Amarrado

Emma Evans

Resenhas - Amarrado

1 | 2 | 3 | 4

Sheila.m 23/05/2023

Último livro da série, impossível não dar ótimas gargalhadas? o enredo é sobre a despedida de solteiro e casamento de Drew e Kate. Foi incrível ver como o Drew amadureceu e aprendeu com os seus erros, eu aqui morrendo de medo dele fazer merda. ?
O desfecho da história foi perfeito, a interação dos outros personagens deixou tudo muito mais divertido.

?Alguns acontecimentos no fim de semana passado poderiam ser um problema. Foi tipo?. Meu teste final. Sei o que você está pensando: o que diabos você fez dessa vez? Relaxe. Vamos deixar os julgamentos de lado ? e também os pedidos de castração ? até você ouvir a história inteira.?

Joice80 20/05/2022

Até que é bonzinho!!
Li só pq gosto dos personagens, nem esperava grande coisa e nessa vibe bem "tranquila", consegui me diverti com o pouco que o livro oferecia. O saldo foi até positivo, leitura rápida, momentos engraçados e no fim curti a leitura. Uma boa despedida para esses personagens!!!

flaflozano 14/05/2022

Mais do mesmo
O quanto de sexo tem nesse livro : 3/5
Quão explícito é :3/5
Drama: 1/5
Coerência : 5/5
Romance : 3/5
Demorei um pouco mais do que o normal , a história é muito boa , mas depois de dois livros e dois spin off do mesmo casal ficou cansativo.

AMANDA.OLIVEIRA 05/01/2022

E fim...
Demorei mas terminei, demorei um mês Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas ai, que coisa gostosa, não teve o mesmo drama da briga, não teve briga aaaaaaaaa, apenas uns murros mas nada que não se preocupe. Só senti que terminei mesmo quando li as últimas palavras, sério, fiquei até um pouco tristinha, mas muito bem por ter conhecido esse outro mundo entre tantos outros mundos do livro. Enfim, sentirei falta dele e de todo mundo é claro, mas ele me fazia ri bastante. Leitura de boa, termina rápido, menos pra mim que enrolou tanto. Mas vale a pena ler todos.

Rosilene 06/10/2021

Amarrado
Este é o ultimo livro, eu pulei sem querer o 3 mas acho que não fez falta..rsrsrs, aqui temos novamente a narrativa de Drew.
Aqui eles tem um filho de 2 anos e resolvem antes do casamento deles fazer uma despedida de solteiro em Las Vegas, sera que isso vai prestar? Duvido muito...rsrsrs
O livro é bem divertido, vale a pena!
Arantes 27/01/2023minha estante
Eu tbm pulei o 3 kkkkk

veronicasfx 26/07/2021

Melhor que o segundo livro.
A história foi muito mais divertida e interessante do que o livro 2 e o 3. Nem precisariam dos outros livros! E o final é perfeito.

Gabriel.Silva 18/07/2021

E enfim, o final feliz.
Chorar... Ato de derramar água pelos olhos, de marejar a vista, expressar emoções através das lágrimas. Bom, é exatamente isso que esse livro evocou, mas não sem deixar na expectativa do que poderia ter acontecido pra Drew estar tão afoito desde o início. Enfim, me emocionei de mais e com certeza fiquei muito feliz ao ver o final dessa história tão[*****], porque sim, é desse jeito que Drew descreveria.

Luana.Bona 08/06/2021

4° Livro da Série Tangled - Sinopse Amazon
Drew Evans e Katherine Brooks conseguiram superar a arrogância, a ambição e a competitividade profissional que tinham um contra o outro, para que enfim ficassem juntos, mas sem abandonarem suas carreiras. Morando juntos e com um terceiro integrante na família – o adorável James, de dois anos –, o casal decide oficializar a união com uma festa de casamento para a família e todos os amigos, no entanto, não há casamento se não houver uma despedida de solteiro – em Las Vegas! Drew e Kate, Matt e Dee-Dee deixam os filhos com os avós e partem para Vegas para a despedida de solteiro do casal. O plano é simples, apenas um fim de semana de diversão com os amigos, contudo, entre uma ida ao cassino, um copo de whisky e alguns charutos, Drew acorda na manhã seguinte e percebe que talvez tenha tomado uma decisão ruim que pode mudar toda sua vida.

Cris 15/05/2021

Bonzinho
Mais do mesmo, sem muitos acréscimos pra história do casal, mas foi legal ver alguns anos pra frente na vida deles e dos outros personagens da série.

Déia 10/05/2021

Divertidoooo! Totalmente previsível em vários momentos, mas a narrativa masculina louca, escrachada e por vezes machista de Drew, fez gargalhadas e mais gargalhadas surgirem durante essa última leitura! Pra curtir!

amanda1352 24/04/2021

A CAPA HORRÍVEL 3.0
ESTOU MUITO FELIZ QUE TERMINOU!
Este é o pior e o mais desnecessário livro que eu já li, me senti lendo fanfic no Spirit Fanfic em 2014.
Toda narrativa é passada junto com flashbacks e somente um momento, um livro de 200 páginas que não traz nadaaaaa.

1,5/ 5 - fico feliz que não comprei este negócio.

1 | 2 | 3 | 4