A Voz do Arqueiro

A Voz do Arqueiro Mia Sheridan

Resenhas - A Voz do Arqueiro

literatingbooks 19/11/2023

A voz do Arqueiro
Um amor sincero, um amor amor de verdade. Daqueles que o coração está a espera desde que começou a bater.
Dois corações guiados desde sempre para se reencontrarem e assim estarem completos novamente.
A história de Archer e Bree é sobre o amor no mais puro e cru sentido.
O amor não vê aparência, não vê status o Amor sente quando encontra sua outra metade.
Essa foi a história mais linda que já li. Uma história de pessoas de verdade. Pessoas com passado, com traumas mas com fome de viver e ser feliz. Que mesmo estando quebrados sonham em se encontrar, em encontrar uma outra pessoa capaz de o enxergar e o amar. Pessoas buscando outras para completarem os seus cacos com os cacos do outro construindo um lindo quebra cabeças.
Ensinando que sim pessoas são más, fazem o que seus orgulhos mesquinhos mandam mas que no fim o bem, o que realmente importa o amor, os laços, a fome de continuar é o que prevalece.
Você não vai sair dessa trama da mesma maneira que entrou. Você vai sair uma pessoa melhor. Sem julgamentos , sem preconceitos, e com aquela vontade enorme de amar. A voz do amor não precisa ser dita, precisa ser sentida.

Carolina.Lima 18/11/2023

"As palavras que mais importam são aquelas que vivemos."
Esse livro é levemente famoso, volta e meia eu ouço sobre ele, mas apesar de sentir que seria uma ótima leitura, eu demorei a ler. E cara, realmente uma ótima leitura.
Amo o quanto os dois protagonistas são pessoas incríveis, os dois são tão gentis e guerreiros, cada um com seu trauma (e que trauma minha gente) e ao longo do livro vão tentando superar isso. Desde o primeiro cap até o ultimo, o enredo te prende, você fica curiosa, tensa, ele me trouxe muitos sorrisos bobos, mas também exclamações de raiva com algumas coisas (cof cof travis cof cof).
Achei tão lindo o desenvolvimento da história do Archer, é uma coisa tão delicada, com tantas nuances que foram surgindo durante a leitura, e a forma comi terminou, eu achei incrível. Posso dizer o mesmo da Bree, o jeito que ela conseguiu se encontrar novamente, e a maneira que ela sempre lutou pelo Archer.
Outra coisa que eu amei, e amo em livros, são cidadezinhas com personagens acolhedores, como a Annie, Maggie, as irmãs la, e até mesmo Norm. Me aquece o coração, e isso aconteceu em muitas situações nesse livro, teve até doguinhos!
Eu só tiro meia estrela por conta do BO no meio do livro que eu fiquei meio assim, massss, eu amei

tori 16/11/2023

Este é um livro que sempre passou por mim ao longo dos anos e sempre soube que gostaria, o que realmente aconteceu. Fiquei presa na história e devorei cada página, ansiosa para saber o que ia acontecer a seguir.

A Bree e o Archer passaram por tanta coisa e foi emocionante ver os dois achando apoio um no outro ao longo do tempo que passavam juntos. A superação de cada um foi uma coisa devastadora e ao mesmo tempo linda de se acompanhar.

Se fosse para comentar uma única coisa negativa seria que achei a construção dos dois um pouco rápida e teve um pouco de drama excessivo. Mas nada que me tenha feito largar a leitura.
Meu coração ainda está quentinho após um bom tempo depois de terminar de ler.

Bruna 13/11/2023

A escrita dessa autora é sempre uma questão de vício, não dá vontade de parar de ler. A história é muito bonita e emocionante. Tenho certeza que quem gosta do gênero vai amar. É apesar de ser um bom livro e a escrita muito boa, personagens bem desenvolvidos, não é o meu tipo de romance. Tem muito drama, sofrimento e traumas. Não costuma ser o tipo de romance que me apraz, gosto dos mais leves. Não que eu não goste de que os personagens tenham traumas e isso seja trabalhado, realmente é importante ver histórias onde o amor de alguém não é a cura e solução de tudo. Mas prefiro menos sofrimento num romance.

Nanda21 10/11/2023

Foi uma leitura bem fluida! Gostei do desenvolvimento do casal, teve momentos que quase meu coração parou kk! Mas é um livro fofo pra ler rápido! Gostei do casal e gostei do final!

Lauana16 10/11/2023

Me surpreendeu, não esperava por me prender assim, não é o tipo de livro que leio normalmente, mas é bom.

Gabriela2272 08/11/2023

Choro, choro e mais choro
Tudo o que eu tenho a dizer é: perfeito
tem muito desenvolvimento, reviravoltas, conseguimos entender exatamente o que se passa na mente de archer e bree, os traumas, e podemos sentir suas emoções e dores. Confesso que é um livro cheio de gatilhos e muitos momentos de choro. Sou uma pessoa que chora fácil, chorar foi o que eu mais fiz enquanto lia esse livro, mas não tenho problemas com gatilhos então estou ok (por mais que me tocou muito, e consegui sentir toda a dor do passado de ambos como uma facada em meu peito). Muitas vezes tive vontade de fechar o livro por coisas inesperadas e devastadoras acontecerem, fiquei extremamente abatida, mas segui firme para ver às tragedias acontecendo (haha) e não me arrependo nadinha. Li o livro todo em dois dias apenas, de tão bom que é, não conseguia parar de ler, com certeza um dos meus livros preferidos da vida.

Nine 07/11/2023

"Eu bree você" <3
Gostei do livro mas teve algumas coisas que me incomodou, tanto em relação a protagonista e o protagonista, mas tirando isso e um livro lindo cheio de reflexão (mas não e o foco por conta de ser um romance hot...) os protagonistas se entendo e ajudando um ao outro em seus traumas e afins.
Sim recomendo a leitura pra passar o tempo mas n e indispensável.

Framkie0 02/11/2023

Eu amo o Archer
Eu amo o Archer do fundo do meu coração. Tipo, de verdade sabe. Algo nele me inspira conforto e segurança, como um porto seguro, além de sentir o cheiro de lar, de casa de verdade. Não irei elaborar, até pq não saberei explicar mas é isso. Arcer vocês deu um susto mas eu te amo!!!

ester 23/10/2023

Tão queridosss
Eles são tão perfeitos, Hale é um homem maravilhoso amei o desenvolvimento do personagem, enfim que livro perfeito ??

Luana 17/10/2023

Eu amei o livro e me identifique muito com archer, fiquei muito feliz que teve a sua redenção e conseguiu vira os bordado?s para o outro lado.
Eu fiquei TÃO feliz que eles tiveram baby?s
Baby Charlie e Baby Connor.

Sthefany254 16/10/2023

Esse livro é tão aconchegante de se ler, um livro que retrata tão bem o que os personagens tão vivendo, cada palavra, cada frase, você sente todas as emoções lendo esse livro.

Polyanna 14/10/2023

Um romance real.
Esse livro me prendeu totalmente. Confesso que não gosto de livros longos, porém fiquei simplesmente viciada nesse aqui.

A história dos dois é muito bem desenvolvida, os traumas são expostos com cautela e eu não vi informações apenas sendo jogadas ali. É legal e importante ver as inseguranças de cada um, o desenvolvimento da segurança entre eles e a intimidade sendo gerada aos pouquinhos. Ri e chorei, mas apenas amei tudo. Archer e Bree tem todo o meu coração. Ainda quebrada por ter terminado esse aqui.

Book.sat 14/10/2023

É um livro bom com um romance entre duas pessoas que sofreram muito mas que conseguem se reerguer juntas. Pelas resenhas que vi de outras pessoas eu esperava mais desse livro. As resenhas que eu vi as pessoas estavam morrendo de tanto chorar, e eu não derrubei uma lágrima sequer. Claro, tem vários momentos tristes no livro mas não ao ponto de chorar. Enfim, gostei desse livro e de como a autora escreveu o romance deles. Quero ler os outros!! ??