O Segredo do Sucesso Pessoal

O Segredo do Sucesso Pessoal André Percia...

Resenhas - O Segredo do Sucesso Pessoal

Julia Manjko 05/05/2023

É bom ... Mas é mal planejado
Cada capítulo tem muito a ensinar e a maioria é muito bem escrito, porém ..... É muito repetitivo.

Casa capítulo da as mesmas explicações e princípios, todos eles começam explicando oq é coaching e seus princípios, como aplica-los etc. Alguns capítulos são até iguais.

Por essa repetição toda eu diria que seria muito melhor se o livro fosse escrito por apenas um autor

Thiago.Barros 17/09/2021

Autoconhecimento
No total são 50 profissionais que participaram deste livro. A informar diretrizes para alcançar o sucesso.
Sendo assim a ideia principal é que muitas pessoas seguem os sonhos padrões da sociedade. E quando alcançam, não obtém a felicidade.
Até porque cada um tem sonhos e objetivos diferentes. Consequentemente o caminho a ser traçado será diferente dos padrões estipulados pela sociedade.
Para elaborar o caminho para alcançar os objetivos é de extrema importância ter o autoconhecimento, conhecer a si mesmo. Saber quais são as suas qualidades, defeitos, e quais são SEUS SONHOS.