Reap

Resenhas - Reap

Sisi 22/05/2016

Reap
Você é para mim.

Diva Tillie arrasando em todos os livros. Deusa da escrita.

Sury 07/04/2016

Perfeição é pouco!
"Matar, matar. matar" "Você é...para mim"

Zaal é tudo de bom...

Sou fã de carteirinha da Tillie. Amo até a lista de compras dela.kkk
Mias Reap é perfeito, 100% quebrado, tanto que o coração ficou na mão só por tudo que aconteceu com ele.
Amo Zaal. Ansiosa pelos próximos da série.#TillieColeForever
#QueAsEditorasBrasileirasSeInteressemPelosLivrosDela #Dark

Dany Maria 21/12/2015

2º Livro da Série Scarred Souls

Primeiramente pensei que não iria gostar,por que achei que seria aquela história de humanos geneticamente modificados,o que não é muito a minha praia e também fiquei com medo de ser dark...enfim,mas me surpreendi com o livro,ele não é dark,é sofrido,e de certa forma é de um ser humano modificado,mas que no fundo preservou sua essência.

Zaal ❤ foi um mocinho tão doce,tão sensível,tão primitivo que algumas horas parecia um criança em um corpo gigante cheio de músculos. Eu amei ele,sua doçura,e seu sofrimento emociona...e que sofrimento viu,causado pela ambição de um vilão odioso que destruiu sua família e a sua vida...e aí aparece a Talia,que almeja um grande um amor e vê no Zaal a personificação desse sentimento,e usa isto para o curar,o resgatar.

A relação deles foi tão singela,achei linda mesmo.

O conflito,na minha opinião fica mais com os personagens secundários,com o Raze e sobre o vilão da história,pois o romance deles foi se desenvolvendo naturalmente.

Gostei bastante,só não dei 5 estrelas por que entre altos e baixos prefiro romances mais intensos do que fofos,mais eu gostei muito do livro e foi uma grata surpresa conhecer um livro dessa autora.

Alessandra 11/11/2015

Emocionante!

"Você é...para mim"

Sabe aquele livro que você lê e te deixa com o coração na mão? A garganta apertada, os olhos marejados?
Esse livro me deixou assim. A história de 221 é de partir o coração. Eu gostei mais deste livro que do Raze e olha que achei Raze ótimo. Mas esse... Esse me tocou muito. Zaal me tocou.

Ele vivou sua vida toda prisioneiro, vivendo sob efeitos de drogas, criado para ser uma máquina de morte.
Quando é libertado, é como uma criança perdida. Não sabe o que sentir, não conhece nada, não sabe lidar com a liberdade, esse conceito é estranho para ele.
Mas o amor realmente é uma coisa mágica. Liberta, cura.

Talia não é feliz. Anseia por um amor, anseia ter uma vida diferente do que leva.
Quando encontra Zaal, o fascínio que ela sente por este homem quebrado a assusta, como se entregar á um amor proibido? Como superar anos de ódio?

Mas como eu disse; o amor cura. O amor liberta. O amor afasta a escuridão.
É de esmagar o coração de emoção ver Zaal despertando para vida, é emocionante ver a coragem de Talia em lutar por ele.
Lindo ver como o amor cura a alma de um homem perdido na escuridão.
A carga emocional desse livro é enorme, tem violência sim. Mas não achei excessiva.

E o final... Minhas preces foram atendidas ali, chorei mais uma vez, mas de alegria.

Tillie Cole mais uma vez arrebentou com minhas emoções.
Lola 14/11/2015minha estante
Ainda não li, mas esta autora é mesmo maravilhosa. Depois de Raze, eu posso dizer que AMO Tillie Cole ! Louca pra ler !!!!!

Juliana 16/11/2015minha estante
emocionante mesmo!!

Bruna 16/11/2015minha estante
Aaaaameeeei!!!

Vivi Bittencourt 17/11/2015minha estante
acredita que eu já desconfiava daquele final?! Fiquei super feliz, ameeei!! Alguém sabe quando sai o próximo??

Alessandra 17/11/2015minha estante
Só em Agosto Vih :(
Também desconfiei, mas ver confirmado me deixou tão feliz \o/

Dany Maria 21/12/2015minha estante
"Você é...para mim?"
Haha,era tãoooo lindo quando ele falava isso *--*