Amor Irresistível

Amor Irresistível Bárbara Ribeiro

Resenhas - Amor Irresistível

Bea 09/06/2020

Um livro rapidinho terminando a história do Isaac e da Eve. Ansiosa pela história do Noah!

Jessica A 17/12/2015

Wowwwwwwwwwwww!!!
Nesse livro é a continuação da história do casal Eve e Isaac, aqui muita coisa irá acontecer, muitos desenrolos, desentendimentos, muitos fantasmas do passado que voltam pra destruir o relacionamento do casal e muuuuitos barracos (eita que eu adoro!)

O livro começa com tudo maravilhoso e perfeito, o casal feliz e apaixonado, até que a ex-noiva do Isaac volta pra vida dele pra assombrar o casal e tentar reconquista-lo a qualquer custo, não pensando nas consequências das suas escolhas. Ao longo do livro, o casal enfrentará situações bem complicadas e perigosas, colocando a vida de ambos em risco.

Muitas descobertas e revelações surpreendentes, pessoas próximas ao casal que traí completamente a confiança deles, ex-noivos que voltam para acabar com a felicidade e o amor deles, e todo o desfecho da história, que a autora soube muito bem preencher todos os espaços que estavam em aberto.

E uma introdução do próximo livro, que contará a história do irmão do Isaac, o Noah.

E ah, nesse segundo livro ainda apresenta muitos problemas na revisão, igualmente ao primeiro livro, tanto ortográfica, quanto na concordância, digitação e, até aos detalhes das falas e nos acontecimentos.

Se recomendo?! MUUUUUITO! Mas leia o primeiro livro para entender a história.
Nota: 4,5 ♥

Tainara 26/09/2015

Recomendadissimo
E vamos lá para a continuação da Série Irresistível, vamos falar um pouco sobre Amor Irresistível...
Basicamente nesse livro acontece toda a ação do livro, super top. Aparecem novos personagens e várias coisas são descobertas. Eu fiquei bege com algumas revelações nunca que iria imaginar toda aquela trama.
Bom eles estão casados agora (Isaac e Eve) e logo quando voltam da lua de mel as coisas acontecem para sacudir o casamento deles. É tanta coisa que acontece que no início eles meios que se afastam mas depois tudo volta ao normal e o casal do primeiro livro reaparece.
Nesse livro não existe lacuna, tudo se encaixam, tudo se fecha, tudo se completa. Até os novos personagens vem para melhorar ainda mais a estória.
A autora é muito malvada pois ela acaba matando um personagem que eu gostei muito, quando li que ele morria veio lágrimas aos olhos. Muito triste essa parte. ;(
Eu simplesmente amei esse livro igualmente ao primeiro. Tem erros ainda de escrita e concordância mas são bem menores em comparação ao primeiro livro.
SPOILER
O ex dela, Jason, até que é meio convincente no início do livro querendo ajudar Isaac a proteger Eve e tudo mais e ele até me convenceu de que a amava mesmo mas ao longo do livro é notável que do amor dele é doentio.
FIM DO SPOILER
Então esse daí é o fim da estória de Evelyn e Isaac. O próximo livro conta a estória de Megan (personagem nova) e Noah o irmão de Isaac e posso dizer que estava super ansiosa por essa estória? O Noah merece isso, ele sofreu pacas nesse livro. Então super recomendo e vamos ao próximo.
Beijos ;)