Coração do Mar

Nora Roberts

Resenhas - Coração do Mar

Aninha 18/02/2022

Orgulho e Orgulho
Para maldição do príncipe das fadas terminar o último e terceiro casal precisa se aceitar e amar.
Trevor foi atraído para Ardmore, a pequena vila que seu avó deixou para fazer fortuna. Darcy tem sonhos grandes e não esconde isso de ninguém.
Duas pessoas de vontades fortes que lutam para ganhar o que se desejam se sentem atraídas um pelo outro no primeiro olhar.
São personagens com defeito e qualidades, que me fizeram chorar com a intensidade deles.
Rafael Kerr 18/02/2022minha estante

Yasmin | @pernambookanas 17/06/2020

Darcy Gallagher sempre acreditou na importância do destino e das lendas, além disso, ela sempre quis ter um namorado rico para bancar suas aventuras. Trevor Magee é um empresário que vai construir um teatro na Irlanda. A atração entre os dois é nítida. Será que eles vão ceder a essa atração?

Eu amo os livros da Nora Roberts e esse livro não foi diferente. Eu me encantei perdidamente pela trilogia coração, principalmente por envolver algumas lendas da Irlanda. Todos os três livros são maravilhosos com personagens extremamente cativantes.

Sempre gostei da Darcy desde o primeiro livro. Ela é engraçada, espirituosa e carismática, todas qualidades que uma boa mocinha precisa. Eu amei o jeito dela, principalmente pelo fato dela não medir as palavras para falar, ela fala o que pensa. As vezes, ela dar a impressão de ser um pouco fútil, mas eu relevei com o decorrer da leitura.

Outro personagem que gostei muito foi Trevor. Ele é super encantado pela Darcy, amei isso.
Amo os mocinhos da Nora Roberts, eles são sempre tão rendidos pelas mocinhas, que faz a gente se apaixonar por eles. Apesar do Trevor ser um pouco resistente sobre o que sente pela Darcy, ele é um fofo.

Além disso, gostei muito de rever os personagens dos livros anteriores. Apesar de não ter muitas cenas, mas as cenas que eles aparecem chega a dar um quentinho no coração. São muito lindas.

Coração do Mar é um bom livro para fechar a trilogia do coração. Apesar de ser muito bom, foi o que menos gostei da série. Mas, isso não significa que o livro é ruim. Ele continua com um ritmo fluído de leitura, além de ter uma história cativante. Gostei muito desse livro. Recomendo!

Thaís 28/01/2011

Esse foi o livro que menos gostei na trilogia. O Trevor é um amor e super fofo, mas a Darcy é bastante futil preferia que ela tivesse encontrado um cara que não tivesse nada haver com seus padrões e acabasse completamente apaixonada por ele. Só não reclamo muito que ela não merecia o Trevor porque ele é um encanto.

Mesmo não sendo meu preferido eu ainda gostei muito.
Luiza3302 03/11/2011minha estante
Concordo plenamente! Teria fechado a trilogia com chave de ouro se ela acabasse completamente apaixonada por um cara que não fosse rico.
E eu gostaria de saber se deu certo a sua nova carreira... detesto quando deixam os finais no ar!

Thaís 03/11/2011minha estante
Tatty tem um conto de natal com eles também, e se não me engano em algum outro livro da Nora tem alguém ouvindo música dela (eu li isso porque o tal livro tá aqui aguardando os anteriores para eu poder ler).

efinco 16/05/2018minha estante
Thaís Averaldo, tudo bem? O conto a qual vc se refere é "Um natal em Ardmore" nesse conto Nora finaliza melhor a trilogia, espero que vc leia. Bjs Elis ~ www.blogpretenses.com.br

Rogeria.Santos 17/06/2020

Satisfatório
Adoro o estilo da Nora... Mas essa coleção não me pegou tanto.

Rose 26/05/2011

Darcy sempre sonhou em conhecer o mundo e ter dinheiro mas gastar, e nunca escondeu seu desejo de se casar com um homem rico. Depois de uns dias de férias ela volta ao trabalho e conhece o que pode ser a realização de seus sonhos, Trevor, um empresário milionário que já havia renunciado ao amor. Mas ambos vão descobrir que o verdadeiro amor é mais forte e que ambos são importante pelo que são e não pelo que tem ou desejam.
Nadja 15/01/2014minha estante
Mais uma pérola rara da querida Nora Roberts! Também faz parte da galeria dos favoritos!

PolyFlores 07/01/2010

Eu juro que tentei!
Juro que, depois de conseguir ler os dois primeiros volumes da trilogia, eu tentei chegar ao fim deste. Mas não deu!!!
Que pena...

Lu 26/10/2009

Não é a melhor trilogia da Nora Roberts. Aliás, esses que misturam magia são um pouco chatinhos. Talvez porque os personagens "sobrenaturais" sejam dispensáveis. O casal é até legal, mas esse tipo de recurso é cansativo.

Nadine.Leal 18/08/2023

Trevor e Darcy
Achei intensa essa história, acredito que pela personalidades do casal ser intensa tbm.
Essas histórias da Nora só nos faz perceber como ficamos confusos .
Recomendo pesquisarem os locais onde se passam as histórias, são lugares lindos.
Leitura muito válida.

Carol Souza 27/07/2010

Sinceramente eu espera mais da trilogia do coração...amo o cenário irlandês,gosto de magia, encanto fada e etc..confesso q comecei a ler imaginando que a mesma superasse a magnifica Trilogia da Magia, mas não.
Em Coração do Mar o que salva mesmo é a impetuosidade da mocinha Darcy Galagher,incisiva, direta, objetiva.Os mocinhos Galagher são ótimos tirando a indecisão irritante de Shaw.. qto ás mocinhas:Jude do livro 1 achei insegura demais, Brenna do 2 mto sem glamour, mas a Darcy Galagher...Darcy é maravilhosa, sem contar o mocinho Trevor tudo de bom.
Qto á magia, fadas, fantasia...tem de sobra.Mas adoro..
Boa trilogia, cenas hot na medida certa...é o que eu posso dizer.Vale a pena..mas nada espetacular.
Vou guardar apenas o livro 3.Afinal, Nora é Nora...

Nadja 28/09/2011

trilogia do coração
A linda história de amor entre o empresário milionário Trevor Magee e Darcy Gallagner.Ela sempre acreditou na atração do destino,na magia da lenda...e na importância do dinheiro.Anseia encontrar um homem rico que a leve para um mundo de encantos e aventuras,para a vida exótica que a aguarda...Ele,de sangue irlandês,vai a Ardmore para construir um teatro...e descobrir segredos ocultos no passado de sua família.Pensava que já havia renunciado ao amor há muito,mas Darcy Gallagner o atrai como nenhuma outra mulher jamais foi capaz.

Rafa 30/04/2020

Darcy Gallagher sempre acreditou na importância da fé, na força da tradição... e no poder do dinheiro. Sonha em encontrar um homem rico que a apresente a um mundo repleto de glamour e aventura, que acredita ser o seu destino. Trevor Magee, um homem de negócios com antepassados irlandeses, chega a Ardmore com a intenção de cons-truir um teatro... e descobrir os segredos dos seus antepassados. Há muito que não acredita no amor, mas Darcy Gallagher tenta-o como nenhuma mulher alguma vez fez. Ela é maravilhosa, inteligente, sabe o que quer... e ele está mais do que disposto a dar-lho. Mas quando a sua atracção mútua se transforma em paixão, olham para os seus corações e descobrem que numa terra antiga como a Irlanda, o amor tem raízes na própria magia

Uma menina 02/09/2013

Um bom livro.
Darcy sempre sonhou em encontrar um homem rico para se casar, apesar de nunca ter cogitado a ideia de se casar sem amor. Ela nunca se envergonhou de dizer isso abertamente pois não considerava vergonhoso dizer que gostaria de ter uma vida luxuosa ao lado de um homem de quem gostasse.

Trevor considerava-se incapaz de amar. E, apesar de sua fortuna, não sentia que um dia ainda construiria uma família como a de seus pais. Apesar de querer muito, ele não acreditava que o amor fosse para ele.

Quando os dois se encontram seus conceitos começam a se fundir, tudo muda e eles se percebem presos em uma teia desconhecida para ambos. E então descobrem assustados que: Sim! Eram capazes de amar intensamente! O livro de desenrola com muita magia enquanto eles tentam compreender a novidade desse sentimento.

O livro é bom, mas foi um pouco ofuscado pelos dois anteriores que são MARAVILHOSOS. Considero esse o menos empolgante da série e eu esperava um epílogo beeeem longo ao fim do livro. A trilogia me envolveu tanto que o final dela me soou muito abrupto. Sem sabermos o que aconteceu depois do 'Felizes para sempre'.

Douglas 24/01/2010

O final da trilogia do Coração que é bem bacana.

danilo_barbosa 27/01/2010

Personagens que marcam
História leve com personagens marcantes. A Irlanda é mostrada de modo mágico!