American Savages

American Savages J.J. McAvoy

Resenhas - American Savages

Dudão Wang 03/11/2023

Não é melhor que o 2, mas foi bom
Olha, com muita emoção e muitas reviravoltas eu posso dizer que com certeza ´r umas das melhores séries de máfia que eu já li, sério, são livros incríveis e e esse final foi do 🤬 #$%!& , mal posso esperar para ler o outro.

paolamori 25/07/2023

Seria um final maravilhoso
Eu sinto que tenho que tenho que começar essa resenha falando? PRA QUE UM QUARTO LIVRO??? Não vou julgar muito o caminho que a série tomou de escrever mais um livro com um final bom desses até eu ler ele, mas to confusa.

Agora falando desse livro em si. QUE LIVRO BOM! Minha única reclamação é que eu senti que os riscos do segundo livro eram maiores, sei lá não fiquei em nenhum momento com medo pelos personagens dessa vez, enquanto no segundo livro a presença da antagonista me causava calafrios.

Mesmo assim, os riscos nunca estiveram maiores, se prepare para a morte de personagens importantes e traições vindo de todos os lados. Essa série não tem medo de mexer com qualquer personagem, e você sente na pele que todos correm perigo pois a narrativa pode acabar com qualquer um ali.

Outra coisa que eu realmente amo nessa série é que ambos os protagonistas não se tornam heróis só porque existem antagonistas em seus caminhos. Em nenhum momento você vê Melody ou Liam sendo os coitadinhos, pelo o contrário, eles vão contorcer a narrativa de um jeito mais maquiavélico do que seu inimigo, eles vão matar quem tiver que matar e você mesmo assim vai torcer por eles.

Eu amei finalmente ver o lado materno da Melody como o lado paterno do Liam, esse livro realmente mostra que eles são humanos apesar de tudo.

Medo do quarto livro, mas eu não quero abandonar mais uma série na metade, e não estou pronta para dar adeus a esses personagens com esse livro. Realmente me apeguei a esses doidos?.

glamorous 27/11/2022

!!!
com certeza foi melhor do que o anterior, e uma coisa que me deixa profundamente feliz ao ler um livro é quando o desfecho é COMPLETO. eles fecharam todas as pontas, explicaram parte por parte, personagem por personagem, e isso não tem preço. gostei bastante.

Gleydinha 28/02/2022

Me pareceu um desfecho
Esse terceiro livro seguiu muito o segundo; foi bom, teve muitas reviravoltas, algumas perdas, bastante ação e sanguinolência kkkkk
Eles conseguiram se livrar ao final, por muito pouco, e graças a uma ajuda inesperada.
O final ficou muito bem fechado e pareceu bastante um bom desfecho pra história. Não sei pq a autora incluiu mais um livro... Enfim, gostei muito.

Carolina 27/01/2022minha estante
Depois desse livro aqui é só ladeira abaixo viu hahah parece q a autora pegou ranço da mel e do liam ou colocou na cabeça q eles são tão ruins q não merecem ficar impunes sabe?

Thais.S 27/01/2022minha estante
Affff Jan estava animada para ler o livro 4.... Agora piorou kkkkk...já o dos filhos eu acho q n vou ler n... Já deu pra mim dessa autora

Carolina 27/01/2022minha estante
Tb não li o dos filhos, mas peguei spoiler e deus q me livre hahaha prefiro fingir q acabou nesse American Savages

Thais.S 27/01/2022minha estante
Hahaha

Thayna354 20/07/2021

Melhor série de máfia!!!
E mais uma vez uma montanha russa de sentimentos, nos primeiros capítulos já engoli o livro, li com tanta pressa, antes do julgamento do Liam acabar já estava em agonia por medo da Mel não aparecer, tava segurando a respiração e nem percebi.rs

Chorei com livro de máfia, isso mesmo, nunca imaginei!

Nesse livro Mel e Liam focam na vingança contra Ivan, foi bacana vê os planos, ouve muita ação, muita loucura claro, por minha parte deu uma agonia para acabarem com Ivan e Olivia logo, já não suportava ambos.
Adorei a mãe que a Mel se tornou, ela precisava disso, e foi muito bom o plost twist do fim, ela precisa muito disso, por fim a família venceu, sofremos com a perda, mas isso também fortaleceu seus laços.

Estou completamente apaixonada/obcecada por liam e Mel, pra mim o melhor livro até agora!

BrokenHearts 26/03/2021

Simplesmente perfeito
A mel ela e como um lobo solitário
Liam estava preso
Por um momento achei que ia acontecer o divórcio ali msm.

O meu choque maior, foi ver a mel como uma mãe nunca achei que ela seria desse jeito tão protetora e amorosa, amei.

????

Moonlight 22/05/2020

não consigo parar de amar liam e mel. amo cada interação deles.

pallomaaa 07/03/2020

Que livro, meus amigos, que livro. Eu nunca li um livro de máfia TÃO PERFEITO. Ele foge completamente da premissa ?mocinha submissa e mocinho fechadão?. O casal principal é TUDO pra mim, eu amo como a Melody é forte e independente, amo como ela é respeitada (e temida) por todo mundo. Sinceramente? Nada a reclamar dessa obra de arte.

Gabriela2 29/11/2019

A série só melhora
Não sei como começar a resenha desse livro, foi tiro, porrada, bomba, muuuuuitas mortes, perdas que chegamos a ficar sentidos e no fim nos vemos torcendo para os maiores mafiosos.

No livro anterior o Liam foi preso depois de terem indicado ele como o responsável pela morte da Mel, mas sabemos que ela está vivíssima e o culpado do sumiço dela foi o avô Avian e a mãe Aviela. Sabemos que a Mel vai dar um jeito de sobreviver, fugir e salvar o seu marido da prisão, enquanto ela está sumida o império da família Callahan está desmoronando e o Liam tenta gerar mais e mais dinheiro pra eles, e ele consegue, se torna um prisioneiro foda hahahah.

Logo após o julgamento de Liam acontecem MUITAS coisas, vemos nosso casal favorito lidando com coisas mais pesadas, sofremos por uma morte que pega qualquer um de surpresa, continuamos odiando a Olívia e torcemos pela morte da praga do Ivan, avô da mel.

Essa continuação é de tirar o folego, não conseguimos desgrudar os olhos do livro, cada narração é envolvente e nele temos narração até de alguns homens que trabalham com eles. A autora é muito maravilhosa, o enredo é cativante, a história é magnífica. Essa série de livros é maravilhosa, demorei muito tempo pra descobri-la e agora vou panfletar sim em todos os lugares hahahh

"Regra 50: Somos Callahans, se alguém nos desrespeitar não basta acabar com eles, acabe com tudo com o que eles se importam, tanto no passado como no presente. Façam deles o exemplo, como o que acontece quando você fode com a família errada."

Leticia 23/04/2019

O casal que todo livro dark precisa.
E chego ao fim do terceiro livro dessa série que ganhou um lugar especial no meu coração e na minha estante de favoritos.

A evolução de Liam e Mel nesse terceiro livro é muito grande. Muito mais maduros, muito mais apaixonados e muito mais loucos e intensos hahaha. Nesse livro, eles enfrentam o poder de Avian e tudo que ele faz para derrubar a família Callahan.

Esse livro, como todos outros da série, aborda a máfia de forma bem crua, mostrando a podridão por trás deles. E o mais doido disso tudo é que Mel e Liam estão longe de serem mocinhos. Muito pelo contrário. Eles são letais, cruéis e calculistas... e preciso dizer, meus malvados favoritos!

Esse livro consegue trazer um fechamento tão bom pra série que tenho até medo de ler ?Bloody Kingdom?, o quarto livro, e me decepcionar... mas, aqui vamos nós!
Fabi 23/04/2019minha estante
Adoro demais essa série

Leticia 25/04/2019minha estante
Maravilhosa demais, Fabiana. Entrou para minha lista de favoritos! Esse livro terminou tão bem que to com medo de ler o quarto kkkkkk

Fabi 25/04/2019minha estante
Leticia, eu comecei a ler a segunda série, que é com os filhos. Nem se compara...

Fabi 24/03/2019

"Chega um momento em que você tem que aceitar a sua derrota e entender que você não é intocável. Que haveria alguém ainda mais cruel do que você era". Deu até tristeza ao terminar essa trilogia. O que dizer? Foi top! Partiu ler a história dos filhos!
Gabriela.Ferracini 24/03/2019minha estante
N sei oque pensar sobre esse trecho. Socorroooo

Fabi 24/03/2019minha estante
Kkkkkkkkkkk

Jessica.Dominique 03/02/2019

American savages
Único defeito é que acaba. Que livro senhor, achei que ia dar um treco. Chorei, ri, gritei e virei uma montanha russa com essa série. Vai pra lista de favoritos!