A Voz do Arqueiro

A Voz do Arqueiro Mia Sheridan

Resenhas - A Voz do Arqueiro

Tialy.Maria 13/10/2023

E pensei comigo mesma: A voz de Archer Hale era uma das coisas mais bonitas no mundo inteiro!.

Livro maravilhoso, consegui terminá-lo em um dia de tão cativante que é a história.

Julii30 13/10/2023

É muito drama para um livro só
"A Voz do Arqueiro" é um livro que eu tinha muita vontade de ler, e sempre vi as pessoas falando muito bem do mesmo, logo, isso criou uma curiosidade em mim, porém, como sempre, eu quebrei minha bela cara.

Preciso dizer que o livro não é ruim, muito pelo contrário, ele é bom e prende a atenção do leitor, tanto que eu não tinha vontade de parar de ler, pois a história é muito interessante, além de trazer um enredo chamativo e diferente.

O problema maior do livro, é que a quantidade de drama existente...Ele é bem exagerado, tornando a leitura em alguns momentos chata e cansativa. Eu odeio com todas as minhas forças, autoras que jogam drama excesso no livro para tornar o enredo mais interessante - essa é uma jogada muito perigosa, pois como eu disse, cansa a leitura, pois o leitor nunca tem um momento de paz e tranquilidade, é sempre tensão.

Bree e Archer até que funcionam, mas ambos são muito ferrados mentalmente, o que torna a relação deles tudo, menos algo gostoso de ser lido. Além disso, o desejo e o sentimento deles surgiu muito do nada, não tendo explicação e desenvolvimento, e nos momentos que seriam interessantes a autora explorar essa relação, ela focava em cenas de sexo - que foram boas, mas em excesso estragam a história.

Além de tudo o que eu disse, o livro trouxe bons personagens secundários com histórias interessantes, porém a autora não soube explorar eles.

O livro seria muito bom se a cada capítulo não tivesse muito drama e se focasse em desenvolver o casal.

Cailaine.Neves 13/10/2023

A Voz do Arqueiro
Gostei da escrita e do desenvolvimento do casal Archer e Bree, não dá para negar que eles têm uma química muito boa! ?

Camila2071 13/10/2023

Maravilhoosoooo
"É só... a vida. E não importa quem somos, temos que fazer o melhor para seguir em frente de qualquer modo, amar de qualquer modo, ter esperança de qualquer modo... ter fé de que há um propósito para a nossa jornada. E tentar acreditar que talvez mais luz brilha por aqueles que têm as maiores rachaduras."

Helo 13/10/2023

Linguagem do amor
Esse livro salvo engano é de 2016 e só li agora pois comentaram num grupo de leitura que estou, não li resenhas, não li sinopse e só fui e amei!
Estou apaixonada pelo archer e bree, que casal encantador.

Nii 12/10/2023

Achei esse livro muito interessante, o desenvolvimento do relacionamento deles foi satisfatório de ler

Bem tranquilo

adrivilvert 11/10/2023

Leitura fácil
Ajudou a sair da ressaca.

Mais um romance fofo com algumas cenas hot.
Não foi um livro que me impactou mas achei muito legal o fato do protagonista ser mudo e eles usarem linguagem de sinais.

No mais, um bom passatempo que me ajudou a sair da ressaca literária dos últimos meses.

Heide 08/10/2023

Mais um livro que leio pro causa do TikTok kkkkk, não é meu tipo de leitura favorita, porém conseguiu me prender bastante, chorei horrores e rir tbm e depois de passar por tanto sufoco tem um finalzinho de aquecer o coração então super valeu a pena ler e como a protagonista fala as vezes só precisamos olhar para o outro lado do bordado, vou levar isso pra vida.

Mariany.M 08/10/2023

Mds q leitura gostosa, não da pra explicar quantas vezes eu quis morrer de amor com esses dois, foi um romance tão natural, lindo e sincero, levei um susto no final mas tirando isso me apaixonei por essa leitura, li em menos de 24 horas e nem percebi. "Eu bree você" simplesmente insuperável.

emilly1117 08/10/2023

Archer & bree
O livro narra a história de Archer Hale e Bree Prescott, dois personagens complexos que carregam traumas do passado.

O enredo é habilmente construído, com uma narrativa cativante que mantém o leitor ansioso por mais a cada página. A autora aborda temas delicados, como superação, perdão e amor, de uma maneira sensível e realista, o que torna a história ainda mais comovente.

Os personagens principais são profundamente desenvolvidos, com suas imperfeições e cicatrizes, o que os torna extremamente reais e fáceis de se relacionar. Archer e Bree têm uma química palpável, e acompanhar sua jornada rumo à cura e ao amor é uma experiência emocionante.

"A Voz do Arqueiro" é uma leitura que toca o coração e faz o leitor refletir sobre as complexidades da vida e do amor. É um livro que vai além do romance convencional e mergulha nas profundezas da alma humana. Recomendo entusiasticamente esta obra a todos os amantes da literatura que buscam uma história poderosa e inspiradora.

Ester.Santos 07/10/2023

Archer ????
"Havia aprendido recentemente que, com frequência, o amor era uma questão de apre nder a falar a língua da outra pessoa"

Épico, reconfortante e "o livro mais deprimente que já fora escrito."

Paula 30/09/2023

Um leitura interessante e previsível, mas muito agradável. Os personagens são legais, o casal tem uma vibe de filme. Ótimo para quer uma leitura calma e sem reviravoltas.

Izabella22 29/09/2023

? chorei igual uma condenada
É uma história bonita, de duas pessoas solitárias de luto e que acham a esperança um no outro.

Eu achei interessante o jeito que a autora tratou o romance deles, eu tava jurando q ia ficar um relacionamento extremamente dependente e não foi isso q aconteceu isso fez com q ficasse ainda melhor pq eu tava prestes a abandonar o livro se isso acontecesse. Mas claro acho q ficou faltando bastante informação ela podia ter desenvolvido mlr o Travis, o final da Victória, ela n aproveitou muito as páginas que tinha.

Uma coisa que incomodou foi justamente esse desperdício de página, esses dois parecia q tava no CIO, oq a mulher poderia ter aproveitado aprofundando mais a história, os personagens, ela só tava lá escrevendo esses dois se pegando.

Obs: mas eu amei a história?