Notas Quentes

Notas Quentes Jay Crownover




Resenhas - Notas Quentes


59 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Lyne 29/04/2021

Jet Keller representa todas as tentações do mundo embrulhadas em calças justíssimas e com muitos
demônios interiores escondidos atrás daqueles olhos escuros com uma auréola dourada. É a fantasia
rock?n?roll de qualquer garota, com aquele jeito alternativo de quem é pura encrenca. Ai, meu Deus!
Como eu tive vontade de poder me ?encrencar? com esse gatinho de tudo quanto é jeito.
O problema é que, neste momento, eu deveria tomar juízo e andar na linha. Uma linha muito mais
tranquila e tênue. Não posso me dar ao luxo de parar no meio do caminho para fazer o tipo de coisas
que o Jet inspira. Muito menos me desviar da minha rota para ir de encontro com a combustão
espontânea que ele representa. Infelizmente ? ou felizmente, dependendo do ponto de vista ? era uma
batalha de dois contra um: meu cérebro levando a pior, com o meu corpo e meu coração fazendo gato
e sapato do meu bom senso.
comentários(0)comente



Luisa1033 28/04/2021

Notas Quentes
É a segunda vez que leio esse livro e gostei de reler e rever os personagens. Da série, por enquanto, só li os três primeiros e esse na minha opinião é o melhor. Gosto da interação dos personagens tanto do casal principal desse livro quanto da relação dos demais personagens. gosto da Ayden desde o primeiro livro porém, ela tem momentos repetitivos que cansam um pouco. Já o Jet é sem defeitos, dentre os protagonistas masculinos é melhor. Vou seguir com a série quero saber o final do Asa.
comentários(0)comente



Luna 06/04/2021

É uma leitura rápida, com uma história bem previsível. Pra mim, o maior problema desse livro é a escrita, que não é muito bem desenvolvida.
comentários(0)comente



Elane.Magre 17/03/2021

" Porque sempre te quis, mesmo quando não queria querer, até quando isso partia meu coração em mil pedaços. Sempre quis você. "
Dos casais foi o que menos gostei...
comentários(0)comente



Gabi | @lidosdagabi 16/02/2021

Protagonista cadelando a mocinha? Temos!
Muito mais legal que o primeiro! Temos um namorado muito cadelinha e um desenvolvimento que eu realmente não esperava! Com risadas garantidas, é uma leitura leve e ótima para passar o tempo.
comentários(0)comente



Dani Ramos 09/02/2021

bem melhor que o primeiro!
é bem nítido a evolução da escritora com esse segundo volume! o primeiro, a linguagem da narrariva me incomodava muito (muitaa gírias e palavrões), mas nesse segundo livro está na dosagem certa. o casal foi melhor também, com seus dramas e histórias. vou continuar a leitura da série...
comentários(0)comente



Mari 23/01/2021

Sem dúvida um dos melhores que já li! Hexalogia maravilhosa ?
comentários(0)comente



sah 08/01/2021

Amei..
Simplesmente apaixonada pela essa história um Amorzinho é muito bom recomendo ler todas da série homens marcados ?
comentários(0)comente



Laysxbook 28/11/2020

Aquele livro que foge do clichê
Motas quentes conta a histórias de Ayden uma garota certinha aos olhos de muitos, porém só ela sabe o passado que esconde. Em um certo momento se ve apaixonada por alguém totalmente diferente do que espera para o futuro, o gostosão do Jet, um roqueiro arrebatador, que som sua voz e capaz de deixar milhares de mulheres querendo prova-lo. Eles têm a maior química, mais as marcas dos seus passados precisaram ser esquecidas para esse relacionamento dar certo

Gente maravilhosa eu nunca imaginei que pudesse existir uma série tão perfeita como essa, já li o primeiro livro e até agora é o meu preferido. Gostei desse mais esperava mais. Porém de toda forma ele é muito bom. E o que mais gosto, é que os livros fogem do clichê de histórias em NY, LA e etc, e os personagens badboy de faculdade.

Sem contar que a escrita é perfeita amo o modo como os personagens usam as gírias, combina tanto e não fica uma coisa monótona.

Só mais uma coisa eu queria um roqueiro na minha vida, Mdsssas.

Espero que gostem da resenha e se forem ler me contém o que acharam.

Bjsss até a próxima ?
Laysxbook 28/11/2020minha estante
Meu Deus escrevi o nome errado do livro relevem pfvv




Angélica 08/11/2020

História não me convenceu...
Neste livro, vamos acompanhar a história de Jet (músico) e Ayden (estudante de química). Os dois já trocaram olhares desde a primeira vez que se viram. Mas acreditavam que não eram feitos um para o outro, porque tinham maneiras muito diferentes de ver a vida, principalmente de encarar o futuro. Contudo, quando Jet passa a morar na mesma casa que Ayden e sua amiga (Cora), fica mais complicado fugir do que ela sente por ele, e ter que esconder quem ela é de verdade.

Eu tinha uma expectativa muito grande em relação a esta história, porque acabei lendo os outros livros da série "Homens Marcados" antes desta, e os dois já apareciam. Mas confesso que me decepcionei um pouco...
O maior problema deste livro foi que os dramas familiares assumiram o protagonismo no livro, e autora não conseguiu encontrar um equilíbrio com a história do casal (como nas demais histórias). Como consequência, a história do Jet e da Ayden ficou em segundo plano...

O casal não me convenceu... não consegui ver o amor crescendo entre os personagens, como nos demais livros, justamente porque eles não conseguiram confiar um no outro para compartilhar e superar suas dificuldades, e mal sabiam a história de vida um do outro. E no final, tudo se resolveu muito rápido e sem graça. Até as cenas hot achei sem graça.

O pior é que os problemas poderiam ser resolvidos de uma maneira muito mais simples. E o grande mistério foi resolvido em poucas páginas.
Apesar da Ayden ter um motivo para fazer o que fez, chega um momento que ele não se sustenta mais, e fica cansativo aguentar a personagem.

Pode ser que eu mudei meu perfil de leitora, e essa história de "amor a primeira vista" não me convence mais. Até agora da série, acho que tem casais/histórias mais interessantes.
comentários(0)comente



Gai 11/10/2020

Uma fofura. Eu amei conhecer mais o Jet que apareceu tão pouco no primeiro livro. E também mais sobre a Ayden, que apesar de estar sendo uma chata no início, teve um arco muito bom na história.
comentários(0)comente



Entrelinhasbooks 06/10/2020

Romance hot
História agradável e cheia de surpresa
Personagens fofos
comentários(0)comente



BrokenHearts 06/08/2020

http://www.leituramaravilhosa.com/2015/08/notas-quentes-jay-crownover.html?m=1

Sinopse: Quando Jet Keller sobe no palco com aquela voz meio rouca, dedilhando intensos acordes de guitarra, todas as garotas vão à loucura. O corpo tatuado, o cabelo rebelde e o olhar sedutor fazem desse roqueiro um grande conquistador, capaz de levar a mulher que quiser para a cama. Muitos garotos sonham com a estudante de química, Ayden Cross. Seus olhos cor de uísque, as pernas supercompridas, o ar de mistério e até o seu sotaque fazem qualquer um perder o juízo. Mas Jet é o único homem capaz de enlouquecê-la e tirá-la de sua vida certinha. Há muito tempo que Ayd e Jet se desejam, mas por acreditarem que são um o oposto do outro, têm evitado essa paixão. Porém, um desejo assim tão ardente não pode ser contido por muito tempo e o que está para acontecer entre esses dois será avassalador. Notas quentes é um romance tórrido, cheio de revelações e com intensas cenas de amor que irão ficar gravadas em você tal como um rock sedutor.


RESENHA por Katielle Borba.



Oi gente, tudo bem?


A resenha de hoje é sobre o livro Notas Quentes da Editora Vergara & Riba. O livro faz parte da Série Homens Marcados e foi escrito por Jay Crownover.


A Série Homens Marcados fala de um grupo de amigos tatuados, lindos e cheios de problemas. Em cada livro temos um casal diferente, mas esse grupo de amigos é tão ligado que são presença constante em todas as publicações. Em Notas Quentes não seria diferente, pois a história de Ayden e Jet começou no livro anterior, Na Sua Pele (resenha aqui).


Eu já havia ficado bastante curiosa com os dois, pois claramente alguma coisa havia acontecido entre eles, mas não ficamos sabendo. Em Notas Quentes somos apresentados ao fato logo nas primeiras páginas; Aid desejou Jet no momento em que pôs os olhos nele, ela tentou manter-se distante, mas não conseguiu. Então, numa determinada noite ela se joga para cima dele e é rechaçada. Jet acha que Aid é boa demais para ele, por isso e com muito custo, recusa passar uma noite com ela. Só que isso tem consequências, pois os dois sentem uma atração muito forte e depois que passam a conviver sob o mesmo teto, fica mais difícil resistir a essa paixão.


Vocês já devem estar cansados dos meus surtos por ?mocinhos? cheios de problemas, mas gente, essas autoras ainda irão me matar. Sei que a cada semana perco um pedaço do meu coração, mas esses caras acabam comigo. Com Jet não foi diferente, no livro anterior eu já tinha um quedinha por ele, mas nesse aqui, eu gostaria de pegâ-lo no colo e tirar todo sofrimento dele (estou sendo piegas demais kkkkk).


Notas Quentes é narrado em primeira pessoa e pelos dois protagonistas. Ao contrário do livro anterior, onde fiquei muito incomodada com a tradução cheia de gírias, este aqui está maravilhoso. Tem algumas gírias, mas nada tão cansativo como em Na Sua Pele.


Jet toca numa banda de heavy metal; ele poderia ser um cara famoso, pois tem muito talento, mas não é isso que ele quer para sua vida. Seu objetivo não é sair em turnê e conquistar uma multidão de fãs, ele está bem satisfeito vivendo em Denver, cercado de amigos e fazendo o que gosta. Claro que muita gente não entende isso e uma dessas pessoas é o seu pai, que é grande parte da raiva e do sofrimento que Jet sente. Ele extravasa todos esses sentimentos ruins cantando (gritando) no palco. Pela descrição que a Aid fez, ele não é nada convencional, mas também não é nada que eu não esperasse; muitas tatuagens, muitos piercings, jaquetas com taxas de metal e calças de metaleiro.


Aid foi um sério problema para mim. No livro anterior eu havia simpatizado muito com ela, mas aqui, eu gostaria de dar uns tapas. A vida dela é bastante sofrida, ela guarda muitos segredos, tenta ser uma pessoa que na verdade não é; tudo isso para fugir do seu passado obscuro. O problema dela é que ela é cheia de mimimi; não toma atitudes que tem que tomar, fica pensando no que os outros irão achar dela e ainda se afasta de Jet, pois acha que ele não irá gostar de quem ela foi no passado. Se Aid tivesse sido sincera desde o início teria poupado muito sofrimento... 


Notas Quentes, e acredito que em todos os outros livros da série, trata muito da amizade e companheirismo. Estou adorando ver como pessoas diferentes se dão tão bem, são melhores amigos e acolhem até mesmo aqueles que não merecem. Outra coisa que gosto bastante é que a autora não se esqueceu dos personagens principais do livro interior; eles estão presentes cheios de amor e com alguns conflitos a serem resolvidos.


Para quem gosta de new adult este livro é leitura obrigatória. Por muito tempo agradecerei a Vergara & Riba pela agilidade e por estas publicações.
comentários(0)comente



senhorita_dos_gatos 04/07/2020

Ese casal me deu raiva. Enrolaram tá tanto pra ficar junto e quando começam a se resolver surgem coisas para mexer com eles.

Os dois tem uma família que só Deus aguenta. Jet tem um pai escroto, nojento e fracassado, e uma mãe submissa, burra e cega (modo de dizer). Ayden tem uma mãe que não sabe ser mãe e um irmão aproveitador, mas depois sabe valorizar a irmã que tem.

Mas apesar de tudo, eles tiveram seu final feliz. Agora vamos para o próximo livro.
comentários(0)comente



Luiza Dau 08/05/2020

...
Um bom livro pra passar o tempo... mas não é memorável. Não me apaixonei pelo casal principal mas to ansiosa para o casal do próximo livro.
comentários(0)comente



59 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR