Jogador Irresistível

Jogador Irresistível Bárbara Ribeiro

Resenhas - Jogador Irresistível

Laura 17/02/2022

Chato!
A premicia do livro é interessante mas o desenrolar é bem chato e tem uma cena específica que o Isaac, o protagonista, que tira a roupa dela quando ela tá bêbada e ali eu percebi que a história não era das melhores. Esse tipo de coisa não se repetiu nesse primeiro livro mais a história estava simplesmente chata demais, sem condições de ler o segundo.

Bea 09/06/2020

Mais ação que romance, mas é um livro bom. Fiquei com um pouco de pena do Mike, ele era fofo.

Bárbara Lima 09/03/2018

?Gente eu adorei esse ebook, e esse eu comprei de graça na amazon.
?O livro conta do romance da famosa colunista Evelyn com o CEO Isaac. Após alguns acontecimentos abalarem a vida de Evelyn ela e Isaac se aproximam, mas o passado desse CEO pode interferir nessa aproximação deles.
?Eu gostei dessa historia porque os problemas que o casal enfrenta são problemas que podem acontecer na vida de qualquer casal então por conta disso se torna um romance leve e a ficção não fica tão aprofundada. Super recomendo para quem gosta desse genero new adult

Jessica A 17/12/2015

Owwww lá em casa!
Gostei!

Como separei o mês para ler especialmente livros nacionais, essa trilogia estava no topo da lista. Gostei da premissa do livro, não é aquela história do CEO extremamente possessivo e chato, e nem aquela atração instantânea que infelizmente está uó já!

Aqui temos a história de Eve e Isaac, ela é noiva do Jason (não, não tem triângulo), ela é uma mulher decidida e sabe muito bem o que quer (adorava as cenas que ela dava uns "chega pra lá" no Isaac kkkkkkkk). Evelyn vai entrevistar Isaac para uma importante matéria na revista que ela trabalha e sua chefe decide que ela precisa ficar durante um tempo ao lado de Isaac, para saber melhor sua rotina e os acontecimentos da sua vida, já que ele é um CEO renomado e famoso no meio dos negócios.

E já Jason, ahhhhhhh bichinho cafajeste e mau caráter, que raiva desse personagem, ele tem o que merece e muito mais! Se eu fosse ela iria fazer picadinho dele!

Eu honestamente não esperava muita coisa desse livro, mas me surpreendi, a história é bem clichê, mas te envolve do começo ao fim.

Esse livro necessita de uma revisão urgentemente, tanto ortográfica, quanto na concordância, digitação e, até aos detalhes das falas e nos acontecimentos.

Se recomendo?! Sim, o livro é bem fluído, personagens bem construídos e uma premissa bem legal!
Nota: 4

Tainara 26/09/2015

Excelente
Vamos, vamos, vamos
Esse e-book estava no meu Kindle a um tempinho e essa madruga sem nada melhor para fazer resolvi lê-lo e qual foi minha surpresa? No final conto
O livro é a velha estória de CEO e mocinha mas essa mocinha é diferente pois ela já é rica, famosa, já terminou os estudos, tem uma carreira sólida. Já comecei gostando da personagem, já mudou o esterótipo da mocinha frágil e cheia de dúvidas que tem alguns livros e também gostei do CEO, babaca, egocêntrico, acha que pode ter tudo mas algo nele meio que achei diferente, meio que mudou, não sei bem direto o que foi.
Esse é o primeiro livro da Trilogia Irresistível, vamos ver o que vai dar...
Obs.: porque tem que ter em TODOS os livros sem exceção essa privação de ar que as mocinhas tendem a fazer, porque minha gente, se eu ficar tenta só ?segurar? minha respiração morro rapidinho kkkkkkkkk.... Mas zueiras a parte porque essa necessidade de ?privar? o ar da pessoa? Vai entender.
O início do romance deles é meio difícil pois Evelyn ou Eve tem um noivo e Isaac é uma puta, gosta de comer adoidado. Evelyn sempre firme no seu papel de mulher decidida não deixa que ninguém fale por ela (pontos para a escritora). Eve da cada cortada em Isaac quando ele tenta responder por ela que é até cômico.
Resumindo rapidamente acontece algo que faz com que Eve e o noivo Jason termine e aí a Eve volta ao jogo. E quem esta disponível para ela? Claro o CEO gostoso e fodao que ela está fazendo a entrevista para a sua revista.
Vou dizer que a vingança dela foi foda uma transa e um pagamento, perfeito. A forma como ela simplesmente colocou ele para correr foi surpreendente. Foi bom porque tipo, ela começou dizendo que ainda o amava então eu achei ?poxa ela vai voltar? mas no recitar do capítulo ela deu um belo chute nele e ainda pagou pela foda, kkkkkkkkkkkkkk loira má.
O almoço que Isaac resolve fazer para ela não é nada sofisticado (risoto ao vinho branco), então feijão, arroz, e bife ou frango é uma merenda para ele! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk (leiam e entenderam).
As cenas sexuais entre eles são tão gostosas, elas são normais, comuns, como escritas em outros livros mas a química do casal me pegou de um jeito que eu estou gostando de tudo, do desenrolar, das cenas sexuais, de tudo mesmo. EU SUPER RECOMENDO.
Obs.: primeira vez que leio algo dessa escritora e estou gostando.
Obs.2: o livro tem alguns erros gramáticas e de concordância mas isso não desvaloriza a estória em sim. Claro que um e-book sem erros é bom, mas os erros dela da para ser ?relevados?, mas o livro bem que podia passar por uma revisão.
Obs.3: outra coisa que eu gostei é que ela conta tudo a ele, não toma decisões sozinha, ela checa e fala o que está acontecendo para os dois tomarem a melhor decisão juntos, tão diferente de algumas estórias em que a mocinha é retardada e fica com medo da reação do bofe. AMEIIIIIIIIIIIII
Obs.4: os personagens coadjuvantes são excelente, eles se encaixam perfeitamente nas lacunas (não existes) na estória. A família de Eve e Isaac são tudo de bom. Os personagens foram bem construídos, gostei muito da Eve ela é corte e determinada, não se deixa se manipula, ela acredita no que vê e não no que acha e isso é muito bom para a estória. Uma mocinha determinada, espero que ela não mude nos próximos livros.
Um detalhe importantíssimo a playlist é show. Cada capito tem um pedacinho de uma música e eu posso dizer que a escritora tem um bom gosto, vamos ver se continuará assim nos próximos livros.
Super recomendo a você que não tem nada para fazer a a tarde ou durante a madrugada de insônia. A escrita é leve e rápida, da para ler em uma noite.
Beijos ;)