O Lado Feio do Amor

Élida Lima

Resenhas - O Lado Feio do Amor

Aninha439 26/05/2024

O lado feio do amor
Os livros da Colleen Hoover, no começo você tem raiva, no final você chora igual uma boba, e esse foi mais um deles.

Keyse5 26/05/2024

Nada demais
Ainda acho que fui boa demais na nota. Dos livros da Colleen esse com certeza é o mais fraco na minha opinião.

Pura enrolação com cenas hot pra disfarçar. A protagonista é uma monga que não tem um pingo de amor próprio e o boy tem até uma história pesada que tenta se aprofundar, mas que não colou muito pra mim. Tô cansada dessa desculpa de "trauma" pra justificar merda que homem faz.

Passei o livro todo pensando que com uma conversa tudo se resolveria kkkk e no final foi tipo isso. A leitura prende, mas acho é só o que eu consigo pensar de bom ????
llloana 26/05/2024minha estante
isso foi quase uma crítica social KAKAKKAKAKA

Carol Costenaro 26/05/2024minha estante
Real!!!! E o jeito que ele iludia ela entregando alguns bons momentos (?)

Erick457 26/05/2024minha estante
É bom que passo longe

zagetti 26/05/2024minha estante
amei sua resenha hahaha, concordo totalmente!

vivi !! 26/05/2024

Estranho
Ela se iludiu muito e meio que colocou a culpa nele (?????) o livro é bom só que acontece muita merda e irrita
tudo muito bizarro e medonho

estefane48 26/05/2024

PERFEITOOO,passei madrugada surtando lendo esse aqui! mto bom,eu simplesmente amei dms e leria dnv sem dúvidas. Colleen me fez desidratar nesse aqui viu,chorei mto nos capítulos finais,se vcs forem ver os post it q eu coloquei no livro foi só surtoKKKKKKK e tbm me fez soltar gargalhadas sinceras. qm quiser ler esse é tá com medo de se arrepender pode ir sem medo,talvez alguns se estressem com a Tate pelo fato de ela ficar reclamando as vzs do trato dela e do Miles mas la no fundo vcs irão entender

Vitória Sousa 26/05/2024

Cap, você é a minha pessoa favorita nesse livro todo!
Cara (o) amante de livros.
No começo deste livro eu estava pensando em desistir seriamente, no meio do livro comecei a xingar quase todo mundo (principalmente a Tate, e não me arrependo), e do meio pro final eu caí no choro, e chorei até sorrindo kkkkk. Isso tudo porque tive esperança nesse livro, e agora, pelo menos, não me arrependo dessa esperança.
Obs: Mais pra frente eu reveja, e talvez me arrependa.
(CAP, EU TE ADORO MUITÃOOOO! ????)

julia4226 26/05/2024

São os momentos bonitos como esse que fazem valer a pena
Com certeza o que eu menos gostei da Collen, lógico que como todos os livros dela, a leitura foi fluida, mas não me prendeu. O começo foi super normal, aliás só me interessou mesmo depois de 80%. Não me surpreendi com nada e a protagonista me irritou profundamente até o final do livro. Normalmente gosto das protagonistas dos livros dela mas essa foi só "Ah pode me usar sim pq no fundo talvez você me ame"

Enfim, achei triste sim (poucas partes lógico, só o passado do Miles basicamente, e o final) não é o mais triste que já li dela mas foi sim. Gostei do Cap, mas nenhum personagem foi bem desenvolvido, a história do Miles parece que se desenrola com pressa no final, e ela perdoando ele por tudo igual uma otaria kkkkkkkkkk enfim é isso

Bruna 26/05/2024

Só fica bom mesmo no perto do final do livro. como todos os livros da Collen, a leitura é fácil, mas a história desse livro no começo tava bem chatinha, não tava aturando pela perspectiva dela, quando passou pela dele já ficou outro nível. (Finalmente entendi a capa do livro, bem pesado)

L1ka 25/05/2024

Miles, Tate e Sam
"A dor sempre estará aqui. Como o medo. Mas a dor e o medo não são mais a minha vida. Eles são apenas momentos."
...
Bem, eu amo a Collen e sua escrita, porém esse livro em específico eu não curti muito.
Ainda sim, eu indico a leitura.

FlAvia1659 25/05/2024

Esse livro é realmente incrível e depois que você descobre o significado da capa fica ainda mais emocionante

Jul_ 25/05/2024

Sobre a leitura de o lado feio do amor
Foi um livro muito criticado e que mesmo assim eu comprei, ele foi o meu primeiro livro lindo inteiramente no Kindle, então foi uma experiência diferente e muito boa.

O início do livro eu tinha uma sensação diferente, talvez fosse por ser o primeiro livro que eu li em muito tempo.
Ele me surpreendeu do começo ao fim e como sempre, li rapidamente.
Chorei muito com o final e com tudo que aconteceu com ?o garoto?

Magfs 25/05/2024

Não tenho palavras para esse livro! simplesmente incrível tudo o sofrimento no decorrer do livro, que o Miles sofre muda tudo quando ele assume o que sente pela Tate todos os fantasmas dele vão embora. Claro que não é fácil mas tudo acontece com mas leveza com ela ao seu lado

"Either she would be the death of me... or the person who would finally bring me back to life"
-Miles Archer

Caroll_Naves 25/05/2024

A diferença entre o lado bonito e o lado feio do amor é que o bonito é bem mais leve. A pessoa se sente como se estivesse flutuando. Ele ergue a pessoa. Carrega-a consigo. As partes bonitas do amor fazem você ficar acima das coisas ruins, e a fazem olhar para todo o resto lá embaixo e pensar: Caramba. Que bom que estou aqui em cima.

Juli 25/05/2024

?são os momentos bonitos como esse que fazem valer a pena o amor feio? ????? eu estou sem palavras