Notas Quentes

Notas Quentes Jay Crownover




Resenhas - Notas Quentes


59 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


little.trouble 12/04/2023

"Ayd, eu não quero te dominar, só quero ficar com você."
Segundo livro da série homens marcados e tenho q admitir q eu gostei mas do q esperava, li o primeiro livro (Rule e Shaw) até q a bastante tempo, mas como é um livro q eu tenho certo conforto (???) me interessei de ler o segundo agora.
gostei mto da relação do Jet e da Ayden, apesar de ser sim bastante enrolada, mtos "problemas" e afins mas a sorte é q eu adoro um slow burn kkkkkkkk, a Ayd é uma personagem mto boa, queria mto q o passado dela tivesse sido mais explorado pq quando vc cria uma personagem com um passado tão complexo, eu acho legal ser bem explorado, mas eu entendo q não era esse o foco.
Não tenho tanta opinião sobre o Jet, eu estava preparada pra lidar com um Rule 2.0 mas o Jet me surpreendeu, ele tem um toque a+ KKKKKKKKK.
é isso, agr acho q vou ter q terminar essa série né ?.
comentários(0)comente



Sabrina (@surtoliterario) 27/03/2023

Adorei
Jet Keller é o vocalista de uma banda de heavy metal e produtor musical do cenário local, todas as garotas vão à loucura quando ele sobre no palco e toca sua guitarra, com seu corpo todo tatuado e o cabelo rebelde ele consegue levar pra cama a mulher que quiser.

Ayden Cross é uma estudando de química e o desejo de muitos homens, com seus olhos cor de uísque, pernas longas, um ar de mistério e um sotaque carregado ela conquista qualquer um. Mas Jet é o único homem capaz de enlouquecê-la e tirá-la de sua vida certinha. Eles se desejam, mas por acreditarem que são um o oposto do outro, têm evitado essa paixão. Porém, um desejo assim tão ardente não pode ser contido por muito tempo e o que está para acontecer entre esses dois será avassalador.

A Jay me conquistou desde o primeiro livro dessa série e com esse não foi diferente! Gosto de como ela sabe dosar as coisas e levar a trama de uma forma em que o leitor fique completamente vidrado. Aqui ainda temos o mistério da protagonista feminina que só fez com que eu lesse ainda mais rápido, estava super curiosa pra saber sobre o que se tratava!

O casal desse livro tem muita tensão sexual, quando estão juntos parecem que podem explodir a qualquer momento e eu adorei isso! Eles são bem diferentes um do outro, ela focada em seu futuro e tentando esquecer erros do passado que vêm sempre à tona, ele é mais focado no presente e já é feliz com o que tem. Achei a dinâmica deles muito boa e os personagens secundários são tão apaixonantes quanto os protagonistas!

Se você ainda não conhece as histórias da Jay Crownover o meu conselho de amiga é que vá ler algo dela imediatamente! Amo essa série e não vejo a hora de dar continuidade

site: instagram.com/surtoliterario
comentários(0)comente



Tatynha - @cantinho_datati 17/08/2022

Adorei conhecer a história do Jet e da Ayden...embora não tenha me conectado tanto com os personagens, achei a história deles bacana...
comentários(0)comente



Miki 07/08/2022

Músico livre e menina certa
Continuando com a história da melhor amiga e o rock star. Com a mesma pegada de ser cão e gato e com várias temáticas por cima de tudo ainda com um romance quente
comentários(0)comente



dessavii 12/07/2022

demorou mas foi
Segundo livro da série Homens Marcados, e até agora eu tô amando a escrita da Jay. É uma escrita tão leve, tem bastante desenvolvimento tanto por parte dos personagens principais, como do casal em si.

Esse livro trás a história da Ayden e do Jet. Os dois já tinham se conhecido no primeiro livro, e por mais que os dois são opostos, a química que tem entre eles é difícil de não reparar.

Confesso que fiquei meio p da vida as vezes pela enrolação dos dois, principalmente da parte da Ayd. Em toda história de casais que carregam bagagem da vida, eles usam a desculpa de "eu acho que eu não mereço você", "você merece coisa melhor", etc. E esse livro teve demais isso. Os dois tinham problemas em sua vida, na família e no passado, e se negaram algumas vezes a aceitar que o que eles tinham era para ser.

Mas amei como a história se desenrolou. Tô ansiosa para conhecer mais os próximos personagens.
comentários(0)comente



eusayo 06/07/2022

Complicado
Nossa eu amei demais o livro, mais me deu uma raiva todo mundo cobrando do Jet o que devia ter partido da Ayden, fora isso esse irmão dela, inimigo pra que né? Família só dá dor de cabeça mesmo
comentários(0)comente



Ana Mazei 03/07/2022

Fiquei tão empolgada com o primeiro livro que o segundo me decepcionou. Não gosto de história em que os protagonistas ficam escondendo coisas bobas com o pretexto de proteger os outros e acabam fazendo uma bagunça maior.
Porém a autora tem uma escrita fluída e envolvente, o enredo desse livro é que não me agradou.
comentários(0)comente



Mel 16/06/2022

Notas quentes
Um sequência muito boa, com protagonistas bem legais, mas com muito dramas familiares, tornando a leitura um pouco cansativa alguns momentos.
comentários(0)comente



Lay 01/04/2022

Jet e Ayden
Eu gosto muito desses personagens.
Os jeitos deles, os problemas de familia e ainda assim eles se importar tanto com eles e gosto da construção do romance
Mas a Ayd me irrita. Com esse jeito dela de pressionar o Jet, mts vezes nao levando a serio o trab dele, que tem q terminar p protege-lo, que nao cai da certo a longo prazo pq nao é seguro etc
Achei bem cansativo. O livro fica uma grande parte nessa queima lenta.
O final é fofo demais, mas o percurso foi cansativo
comentários(0)comente



Letícia.TD 01/03/2022

Mais do mesmo, não conseguiu me cativar, gostei do enredo, de ser rapidinho, clichêzinho, mas faltou algum diferencial.
Provavelmente lerei os próximos quando sobrar um tempinho.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Malua 06/01/2022

Jet e Ayden
Eu gosto da pegada dessa série de juntar pessoas completamente opostas mas de alguma forma acaba sendo meio previsível a forma que o casal age durante o livro inteiro e fica extremamente cansativa essa enrolação até o finalmente. Eu acho que a história desse casal em específico se estendeu um pouco mais do que deveria.

Acredito que poderia ter tido um pouco mais de ritmo mas como acrescentou personagens novos e importantes pra a série fez sentido. Jet e Ayden são um casal muito forte e pela primeira vez eu li um livro em que a mulher tem o papel de "impedir" o casal a dar certo. E de certa forma isso foi bem inesperado pra mim, ela praticamente fez de tudo pra não ficar com ele por conta de todo o passado problemático familiar dela.

Ela simplesmente pegou o papel da morena com um passado sombrio e foi realmente massa ver como isso foi desenvolvido. A escrita da Jay é sensacional, bem fluída porém em algumas partes acaba virando um ciclo e ficando bem monótona mas de qualquer forma os personagens em si ajudam bastante.
comentários(0)comente



cris.leal 14/08/2021

Não me canso desta série...
Neste 2° volume da série Homens Marcados, vamos acompanhar a história de Jet Keller e Ayden Cross, que são grandes amigos dos tatuadores do estúdio mais requisitado da cidade. Jet é compositor e vocalista de uma banda de heavy metal. Ele tem carisma e talento, e quando sobe ao palco, cheio de atitude, com tatuagens e piercings espalhados pelo corpo, arrebata corações. É conhecido como o conquistador da turma, mas foge de compromisso sério. E o motivo da fuga é o casamento problemático dos seus pais. Jet divide um apartamento com Ayden e mais uma amiga. Ayden chegou à cidade há três anos para estudar e deixar definitivamente para trás a vida nada certinha que levava na cidade natal. Querendo ser uma nova pessoa, está determinada a esquecer os muitos erros e burradas que cometeu, dedicando-se com afinco à faculdade de Química e ao seu trabalho.

A vida de Jet e Ayden estaria sem grandes complicações, não fosse a atração e o desejo que tomou conta deles desde o instante em que se conheceram. Ayden está em busca de segurança e proteção, e duvida que possa encontrar isso em um roqueiro que corre de compromisso. Os dois são realmente muito problemáticos, lidam com traumas e questões familiares sérias. Por conta disso, tentam manter distância, mas como ignorar um sentimento tão intenso? Quando finalmente entregam os pontos, percebem surpresos que se entendem e se encaixam perfeitamente. Eles fazem bem um ao outro e aos poucos vão se sentindo seguros para abrir seus corações, mostrar suas fragilidades e contar seus segredos. O amor se expande, mas a estrada para a felicidade é acidentada, porque o passado de Ayden é uma ameaça constante e Jet tem seus próprios demônios para enfrentar. No entanto, quando as coisas ficam muito difíceis para eles, os amigos chegam para dar colo e uma mãozinha.

Não me canso de dizer que a série Homens Marcados é muito boa. Ela é composta por seis livros, eu já li quatro e gostei de todos. São leituras envolventes que misturam, na dose certa, amizade, amor, drama, comédia e erotismo. Vale a pena conferir. ?
Pedrinho 23/08/2021minha estante
Uau




Luana.Bona 09/06/2021

2° Livro da Série Homens marcados - Sinopse Amazon
Quando Jet Keller sobe no palco com aquela voz meio rouca, dedilhando intensos acordes de guitarra, todas as garotas vão à loucura. O corpo tatuado, o cabelo rebelde e o olhar sedutor fazem desse roqueiro um grande conquistador, capaz de levar a mulher que quiser para a cama.
Muitos garotos sonham com a estudante de química, Ayden Cross. Seus olhos cor de uísque, as pernas supercompridas, o ar de mistério e até o seu sotaque fazem qualquer um perder o juízo. Mas Jet é o único homem capaz de enlouquecê-la e tirá-la de sua vida certinha.
Há muito tempo que Ayd e Jet se desejam, mas por acreditarem que são um o oposto do outro, têm evitado essa paixão. Porém, um desejo assim tão ardente não pode ser contido por muito tempo e o que está para acontecer entre esses dois será avassalador.
Notas quentes é um romance tórrido, cheio de revelações e com intensas cenas de amor que irão ficar gravadas em você tal como um rock sedutor.
comentários(0)comente



Keila 01/06/2021

Me surpreendi Demais
O jet e a ayden com certeza superou as minhas expectativas, sinceramente por mais que eu amei o primeiro livro, esse aqui no momento é o meu favorito e recomendo demais. ?
comentários(0)comente



59 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR