O lado feio do amor

Resenhas - O Lado Feio do Amor

Isa 25/06/2021

Que livro perfeito
Meu novo livro favorito.
Obga Colleen Hoover por escrever livros tão perfeitos feito esse.
Obs:Me responde no wpp, vou te mandar o valor da terapia.
Gabi 25/06/2021minha estante
Esse livro mexeu comigo de tantas formas aaaa

Karen399 25/06/2021minha estante
Aproveita e manda ela me responder também, porque ter ela como autora preferida não é barato, viver de terapia

emma47 25/06/2021minha estante
AAAAAA quero ler

laylinha 25/06/2021minha estante
preciso ler esse aaaa ?

@books_duda 25/06/2021minha estante
Não consegui gostar dele kkk

Izabela 09/10/2015

Ok, a Colleen Hoover conseguiu mais uma vez. Mais um livro que me fez perder a noção do tempo, que me fez esquecer de tudo e todos, que me fez chorar, rir, me apaixonar e tudo isso ao mesmo tempo, junto e misturado. É meio visível que o livro ganhou cinco estrelas (e um coração de favorito), né? Maybe Someday ainda é o meu livro favorito da autora, mas esse chegou bem perto de mudar isso. Eu estava maluca para ler esse livro desde que ele foi lançado ano passado, mas ele estava sempre muito caro (tipo, muito mesmo). Ele já estava na minha wishlist do book depository, mas eu ficava só namorando o livro mesmo, porque com o dólar subindo só ia ficando mais e mais impossível. Foi aí que o livro saiu aqui no Brasil (valeu, Grupo Editorial Record

site: http://www.brincandodeescritora.com/
Erika Villarinho (@leitureca) 09/10/2015minha estante
Não é bom? Estou em depressão pós esse livro.

Gabi 09/10/2015minha estante
Depressão mesmo, li ele em uma noite. Não deu pra parar e continuar no outro dia kkkkkkkkkk

Kerolyn Chaves 09/10/2015minha estante

Amanda Mendes 09/10/2015minha estante
Maravilhoso! Merece o coraçãozinho vermelho. Colleen sabe nos derrubar, oh céus

Izabela 11/10/2015minha estante
Colleen sempre merece corações vermelhos de favorito!

Taty 14/10/2015minha estante
Terminei ontem e ainda estou maravilhada! Meu favorito! E agora que mencionou, preciso ler Maybe Someday. :)

Izabela 14/10/2015minha estante
Precisa mesmo!!

Asis20 02/04/2024

Simplesmente não consegui.
É o segundo livro que eu leio da Collen, o primeiro foi " É assim que começa"
Diferente desse primeiro livro, "O lado feio do amor" foi uma decepção pra mim.
Faz meses que tento terminar de ler esse livro e não consigo, achei ele entendiante na maioria das partes, cheio de cenas hot desnecessárias e maçantes.
Eu não tenho problemas nenhum em ler hot, mas teve uma cena que durou cerca de quase 4 páginas só de hot.
Faltam apenas 50 páginas pra eu finalizar a leitura mas eu NÃO CONSIGO ACABAR!!!
Um dia vou dar uma chance a ele, mas preciso ler outros livros pra esquecer o trauma que esse me causou.
Iwatanii 02/04/2024minha estante
Isso aí é uma bomba ??

Kate03 02/04/2024minha estante
O único livro dela que eu ainda gostei foi Verity, mas de resto também não me desce de jeito nenhum ?

Mah 02/04/2024minha estante
Esse livro é uma bomba. Todas as suas imperfeições é podre também. Verity é o único dela que amei

Bruno supp 02/04/2024minha estante
Eu gostei desse livro não é o melhor da autora comparado a outros !

gracinha214 02/04/2024minha estante
Sim! Esse foi o último que eu li dela, achei tão ruim que não tive nem ânimo para começar outro Kk

lovefrankocean 02/04/2024minha estante
entenda que os livros dessa autora é o próprio cúmulo. TODOS (sem exceção) causam algum problema desnecessário, falo por experiência própria ?

Amanda3913 02/04/2024minha estante
Nossa amiga te entendo, o único que gostei foi "é assim que acaba" e olha que eu ainda li uns 4 pra ter certeza que eu não gostava KKKKKKK

Joyce.Chagas 02/04/2024minha estante
nossa, eu não nunca li nenhum livro dela, mas já entendi pelas avaliações que ela não acerta uma né kk

Bom de ler 25/09/2021

Espetacular.
Conheci Coolen Hoover em "é assim que acaba", e confesso que comecei a ler esse livro em específico porque duvidava que era tudo aquilo que falavam, e foi exatamente assim com esse, e mais uma vez fiquei de queixo caído..
Sério, sem palavras.. essa mulher, assim como Taylor Jenkins, é, pra mim, um gênio.

Esther 29/03/2022

Ainda tô associando?
?A diferença entre o lado feio e o lado bonito do amor é que o lado bonito é mais leve. A pessoa se sente como se estivesse flutuando. Ele ergue a pessoa. Carrega-a consigo. As partes bonitas do amor fazem você ficar acima do resto do mundo. Elas deixam a pessoa muito acima das nuvens, e a fazem olhar para todo o resto lá em baixo e pensar: Caramba. Que bom que estou aqui em cima!?

Não preciso nem falar que os livros da CoHo são perfeitos! Sempre tratam de assuntos mais profundos e sérios por trás de todo o romance.

Amei como a história foi construída e contada de uma forma que prende o leitor completamente. Fiquei muuuuito abalada quando entendi a capa do livro?, mas o final acalmou meu coração pq eu tava já infartando.
(Não posso deixar de falar que fiquei decepcionada com o ?Meu Deus, Rachel?)
Mariana Soares 29/03/2022minha estante
o meu deu Rachel é de quebrar qlqr um

Arielsncz 14/01/2022

Sobre ugly love
Foi o primeiro livro que li da Colleen Hoover e gostei da experiência. A escrita dele é bem fácil e te prende do começo ao fim. A história não é lá essas coisas mas não deixa de ser um livro bom.

Mila.Maluka 05/12/2022

Que história linda!!!
Amei. Simplesmente amei. Que delícia ler um livro tão envolvente e tão cativante.

Impossível não se apaixonar pelos personagens. Aliás, Colleen Hoover é mestre nisso. Você fica tão envolvido que até sonha com o que pode vir a acontecer nos próximos capítulos.

Todas as estrelinhas vão pra você, minha escritora favorita! Parabéns e não pare de escrever. NUNCA!!!

Naty 13/07/2022

Nem todo amor e bonito
1º livro que eu li da Colleen e me surpreendeu em todos os aspectos (não sabia que tinha hot) ksksksksks porém não houve lágrimas.

Achei esse livro incrível me prendeu do início ao fim e cada vez mais curiosa pelo passado de Miles e cada vez que via o passado dele e logo ele repetia as coisas com a Tate eu SURTAVA !!!

Acho a proposta muito boa do livro e os capítulos finais mds era tanta coisa que me surpreendeu que nem conseguia falar, estava com saudades de um livro onde eu lia algo e fechava pois ficava sorrindo que nem boba ksksksks

Muitos personagens foram legais de conhecer um exemplo é o Cap que é um fofo ??. E sim tenho uma quede por livros onde tem piloto de avião então gostei muito do Miles skksks

Amei a experiência lendo recomendo tanto esse livro meu favorito já ??, lerei mais da autora.
Rendelly_victorya 13/07/2022minha estante
Minha amiga leu e agr é um Miles da vida....A espera do seu Tate kkkk

dyy 13/07/2022minha estante
os livros da colleen são incríveis e te fazem sentir sensações únicas, te indico a ler outros livros dele como " é assim que acaba" é perfeito

Naty 13/07/2022minha estante
Então ksksks? quero um Miles pra minha vida

Naty 13/07/2022minha estante
Já até comprei o livro não vejo a hora de ler

eufontinele 16/02/2023

De todos que eu li da Co, esse foi o que menos gostei.
O livro é chatinho, a Tate é chata, sem amor próprio, manca, capenga, não me apeguei a esse livro. Miles é meio manipulador e chato também. Não sofri com a dor deles.
"Ele me guia. Eu deixo. Porque ele é sólido, e eu, líquido, e agora sou apenas o rastro dele." TIPO???

"Morro de medo de perdê-lo de vez, então deixo que não me dê valor e aceito o que posso, apesar de saber que mereço mais." MANA

Sam e Clayton, até que não foram tão ruins e confesso que no final que meio iiiiiii
Mas achei que fosse gostar mais!

bi 29/05/2022

o lado feio do amor (sem spoilers)
a colleen realmente me surpreendeu com esse livro, com certeza foi o livro mais lindo, intenso e emocionante que eu ja li na minha vida.
no começo você acha que o miles é desse jeito por algo superficial e que a história vai ser um clichê, mas como sempre a colleen fez um desenvolvimento e uma história perfeita.
quem nao leu, leia, todo mundo deveria ler esse livro, e se emocionar com ele
Leitura necessária 29/05/2022minha estante
Deu até vontade de tentar de novo. Li uma vez e parei na metade, não consegui continuar...

Cris 29/05/2022minha estante
Simplesmente maravilhoso....

SilviaV85 29/05/2022minha estante
Amo esse livro

Gíh Santos 25/07/2023

Livro lido em Junho...
Fiz duas resenhas, no fim apaguei a errada e agora vai ficar sem resenha. ?
nayts 25/07/2023minha estante
Assim como todos da Colleen Hoover kkkkkkk

Bianca | @arteespressa 25/07/2023minha estante
Mas tá falando desse livro msm ou qualquer outro dessa mulher?

cmillus. 25/07/2023minha estante
os comentáriosKKJKKKKH

Gíh Santos 25/07/2023minha estante
Sim, tô falando deste mesmo, mas realmente os clichês da Collen seguem os mesmos padrão né kkkk

Dorothea 14/06/2022

PORQUE EXISTE O LADO FEIO NO AMOR.
Esse livro me prendeu desde o momento que eu li a primeira frase:
?? Alguém esfaqueou seu pescoço, mocinha.?
O lado feio do amor é capaz de mostrar as diversas partes, formas e reflexos do amor. Temos o lado da Tate, que em certo momento quer viver um amor ?bonito? e tudo que ele proporciona, mas é barrada pelo lado do Miles que ainda vive a dor de um amor ?feio?. Conforme a história é contada, as razões do Miles são apresentadas aos poucos até entendermos as dores que o amor já causou nele, e ao mesmo tempo acompanhamos o sofrimento que os reflexos desse amor causam no presente de ambos personagens.
Esse livro é capaz de proporcionar sentimentos como alegria, tristeza, raiva, indignação, decepção e também empatia, e isso é o que mais cativa a leitura. É possível discordar das tomadas de atitude dos personagens e ainda assim acolher suas tristezas. Além disso, o livro nos mostra o lado da superação dos traumas, o ponto em que você é capaz de libertar aquela dor aprisionada e seguir em frente, com o coração aberto para viver o lado bom da vida e do amor.
Como dito no livro:
?Tudo isso vale a pena.
São os momentos bonitos como esse que fazem valer o amor feio.?

Laryssa.Rabelo 29/12/2020

TERAPIA
É disso que esses personagens precisam, de terapia. Já me irritei com muito personagem em muitos livros e com essa foi mais ainda, acho que pelo fato de que me identifiquei em algumas idiotices que ela fazia. O livro não é ruim, mas é bem problemático em certos aspectos. Me intrigou sim em querer mais da autora. O final do livro, já era esperado, mas ok. Colleen Hoover você me paga, pq agora quero ler mais dos seus livros.
Andre.28 29/12/2020minha estante
Hahahahahaha... Nossa, super entendo isso. Fico pyto da vida!

Vicky 29/12/2020minha estante
Essa é a magia da Colleen, você pode não gostar do livro, mas não consegue adandona-lo! E pior, quer ler os proximos kkkk Sendo ela minha autora favorita eu sou culpada por falar, mas amo a escrita dela. Te aconselho a ler " um caso perdido" é maravilhoso, deixe para ler "tarde demais", nas suas ultimas leituras, se você achou esse livro tenso e com personagens que precisam de ajuda, "tarde demais" vai te enlouquecer!

Laryssa.Rabelo 29/12/2020minha estante
Vicky todos falam pra eu ler esse um caso perdido, 2021 vem aí kkk, lerei com certeza, quero saber que magia essa mulher tem

Laryssa.Rabelo 29/12/2020minha estante
Tbm tô um pouco André kkkk

gabi 12/11/2021

intensidade define esse livro, sem mais nem menos. todos os acontecimentos são puramente intensos e durante o livro todo fiquei muito curiosa sobre a "conclusão" do passado do miles e em como a tate decidiria lidar com isso. ouvi falar pouco sobre esse livro antes de decidir ler e nem olhei a sinopse antes de começar, mas o desenrolar dele definitivamente não foi algo esperado; imaginei que o livro me deixaria arrasada depois de terminar, que seria sobre destruição e decepção amorosa, mas na verdade se trata de superação e me sinto satisfeita com a leitura.
Ester479 12/11/2021minha estante
Vc gostou do Milles?

gabi 12/11/2021minha estante
gostei sim, mas nada uau

vic !! 14/11/2021minha estante
esse livro é lindo, quando descobri o significado por trás do nome do livro e da capa chorei tanto mais tanto que senhor, incrível!

gabi 14/11/2021minha estante
simm, eu não imaginava isso