Reap

Reap Tillie Cole

Resenhas - Reap

Manu 10/05/2020

Como sempre, poderia ter mais. Mas foi bom, se voce quiser ler para passar o tempo.

dayse 03/05/2020

What?
Minha nossa! Que livro foi esse? Tô em choque até agora. O que é esse macho maravilhoso? Gente eu to amando esses homens apaixonados e agressivos(tenho problemas? Talvez)... pelo amor de Deus eles são perfeitos, não pensei que fosse me apaixonar mais por um casal do que já era pelo primeiro, mas esse? Realmente foi arrebatador! Intenso, e doloroso mas totalmente apaixonante esse encontro de almas. Sofri com toda a dor que esse protagonista passou, tudo o que ele viu e perdeu, mas ver ele se reerguendo com o amor que essa mocinha nutriu por ele? Foi lindo demais.

Lari 09/03/2020

O tipo de livro que eu gosto kk Nem todos gostam mas eu curto. Curti muito essa leitura,indico.

Maria.Mariana 14/02/2020

??
Demais!!!!
Tillie Cole Diva ?

Cah. 13/10/2019

O que dizer dessa série?! Sem palavras.
Eu não sou uma pessoa emotiva, mas Zaal sua estória me deixou com os olhos cheios d'água, por tudo que ele passou, o que mais me emocionou foram as lembranças que ele tinha de toda a família dele ser assassinada na sua frente, seus irmãos pequenos, seus pais, sua avó ... E como ele foi mantido como um experimento por um monstro.

Foi lindo como a Talia cuidou do Zaal, mostrou a ele o que era a liberdade ... Cuidou dele, o deu carinho, amor. Eu nem consigo colocar em palavras o que esse livro me proporcionou.

Erica 14/01/2019

Romance Proibidão, adoooro!!!
Eu tenho o dom de ler a sequência dos livros e achar melhor que o primeiro, essa proeza é pra poucos hahahahaha... o primeiro livro não me animou muito não, mas esse “mermão” deu maior gás pra continuar firme e forte rumo ao terceiro da série, de verdade eu gostei muito!

A trama é um misto de emoções, ela começa exatamente da onde parou o primeiro, a essência é praticamente a mesma, continua no submundo da máfia russa só que agora com uma treta envolvendo a máfia Georgiana e é aí que o nosso protagonista 221 entra, assim como o Luka, ele também foi pego pra Cristo e sofreu que nem um cão na mão de criminosos.

Eu achei o romance do livro arrebatador, é bastante esquisito isso porque o cenário é extremamente perturbador, envolve muita violência, então a princípio a nossa reação é torcer um pouco o nariz e pensar que nada de bom pode vir disso, mas os momentos que a autora descreve entre a filha do chefão da máfia rival Talia e o “escravo” 221 é de suspirar, gente é maravilhoso a forma como ela cuida dele, o despertar dos sentimentos dele com ela, é simplesmente lindo! Particularmente eu gostei mais da Talia do que da Kisa, eu achei ela mais decidida e pra mim é suficiente pra gostar considerando um monte de mocinha tapada que tem por aí rs

Se você é uma pessoa romântica que ama ler romances clichês, de época e etc...pode ser que você estranhe um pouco a dinâmica da trama, tenha em mente que romances dark sai bastante fora da caixinha rs... maioria são para +18, ou seja, sexo, violência, drogas e etc...

Dito isso, achei a leitura válida, gostei bastante e pretendo continuar com a série. Recomendo!

Adrya.Ribeiro 05/11/2018

Terminei doida pelo segundo livro, mas não sei se foi a alta expectativa, mas não gostei muito.
As similaridades do que o Luka e o Zaal passaram, os problemas, as situações me deixaram cansada com o livro.
Não me empolguei muito com o romance insta-love, coisa que geralmente não gosto.
Deixou o gancho para o próximo, que eu lerei, com certeza.

"Estas alrgarias violentas, tem fin 13/04/2018

Que tiroo! ?
Esse é um senhor livro!!!
Meu coração está nas minhas mãos até agora. Chorei muito lendo esse livro. Que história mais tocante. Gostei do primeiro volume, de Raze, mas esse foi arrebatador.

É de esmagar o coração de emoção ver Zaal despertando para vida, é emocionante ver a coragem de Talia em lutar por ele.
Lindo ver como o amor cura a alma de um homem perdido na escuridão.
A carga emocional desse livro é enorme, tem violência sim. Mas não achei excessiva.
Foi legal ver as falas de Luka, como ele foi uma peça vital pra recuperação de Zaal e Kisa se mostrando corajosa e mais apaixonada pelo marido, sendo leal e o apoiando. Ver o papel da família de Talia também foi emocionante.

Morro de amores pela criança e pelo homem Zaal. Gostaria que pudesse ter tudo uma história sobre Anri seu irmão, mas tudo tem um objetivo.

"Você é... para mim"

Recomendo, 1000 estrelas pra esse livro.

Daisy_book's 05/04/2017

"Você é para mim"....
Lido há tempos,esqueci de marcar, e resenhar....

Reli e estou aqui tão apaixonada quando da primeira vez que o li.

Mas é perfeito, indico demais.. Demais!!!!
Lary 05/04/2017minha estante
Sou completamente apaixonada por esse homem

Daisy_book's 06/04/2017minha estante
Vou reler Ravege Larynha, depois a gente pega Riot. Se quiser começar antes, pode começar tá?

Lary 11/02/2017

- Você e pra mim? - Sim eu sou pra você .... Pra sempre
Tillie Cole você tem o meu coração é sim você entrou pra minha lista de melhores escritoras da face da terra ....
Só amor por você e por seus livros

Ana Paula FZ1 05/02/2017

❤❤To definitivamente apaixonada por Zaal ❤❤
Eu continuo cada vez mais apaixonada pela Tillie Cole. Serio gente rrrss. A mulher manda muito bem nas suas historias. E com toda certeza esse livro foi escrito com muito amor no coração dessa autora.
Raze é lindo, é dark, é intenso, mas esse, esse é AMOR, puro e simples. Sem complicação, sem amarras, sem preconceito. Muita violência, sim, mas com tanto amor que ate me questionei se esse livro era mesmo dark como é classificado.

Talia é a irmã de Luka, ou Raze né gente, porque ele agora é o doce Luka, mas também é o violento e brutal Raze, e Talia é a rebelde da familia. Talia quer aventuras, Talia quer viver intensamente, e Talia quer acima de qualquer coisa ter um amor só pra ela. Assim como seu irmão tem sua linda Kisa, Talia quer e precisa de alguém que abala seu mundo e a faz tremer nas bases. E esse amor vem da forma que ela menos espera e principalmente do lugar onde ela menos deseja.

Zaal ou 221 como ele é conhecido foi, é e esta completamente subjulgado por homens maus. Muito maus, assassinos, que o criaram com um único propósito... Matar. Tudo o que 221 sabe é que ele foi feito para matar. Chamado de cão pelo seu ¨mestre¨, 221 não sabe quem é, quem foi e nem o que será de sua vida dia apos dia, só sabe que deve obediência ao seu mestre e que precisa matar. Ate que num belo dia um grupo de homens o tira de uma prisão escura e o coloca em outra. Mas essa outra é diferente, e mesmo sem que ele saiba, ou sequer imagine, essa outra será para seu bem.

Depois de muita raiva por seu irmão ter tirado o seu sossego, logo quando ela decide tirar ferias do lado sombrio da família e Luka chega com um prisioneiro que vai literalmente tirar o sono de Talia, sua vida começa a mudar.

Dia apos dia Talia observa o prisioneiro ir de um animal encarcerado, a um apático corpo imovel no chão do porão da sua rica casa, e sem mais conseguir resistir, Talia toma a decisão que vai mudar sua vida para sempre.

À partir daqui o livro transborda amor, cada página, cada situação, cada momento é amor liquido escorrendo nessa historia. Literalmente cai de amores por esses dois. O carinho de Talia para com um desconhecido, a dor que Zaal sente cada vez que a droga que durante anos foi injetada em seu corpo o fez esquecer quem ele era, a unica coisa que ele conhecia não exite mais .

Me emocionei tanto quando Zaal, ainda sendo 221, faz o reconhecimento de um toque sutil nele, ele tocando um outro ser, a forma como Talia o trata, a forma como seu coração se enche por uma total desconhecida lhe cuidando, que meus olhos ficaram cheios de agua em vários momentos.

E, mesmo depois de todas as descobertas do porque Zaal esta onde esta, do porque ele descobrir o motivo pelo qual o mostro o encarcerou por mais de 20 anos, e o motivo pelo qual Luka o libertou, a forma como Luka e ele se aproximam e se tornam amigos, ave maris, me fez chorar tanto que achei que não ia conseguir terminar a leitura rrss.

Homens quebrados que se reconstroem graças à um grande amor, a dependência desse amor feroz, a necessidade do toque, isso tudo me faz lembrar meu amado Remy, e por isso gosto cada vez mais de historias assim. Chego a me ver sentada no sofa de frente para eles, assistindo suas lindas historias de camarote ( ta, eu sei, coisa de louca, mas é verdade)

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Juh 13/09/2016

Zaal <3
Zaal é meu :3

Hahahahahaha

Nossa que diferença desse pro primeiro. Ainda não consigo gostar de Kisa, mas em compensação adorei Luka. O que me incomoda ainda nessa trilogia é o apego e dependência aburda que os homens tem com as mulheres para se controlarem. Chega a ser surreal. Mas enfim...nao é um conto de fadas. Os personagens não são mocinhos

Jessica A 22/08/2016

Zaal, você é TODO... para mim! S2
Ahhhh que livro lindo!

AVISO 1::: NÃO LEIA A SINOPSE DO 3º LIVRO (RAVAGE)!!!! Se vc pegou nesse aqui, não leia a sinopse do próximo livro, tem um spoiler gigantesco lá!

AVISO 2::: Você precisa ler o 1º livro (Raze) da série pra pegar nesse aqui!

Sei não ein, mas o Zaal roubou o meu coração! *_* ♥

Continuando com os sofrimentos, torturas e as lavagens cerebrais de novo. Mais uma vez a autora mostrando a podridão da humanidade, mostrando os atos horríveis que as pessoas fazem para serem melhores do que os outros.

E agora todo esse sofrimento é passado para o 221 que passa por atos terríveis para sobreviver. Se vc pensa que no livro do Raze já foi sofrido e doloroso, sabe de nada inocente...

Em todo o livro queria entrar na história e dar o meu colinho para o Zaal, aii gente, sofri... :/

Amei a Talia, ela fazia de tudo para ajudar Zaal, com paciência e muito amor! Ahhh ♥

Os dois juntos foram perfeitos! Foi muito bom sentir tudo o que eles sentiam um pelo o outro, o amor, a paixão, a conexão, aiii tão perfeito. ♥

Além da história do Zaal e Talia, a autora incluiu o POV do Raze, com ele lutando contra a culpa e os pesadelos, buscando finalmente a sua redenção.

A forma como a Tillie Cole mostra aos seus leitores o poder do amor verdadeiro e até onde esse amor pode nos levar a sua força de salvação é tão lindo! ♥

Se recomendo?! CLAROOOOOO!
Nota: 5 ♡♡♡♡♡ favoritaço!
Gessica 11/09/2017minha estante
Maravilhosa leitura, fiquei emocionada com esse personagem me fez chorar!!!

Malucas Por Romances 30/06/2016

Um amor com a inocência de uma criança e a ferocidade de um adulto.
" Eu segurei minha respiração, coração batendo alto. Em seguida, ela fez algo que eu nunca tinha sentido antes, ela apertou os lábios na minha testa."

Eu sinceramente não sei onde minha cabeça estava que não tinha lido esse livro ainda tsc tsc tsc. Sinceramente, eu não sei como pude ter perdido tanto tempo achando que li um livro tão lindo sem ter lido. Esse livro é mais um sucesso dessa autora maravilhosa que em cada livro me faz suspirar, perder o fôlego e sentir o coração bater mais forte.

"Ela era tão linda e me olhava como se ela se importasse.
Nenhuma outra mulher tinha me olhado nos meus olhos antes, ninguém me olhou nos olhos. Mestre dizia que eu não era digno"

Já tinha lido Raze e me apaixonado, se no livro um me senti abalada, em Reap fiquei desestruturada.
O livro ele tem total ligação com o livro anterior, não é um livro que você pode ler aleatoriamente, mesmo que sejam focados em personagens diferentes. Os personagens do livro anterior tem participação intensa e essencial nesse livro, então vou falar deles também.
O livro é contado principalmente em dois POVs, que é o de Zaal e Talia, porém temos também alguns POVs de Luka, que como disse é de extrema importância pra esse livro.

"Ela estava com dor. Tanta dor quanto eu sentia.
Ela era como eu. Não, ela era uma parte de mim."

Luka / Raze - No livro um você conhece e se encanta com ele, um homem que ainda jovem foi tirado de sua família e foi ensinado a uma única coisa, matar. Ele foi drogado, abusado fisicamente e psicologicamente, além de darem drogas pra ele que o fizessem esquecer tudo, inclusive seu próprio nome. Raze já teve sua história contada, porém sua vingança e sua missão não estão completas, ele precisa dela para ser completo.

"Eu te amo, solnyshko," sussurrei, incapaz de expressar tudo o que sentia por dentro."

Kisa também personagem do livro um, teve muita coisa jogada nela quando foi casada quase que obrigada com um homem frio, doentio e sádico, porém nunca deixou isso abater ela. Kisa também teve sua história contada no livro anterior e no livro dois. Ela se mostrou ainda mais forte e fiel ao Luka ,seu eterno e grande amor, sua alma gêmea, o homem que a salvou e trouxe sua alegria de volta.

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/06/resenha-reap-scarred-souls-2.html