto com o prêmio é reencontrar o Perry. O que ela não esperava era uma tentativa de assassinato na competição. Enquanto tenta lidar com um coração partido, encontrar o assassino e tentar entender o por que da Tabita não gostar dela, Miranda ainda vai ter uma grande revelação.
Eu gostei muito do livro e não estava muito empolgada para le-lo já que Miranda é não é uma das personagens que eu mais gosto.
A história é boa e o livro é bem curtinho, e até que é legal ver as coisas do ponto de vista da Miranda.
O livro tem uma ligação com um dos livros de Della, só que vemos as coisas da perspectiva da Miranda, então algumas coisas fazem mais sentido.
Miranda acaba tendo uma grande descoberta nesse livro e que pode deixar as pessoas um pouco chocada, mas que a autora não esconde tanto no começo desse livro
Não gostei tanto do fim, acho que ela deveria ter vencido a competição, mesmo entendendo o lado dela, ela também merecia ter ganhado.

Carol 10/11/2020

O amadurecimento de Miranda
Eu gosto muito desse universo construído por C.C. Hunter. Li os cinco primeiros livros muitos anos atrás e fiquei muito feliz de descobrir a continuação focada Della e, agora também, na Miranda.
Esse trio de amigas é incrível. O relacionamento delas é ótimo e serve como porto seguro para todas as merdas que estão rolando a parte.

Esse conto vai mostrar Miranda finalmente vencendo um torneio - para deixar a mãe dela orgulhosa e conseguir passagens até Paris, na França, onde está ninguém menos que Perry (o metamorfo que quebrou seu coração).

Nessa loucura, jovens bruxas que estavam participando do concurso foram assassinadas e Miranda se tornou um dos próximos alvos.

Além disso, Miranda acaba descobrindo alguns segredos de sua família que vão mudar sua vida completamente.

Essa história nos mostra o início do amadurecimento de Miranda, percebendo o que realmente importa. E ainda vemos a incrível pessoa que ela sempre foi. ??

Recomendo muito essa história!
@apaixonadaporlivros 18/04/2021minha estante
Onde vc achou esse livro? Não consigo achar em lugar nenhum para ler

Carol 19/04/2021minha estante
Comprei o ebook pelo Kindle. Tem a série toda em inglês já

@apaixonadaporlivros 19/04/2021minha estante
Ahh vou baixar, mto obg ?

Carol 19/04/2021minha estante
De nada! Espero que curta também! Estou esperando melhorar a situação para comprar o livro que é focado só na Miranda agora ?

Tay 09/06/2021minha estante
Bem que poderiam publicar aqui no Brasil né, so falta os livros da Miranda

@apaixonadaporlivros 09/06/2021minha estante
Tay queria muito que publicassem!!! Seria perfeito ?

Carol 20/06/2021minha estante
Podiam traduzir todos os contos que faltam também, além do livro oficial da Miranda - só não comprei o ebook em inglês ainda porque está uma loucura o preço!