Coração do Mar

Nora Roberts

Resenhas - Coração do Mar

Nadine.Leal 18/08/2023

Trevor e Darcy
Achei intensa essa história, acredito que pela personalidades do casal ser intensa tbm.
Essas histórias da Nora só nos faz perceber como ficamos confusos .
Recomendo pesquisarem os locais onde se passam as histórias, são lugares lindos.
Leitura muito válida.

Aninha 18/02/2022

Orgulho e Orgulho
Para maldição do príncipe das fadas terminar o último e terceiro casal precisa se aceitar e amar.
Trevor foi atraído para Ardmore, a pequena vila que seu avó deixou para fazer fortuna. Darcy tem sonhos grandes e não esconde isso de ninguém.
Duas pessoas de vontades fortes que lutam para ganhar o que se desejam se sentem atraídas um pelo outro no primeiro olhar.
São personagens com defeito e qualidades, que me fizeram chorar com a intensidade deles.
Rafael Kerr 18/02/2022minha estante

Rogeria.Santos 17/06/2020

Satisfatório
Adoro o estilo da Nora... Mas essa coleção não me pegou tanto.

Yasmin | @pernambookanas 17/06/2020

Darcy Gallagher sempre acreditou na importância do destino e das lendas, além disso, ela sempre quis ter um namorado rico para bancar suas aventuras. Trevor Magee é um empresário que vai construir um teatro na Irlanda. A atração entre os dois é nítida. Será que eles vão ceder a essa atração?

Eu amo os livros da Nora Roberts e esse livro não foi diferente. Eu me encantei perdidamente pela trilogia coração, principalmente por envolver algumas lendas da Irlanda. Todos os três livros são maravilhosos com personagens extremamente cativantes.

Sempre gostei da Darcy desde o primeiro livro. Ela é engraçada, espirituosa e carismática, todas qualidades que uma boa mocinha precisa. Eu amei o jeito dela, principalmente pelo fato dela não medir as palavras para falar, ela fala o que pensa. As vezes, ela dar a impressão de ser um pouco fútil, mas eu relevei com o decorrer da leitura.

Outro personagem que gostei muito foi Trevor. Ele é super encantado pela Darcy, amei isso.
Amo os mocinhos da Nora Roberts, eles são sempre tão rendidos pelas mocinhas, que faz a gente se apaixonar por eles. Apesar do Trevor ser um pouco resistente sobre o que sente pela Darcy, ele é um fofo.

Além disso, gostei muito de rever os personagens dos livros anteriores. Apesar de não ter muitas cenas, mas as cenas que eles aparecem chega a dar um quentinho no coração. São muito lindas.

Coração do Mar é um bom livro para fechar a trilogia do coração. Apesar de ser muito bom, foi o que menos gostei da série. Mas, isso não significa que o livro é ruim. Ele continua com um ritmo fluído de leitura, além de ter uma história cativante. Gostei muito desse livro. Recomendo!

Rafa 30/04/2020

Darcy Gallagher sempre acreditou na importância da fé, na força da tradição... e no poder do dinheiro. Sonha em encontrar um homem rico que a apresente a um mundo repleto de glamour e aventura, que acredita ser o seu destino. Trevor Magee, um homem de negócios com antepassados irlandeses, chega a Ardmore com a intenção de cons-truir um teatro... e descobrir os segredos dos seus antepassados. Há muito que não acredita no amor, mas Darcy Gallagher tenta-o como nenhuma mulher alguma vez fez. Ela é maravilhosa, inteligente, sabe o que quer... e ele está mais do que disposto a dar-lho. Mas quando a sua atracção mútua se transforma em paixão, olham para os seus corações e descobrem que numa terra antiga como a Irlanda, o amor tem raízes na própria magia

Biblioteca Álvaro Guerra 25/10/2019

Coração do mar

Com este fascinante Historia de sonhos realizados desejos que se convertem em realidade, Nora Roberts, uma das escritoras mais lidas do mundo, leva a um desfecho surpreendente a sua trilogia do coração.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788580418033

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788528608861

LuizaSH 21/02/2017

Mais um livro da série, e mais um que eu não gostei.
Os fantasmas estão de volta para unir o casal protagonista, os cenários lindos são os mesmos, a vontade de viajar para a Irlanda ainda desperta. Mas o casal...
Nos outros livros, Darcy era divertida, falava em casar com homem rico, levar via boa, mas passava mais uma imagem engraçada, agora neste livro não, ela é fútil, materialista, parece até mesmo insensível, capaz de tudo pra conseguir seu objetivo.
O empreendimento da construção do teatro que começou no livro anterior toma forma nesta história também, já que o 'mocinho' é o dono do negócio. Trevor vem dos EUA para supervisionar a obra. Ele é como Darcy, o que, neste caso, não é elogio, rs. Grana, trabalho, extravagâncias.
Ele a trata como uma "companhia de luxo", pra não dizer coisa pior, e ela me passa a impressão que é bem isso que quer mesmo, mas depois se faz de ofendida. Ah não sei, o casal não me convenceu.
Aliás, nenhum casal da trilogia me cativou. Nem parecem livros da Nora Roberts, uma rainha no quesito romance. Não vou largar de mão o trabalho da autora, porque tem coisa boa, mas essa série, sinceramente, eu não recomendaria!

Nina 07/02/2017

Gostei do livro e tudo... já tinha como saber o final... mas a questão é achei q teria pelo menos uma página sobre o encontro do Carrick e Gwen ...mas não... apenas uma frase... putz tu acompanha toda a maldição pra no fim ter um frase sobre.... não gostei desse fim....queria mais
efinco 16/05/2018minha estante
Olá Nina, não sei se vc sabe mas, existe um conto onde Nora "termina" a história. Leia "Um natal em Ardmore" tenho certeza que vc vai amar e sentir que tira esse gosto de faltou alguma coisa. Bjs Elis ~ www.blogpretenses.com.br

Uma menina 02/09/2013

Um bom livro.
Darcy sempre sonhou em encontrar um homem rico para se casar, apesar de nunca ter cogitado a ideia de se casar sem amor. Ela nunca se envergonhou de dizer isso abertamente pois não considerava vergonhoso dizer que gostaria de ter uma vida luxuosa ao lado de um homem de quem gostasse.

Trevor considerava-se incapaz de amar. E, apesar de sua fortuna, não sentia que um dia ainda construiria uma família como a de seus pais. Apesar de querer muito, ele não acreditava que o amor fosse para ele.

Quando os dois se encontram seus conceitos começam a se fundir, tudo muda e eles se percebem presos em uma teia desconhecida para ambos. E então descobrem assustados que: Sim! Eram capazes de amar intensamente! O livro de desenrola com muita magia enquanto eles tentam compreender a novidade desse sentimento.

O livro é bom, mas foi um pouco ofuscado pelos dois anteriores que são MARAVILHOSOS. Considero esse o menos empolgante da série e eu esperava um epílogo beeeem longo ao fim do livro. A trilogia me envolveu tanto que o final dela me soou muito abrupto. Sem sabermos o que aconteceu depois do 'Felizes para sempre'.

efinco 16/05/2018minha estante
Olá Jéssica, vou repetir o que disse a Nina, não sei se vc sabe mas, existe um conto onde Nora "termina" a história. Leia "Um natal em Ardmore" tenho certeza que vc vai amar e sentir que vai ter esse glamour que vc sentiu falta!. Bjs Elis ~ www.blogpretenses.com.br

Lari 10/08/2012

Como sempre, NR!
Resumo oficial: "Este é o último volume da série ´Trilogia do Coração´. Em ´Coração do Mar´, você vai acompanhar um romance entre Darcy, uma mulher mística e inteligente, e Trevor, um milionário que está disposto a lhe dar tudo o que quiser. O romance envolve segredos familiares do passado de Trevor e diversas descobertas em seus corações."
Fonte: Saraiva
Minha opinião:
Pontos negativos: por ser o último volume de uma trilogia eu assumo que esperava um pouco mais e no começo ele é meio cansativo. Ainda não li o segundo livro, mas posso dizer que o primeiro é melhor. Pontos positivos: O livro do meio para frente se torna tão fascinante que é impossível larga-lo, assim como qualquer livro da NR, e apesar de achar o final um tanto apelativo eu gostei.
Recomendo. (:

Barbara Sant 20/07/2012

Resenha #303 – Nora Roberts – Coração do Mar
Oie Gente!
Já falei de Diamantes do Sol e de Lágrimas da Lua e hoje tem a resenha do terceiro livro da “Trilogia do Coração”, Coração do Mar.
O primeiro livro é “romântico e encantador”, o segundo é “apaixonado e apaixonante”. E o terceiro é avassalador.
Trevor Magee é um homem rico, poderoso e decidido. Ele sabe o que quer, como quer e que não tem qualquer medo de ir atrás.
A Darcy é uma mulher magnífica, com um coração tão lindo quanto o rosto, que é capaz de encantar todos ao seu redor ao mesmo tempo que os leva à completa loucura.
Aí eu me pergunto, preciso dizer que quando esses dois se encontram é uma explosão digna de uma supernova?
Um dos maiores motivos de eu gostar de Trilogias é que eu consigo descobrir o que aconteceu depois do “fim”, sem ficar terrivelmente entediada com séries inacabáveis.
O outro é que quase sempre existe um romance acontecendo aos pouquinhos, que vamos acompanhando com o passar dos livros.
Mas no caso da Trilogia do Coração, além de toda a magia, da Irlanda e dos gostosões, tem três paixões arrebatadoras e espetaculares, daquelas de fazer você suar.
O que eu mais gosto na Darcy é que ela vai de um extremo ao outro com absolutamente nenhuma gota de falsidade. É uma amiga fiel, uma mulher cheia de ambições e que é apaixonada por quinquilharias bonitas.
Quando ela consegue o que tanto desejou, você esperaria que ela tivesse sido adulta, madura e fria. Mas o que acontece é que ela cai no choro, nos braços do irmão, contrariando tudo aquilo que você esperava dela e mostrando que aquela femme fatale era só encenação.
E, claro, se por algum motivo você não gostar dos dois protagonistas, ainda tem todos os personagens anteriores para te encantar e, sendo a Nora, a Nora, uma cena de parte de fazer qualquer marmanjo tremer.
A-D-O-R-O!
E nem preciso dizer que vocês também vão adorar, né?
Beijos!

Texto retirado do In Death. Leia mais em: Resenha #303 - Nora Roberts - Coração do Mar - In Death http://indeath.com.br/2012/07/resenha-304-nora-roberts-coracao-do-mar/#ixzz21BtBAGWe
Under Creative Commons License: Attribution

sol 13/01/2012

trilogia maravilhosa!!
Recomendo!!! Quem gosta da romance com pitadas de magia `e completo. E para completar as estorias se passam na Irlanda, pais em que sonho conhecer.