Belas Mentiras

Belas Mentiras M. Leighton

Resenhas - Belas Mentiras

Lari 29/08/2015

livro envolvente e com belas mentiras
Sloane acaba de completar seus 21 anos é que criar asas e voar, ela viveu a vida inteira protegida pelo seu pai e seus três irmãos :"eu sou uma garota protegida tentando se libertar e realmente viver pela primeira vez ", ela vai a um estúdio de tatuagem e acabando conhecendo Hemi o tatoador.

Existe uma atração entre eles Sloane sente que ja o conhece com um simples olhar, mas Hemi não facilita muito ele tem uma missão a cumprir e não que se envolver com ninguém.:" Por um instante, sinto saudade do babaca que sempre fui, antes de me tornar tão certino".

Mas um acontecimento faz com que Hemi se aproxime de Sloane com certas intenções. :" De um jeito ou de outro, sou um idiota egoísta e tudo isso se reduz a uma pergunta, quem eu posso tolerar, magoar mais ? a minha família ? ou uma garota inocente?" .

Gostei muito do livro sendo este o primeiro que leio desta autora.
Sloane que sua liberdade e mostrar para a sua família que estar bem crescida, não tem nada de rebelde nas suas demostrações,ela só que viver sua vida e não acredita em promessas. Sua família e bem protetora com ela mas eu entendi os motivos de tanta proteção. Sloane ama arte e se entrega de paixão o que fica fazendo igual a Hemi.

Hemi que tem mais as suas belas mentiras na minha opinião, suas atitudes são em torno de busca justiça para sua família e não vai medir suas escolhas para ter o que quer mais ate conhecer Sloane.

Teve um X de mistéri o ate tudo se revelado, que eu achei muito legal fazendo que o leitor queira ler mais e mais, tornando assim a leitura nada tediante.

Sloane e Hemi são um casal lindo, eles tem uma grande paixão pela arte a atração dos dois logo de cara um com outro foi linda.

Belas Mentiras é um livro envolvente,facíl leitura e sem deixar nada de duvidas, as mentiras tinham suas jusitificativas mesmo sendo "belas" risos.

Agora vou ler mas livros dessa autora gostei muito.