A Voz do Arqueiro

A Voz do Arqueiro Mia Sheridan

Resenhas - A Voz do Arqueiro

lelê 05/12/2023

MARAVILHOSO!!
Outro livro que esqueci de colocar aqui. Esse livro é bomm demais! A história do sofrimento dos dois personagens é tocante e o modo como eles se descobrem e se curam é lindo demais! Chorei muito lendo esse livro (o que é raro).

Gabis 04/12/2023

Lindo, lindo!
Eu comecei a ler esse livro sem expectativas nenhuma. Já tinha visto o pessoal comentando sobre ele no twitter e no tiktok, mas nunca tinha me interessado em ler. E como eu me odeio agora por isso! Esse livro é uma obra prima arrasadora de corações, totalmente! Tem uma escrita simples, mas ao mesmo tempo tão cativante, que se torna impossível largar a leitura. E a história.... ah, a história! Bree e Archer me conquistaram desde o início e eu fiquei tão feliz de ver eles dois superando seus medos e traumas juntos e encontrando um no outro o que procuravam. Archer era invisível para todos devido a sua deficiência, mas desde o primeiro momento ela o enxergou e não desistiu dele e caramba, isso é lindo pra cacete. Eu estou me sentindo muito sozinha depois de ler tudo. Também quero um Archer Hale pra chamar de meu agora.

sofia 04/12/2023

Eu bree você
CARA QUE LIVRO BOM PALMAS ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ??
Eu fui ler esse livro sem saber nada dele kkkk fui pq queria ler um romance e me lembrava de ter visto minha amg lendo esse e falando q era mt bom REALMENTE É
Manas mas eu chorei igual uma MALUCA
Quero dizer que amei o archer com todo o meu ser eu amei a história do casal amei a evolução deles em relação aos traumas e etc só me irritei com a bree algumas vezes por isso n dei 5 estrelas mas é isso
RECOMENDO MT ?

Giixxl_ 01/12/2023

A Voz do Arqueiro
?Acho que amor é um conceito, e cada pessoa tem uma palavra única para descrever em que o sentimento se resume para ela. A minha palavra para amor é Bree."

?Mas dói, porque tenho medo de amar você.
Tenho medo de você ir embora e de eu ficar sozinho outra vez. Só que será mil vezes pior porque vou saber o que estou perdendo.?

?Estou aqui por sua causa, repetiu ele, e sempre estarei aqui por sua causa.?

?Eu Bree você.
Eu ri e respondi:
Eu Archer você. Meu Deus, eu Archer muito você!?

?E pensei comigo mesma: A voz de Archer
Hale era uma das coisas mais bonitas no
mundo inteiro!?

Cami 30/11/2023

Fofo
Fiquei com vontade de ler depois de ver uma recomendação, porque parecia ser fofo, depois vi uma leitora que eu gosto muito recomendando como se fosse o melhor romance do mundo e corri pra ler. Gostei do livro, mas fui perdendo o interesse no final e também acho que me decepcionei um pouco porque estava com as expectativas bem altas pro livro, mas é interessante principalmente pela representatividade da deficiência, além da carga traumática dos dois personagens principais.

Luana 28/11/2023

Fui dormi muda e acordei calada.
Amei muito!!
Que história envolvente, adorei como foi construída, como os personagens foram se curando.
Archer tenho vontade de guardar em um potinho, não imaginava que conseguiria gostar de um protagonista masculino sensível, depois de tantos Darks mas OMG que maravilhoso. O quanto que esse homem sofreu não tá escrito e ver suas inseguranças de um modo tão real foi de uma sensibilidade incrível, só leiam!!

Mika 27/11/2023

A muitos anos eu tinha lido esse livro, mas eu não tinha skoob na época ainda, e ele simplesmente evaporou da minha memória.
Como é incrível ler novamente e conseguir me surpreender tanto.
Uma história linda, com um romance digno de um filme.

March1 24/11/2023

Eu via muitas pessoas comentando sobre esse livro, e confesso que criei uma expectativa. Talvez, por esse motivo eu não tenha gostado taaanto quanto esperava. O problema não foi com os personagens ou a história em si, mas com a escrita da autora que parece mais um resumo das coisas.
Mas não deixou de ser emocionante, e no final eu dei uma choradinha, sim (tá, eu chorei para caramba).
Archer é mesmo uma gracinha.

rafaellas 23/11/2023

"Acho que amor é um conceito, e cada pessoa tem uma palavra única para descrever em que o sentimento se resume para ela. A minha palavra para amor é Bree."

fofosss mas vamo de terapia meus lindos

biatez 22/11/2023

Bem mais ou menos
Eu no começo comecei a amar e acho que a autora fez o começo bem apelativo e chamativo porque realmente da muita vontade de ler, mas a partir do momento que o plot inicial começa as coisas esfriam e começa a ficar muito chatinho.

tem umas ceninhas que achei meio um??? acho que isso não deveria estar aqui de forma alguma. a escolha de cenas as vezes me deixavam bem irritada, porque tudo acontecia ou rápido demais ou lento demais.

por fim a premissa é bacana, archer é um fofo e a construção dele foi ótima, mas a bree como mocinha peca bastante e deixa a desejar.

no final, eu só queria que acabasse logo porque não aguentava mais tanta encheção de linguiça.

Beatriz3345 20/11/2023

Mediano
Um bom livro mas a leitura fica chata e repetitiva, muitas cenas explícitas e pouco desenvolvimento de emoções do casal.

Vanessa.Frost 19/11/2023

Amei muito... só tenho isso a dizer
Amei desde o início! A leitura é fluída e terminei em poucas horas.
Amei os personagens principais e cada um cumpriu seu papel com maestria, fazendo-me odiá-los e amá-los nos momentos certos. Bree e Archer são perfeitos juntos, não pude odiar nenhum dos dois em momento algum. Travis é um ótimo personagem e aguardo seu desenvolvimento no livro solo. No mais, só devo ressaltar meu amor por este livro.

literatingbooks 19/11/2023

A voz do Arqueiro
Um amor sincero, um amor amor de verdade. Daqueles que o coração está a espera desde que começou a bater.
Dois corações guiados desde sempre para se reencontrarem e assim estarem completos novamente.
A história de Archer e Bree é sobre o amor no mais puro e cru sentido.
O amor não vê aparência, não vê status o Amor sente quando encontra sua outra metade.
Essa foi a história mais linda que já li. Uma história de pessoas de verdade. Pessoas com passado, com traumas mas com fome de viver e ser feliz. Que mesmo estando quebrados sonham em se encontrar, em encontrar uma outra pessoa capaz de o enxergar e o amar. Pessoas buscando outras para completarem os seus cacos com os cacos do outro construindo um lindo quebra cabeças.
Ensinando que sim pessoas são más, fazem o que seus orgulhos mesquinhos mandam mas que no fim o bem, o que realmente importa o amor, os laços, a fome de continuar é o que prevalece.
Você não vai sair dessa trama da mesma maneira que entrou. Você vai sair uma pessoa melhor. Sem julgamentos , sem preconceitos, e com aquela vontade enorme de amar. A voz do amor não precisa ser dita, precisa ser sentida.

Carolina.Lima 18/11/2023

"As palavras que mais importam são aquelas que vivemos."
Esse livro é levemente famoso, volta e meia eu ouço sobre ele, mas apesar de sentir que seria uma ótima leitura, eu demorei a ler. E cara, realmente uma ótima leitura.
Amo o quanto os dois protagonistas são pessoas incríveis, os dois são tão gentis e guerreiros, cada um com seu trauma (e que trauma minha gente) e ao longo do livro vão tentando superar isso. Desde o primeiro cap até o ultimo, o enredo te prende, você fica curiosa, tensa, ele me trouxe muitos sorrisos bobos, mas também exclamações de raiva com algumas coisas (cof cof travis cof cof).
Achei tão lindo o desenvolvimento da história do Archer, é uma coisa tão delicada, com tantas nuances que foram surgindo durante a leitura, e a forma comi terminou, eu achei incrível. Posso dizer o mesmo da Bree, o jeito que ela conseguiu se encontrar novamente, e a maneira que ela sempre lutou pelo Archer.
Outra coisa que eu amei, e amo em livros, são cidadezinhas com personagens acolhedores, como a Annie, Maggie, as irmãs la, e até mesmo Norm. Me aquece o coração, e isso aconteceu em muitas situações nesse livro, teve até doguinhos!
Eu só tiro meia estrela por conta do BO no meio do livro que eu fiquei meio assim, massss, eu amei