Notas Quentes

Notas Quentes Jay Crownover

Resenhas - Notas Quentes

1 | 2 | 3 | 4

little.trouble 12/04/2023

"Ayd, eu não quero te dominar, só quero ficar com você."
Segundo livro da série homens marcados e tenho q admitir q eu gostei mas do q esperava, li o primeiro livro (Rule e Shaw) até q a bastante tempo, mas como é um livro q eu tenho certo conforto (???) me interessei de ler o segundo agora.
gostei mto da relação do Jet e da Ayden, apesar de ser sim bastante enrolada, mtos "problemas" e afins mas a sorte é q eu adoro um slow burn kkkkkkkk, a Ayd é uma personagem mto boa, queria mto q o passado dela tivesse sido mais explorado pq quando vc cria uma personagem com um passado tão complexo, eu acho legal ser bem explorado, mas eu entendo q não era esse o foco.
Não tenho tanta opinião sobre o Jet, eu estava preparada pra lidar com um Rule 2.0 mas o Jet me surpreendeu, ele tem um toque a+ KKKKKKKKK.
é isso, agr acho q vou ter q terminar essa série né ?.

Sabrina (@surtoliterario) 27/03/2023

Adorei
Jet Keller é o vocalista de uma banda de heavy metal e produtor musical do cenário local, todas as garotas vão à loucura quando ele sobre no palco e toca sua guitarra, com seu corpo todo tatuado e o cabelo rebelde ele consegue levar pra cama a mulher que quiser.

Ayden Cross é uma estudando de química e o desejo de muitos homens, com seus olhos cor de uísque, pernas longas, um ar de mistério e um sotaque carregado ela conquista qualquer um. Mas Jet é o único homem capaz de enlouquecê-la e tirá-la de sua vida certinha. Eles se desejam, mas por acreditarem que são um o oposto do outro, têm evitado essa paixão. Porém, um desejo assim tão ardente não pode ser contido por muito tempo e o que está para acontecer entre esses dois será avassalador.

A Jay me conquistou desde o primeiro livro dessa série e com esse não foi diferente! Gosto de como ela sabe dosar as coisas e levar a trama de uma forma em que o leitor fique completamente vidrado. Aqui ainda temos o mistério da protagonista feminina que só fez com que eu lesse ainda mais rápido, estava super curiosa pra saber sobre o que se tratava!

O casal desse livro tem muita tensão sexual, quando estão juntos parecem que podem explodir a qualquer momento e eu adorei isso! Eles são bem diferentes um do outro, ela focada em seu futuro e tentando esquecer erros do passado que vêm sempre à tona, ele é mais focado no presente e já é feliz com o que tem. Achei a dinâmica deles muito boa e os personagens secundários são tão apaixonantes quanto os protagonistas!

Se você ainda não conhece as histórias da Jay Crownover o meu conselho de amiga é que vá ler algo dela imediatamente! Amo essa série e não vejo a hora de dar continuidade

site: instagram.com/surtoliterario

Tatynha - @cantinho_datati 17/08/2022

Adorei conhecer a história do Jet e da Ayden...embora não tenha me conectado tanto com os personagens, achei a história deles bacana...

Miki 07/08/2022

Músico livre e menina certa
Continuando com a história da melhor amiga e o rock star. Com a mesma pegada de ser cão e gato e com várias temáticas por cima de tudo ainda com um romance quente

dessavii 12/07/2022

demorou mas foi
Segundo livro da série Homens Marcados, e até agora eu tô amando a escrita da Jay. É uma escrita tão leve, tem bastante desenvolvimento tanto por parte dos personagens principais, como do casal em si.

Esse livro trás a história da Ayden e do Jet. Os dois já tinham se conhecido no primeiro livro, e por mais que os dois são opostos, a química que tem entre eles é difícil de não reparar.

Confesso que fiquei meio p da vida as vezes pela enrolação dos dois, principalmente da parte da Ayd. Em toda história de casais que carregam bagagem da vida, eles usam a desculpa de "eu acho que eu não mereço você", "você merece coisa melhor", etc. E esse livro teve demais isso. Os dois tinham problemas em sua vida, na família e no passado, e se negaram algumas vezes a aceitar que o que eles tinham era para ser.

Mas amei como a história se desenrolou. Tô ansiosa para conhecer mais os próximos personagens.

eusayo 06/07/2022

Complicado
Nossa eu amei demais o livro, mais me deu uma raiva todo mundo cobrando do Jet o que devia ter partido da Ayden, fora isso esse irmão dela, inimigo pra que né? Família só dá dor de cabeça mesmo

Ana Mazei 03/07/2022

Fiquei tão empolgada com o primeiro livro que o segundo me decepcionou. Não gosto de história em que os protagonistas ficam escondendo coisas bobas com o pretexto de proteger os outros e acabam fazendo uma bagunça maior.
Porém a autora tem uma escrita fluída e envolvente, o enredo desse livro é que não me agradou.

Mel 16/06/2022

Notas quentes
Um sequência muito boa, com protagonistas bem legais, mas com muito dramas familiares, tornando a leitura um pouco cansativa alguns momentos.

Lay 01/04/2022

Jet e Ayden
Eu gosto muito desses personagens.
Os jeitos deles, os problemas de familia e ainda assim eles se importar tanto com eles e gosto da construção do romance
Mas a Ayd me irrita. Com esse jeito dela de pressionar o Jet, mts vezes nao levando a serio o trab dele, que tem q terminar p protege-lo, que nao cai da certo a longo prazo pq nao é seguro etc
Achei bem cansativo. O livro fica uma grande parte nessa queima lenta.
O final é fofo demais, mas o percurso foi cansativo

Letícia.TD 01/03/2022

Mais do mesmo, não conseguiu me cativar, gostei do enredo, de ser rapidinho, clichêzinho, mas faltou algum diferencial.
Provavelmente lerei os próximos quando sobrar um tempinho.

Malua 06/01/2022

Jet e Ayden
Eu gosto da pegada dessa série de juntar pessoas completamente opostas mas de alguma forma acaba sendo meio previsível a forma que o casal age durante o livro inteiro e fica extremamente cansativa essa enrolação até o finalmente. Eu acho que a história desse casal em específico se estendeu um pouco mais do que deveria.

Acredito que poderia ter tido um pouco mais de ritmo mas como acrescentou personagens novos e importantes pra a série fez sentido. Jet e Ayden são um casal muito forte e pela primeira vez eu li um livro em que a mulher tem o papel de "impedir" o casal a dar certo. E de certa forma isso foi bem inesperado pra mim, ela praticamente fez de tudo pra não ficar com ele por conta de todo o passado problemático familiar dela.

Ela simplesmente pegou o papel da morena com um passado sombrio e foi realmente massa ver como isso foi desenvolvido. A escrita da Jay é sensacional, bem fluída porém em algumas partes acaba virando um ciclo e ficando bem monótona mas de qualquer forma os personagens em si ajudam bastante.

cris.leal 14/08/2021

Não me canso desta série...
Neste 2° volume da série Homens Marcados, vamos acompanhar a história de Jet Keller e Ayden Cross, que são grandes amigos dos tatuadores do estúdio mais requisitado da cidade. Jet é compositor e vocalista de uma banda de heavy metal. Ele tem carisma e talento, e quando sobe ao palco, cheio de atitude, com tatuagens e piercings espalhados pelo corpo, arrebata corações. É conhecido como o conquistador da turma, mas foge de compromisso sério. E o motivo da fuga é o casamento problemático dos seus pais. Jet divide um apartamento com Ayden e mais uma amiga. Ayden chegou à cidade há três anos para estudar e deixar definitivamente para trás a vida nada certinha que levava na cidade natal. Querendo ser uma nova pessoa, está determinada a esquecer os muitos erros e burradas que cometeu, dedicando-se com afinco à faculdade de Química e ao seu trabalho.

A vida de Jet e Ayden estaria sem grandes complicações, não fosse a atração e o desejo que tomou conta deles desde o instante em que se conheceram. Ayden está em busca de segurança e proteção, e duvida que possa encontrar isso em um roqueiro que corre de compromisso. Os dois são realmente muito problemáticos, lidam com traumas e questões familiares sérias. Por conta disso, tentam manter distância, mas como ignorar um sentimento tão intenso? Quando finalmente entregam os pontos, percebem surpresos que se entendem e se encaixam perfeitamente. Eles fazem bem um ao outro e aos poucos vão se sentindo seguros para abrir seus corações, mostrar suas fragilidades e contar seus segredos. O amor se expande, mas a estrada para a felicidade é acidentada, porque o passado de Ayden é uma ameaça constante e Jet tem seus próprios demônios para enfrentar. No entanto, quando as coisas ficam muito difíceis para eles, os amigos chegam para dar colo e uma mãozinha.

Não me canso de dizer que a série Homens Marcados é muito boa. Ela é composta por seis livros, eu já li quatro e gostei de todos. São leituras envolventes que misturam, na dose certa, amizade, amor, drama, comédia e erotismo. Vale a pena conferir. ?
Pedrinho 23/08/2021minha estante
Uau

Luana.Bona 09/06/2021

2° Livro da Série Homens marcados - Sinopse Amazon
Quando Jet Keller sobe no palco com aquela voz meio rouca, dedilhando intensos acordes de guitarra, todas as garotas vão à loucura. O corpo tatuado, o cabelo rebelde e o olhar sedutor fazem desse roqueiro um grande conquistador, capaz de levar a mulher que quiser para a cama.
Muitos garotos sonham com a estudante de química, Ayden Cross. Seus olhos cor de uísque, as pernas supercompridas, o ar de mistério e até o seu sotaque fazem qualquer um perder o juízo. Mas Jet é o único homem capaz de enlouquecê-la e tirá-la de sua vida certinha.
Há muito tempo que Ayd e Jet se desejam, mas por acreditarem que são um o oposto do outro, têm evitado essa paixão. Porém, um desejo assim tão ardente não pode ser contido por muito tempo e o que está para acontecer entre esses dois será avassalador.
Notas quentes é um romance tórrido, cheio de revelações e com intensas cenas de amor que irão ficar gravadas em você tal como um rock sedutor.

Keila 01/06/2021

Me surpreendi Demais
O jet e a ayden com certeza superou as minhas expectativas, sinceramente por mais que eu amei o primeiro livro, esse aqui no momento é o meu favorito e recomendo demais. ?

1 | 2 | 3 | 4