Until Friday Night

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Luana.Bona 31/05/2021

1° Livri da Série The Field Party - Sinopse
Para todos que o conhecem, West Ashby sempre foi
àquele cara: arrogante, popular, muito gato para poder
tocar e deus do futebol que liderou Lawton High nos
campeonatos estaduais. Mas enquanto West talvez seja
o Grande Homem no Campo, do lado de fora e por
dentro ele está lutando contra a dor em ver seu pai
morrer lentamente de câncer. Dois anos atrás, a vida de
Maggie Carleton se desfez quando seu pai assassinou
sua mãe. Depois que ela contou à polícia o que
aconteceu, ela parou de falar e não o fez desde então.
Mesmo a mudança para Lawton, Alabama, não trouxe
Maggie de volta. Assim ela permaneceu em silêncio,
mantendo sua dor e seu coração quebrado escondidos.
Quando a dor de West se tornou demais para suportar,
ele soube que precisava falar com alguém sobre seu pai -
então em uma penumbra de uma festa pós-jogo, ele se
abre para uma menina que ele sabe que não vai contar
pra alguém. West esperava que falar sobre seu pai fosse
trazer algum alívio, ou, pelo menos, uma enxurrada de
emoções que ele não podia controlar. Mas ele nunca
esperava que a nova garota silenciosa respondesse, revelando uma dor ainda mais profunda do que a sua
própria - ou eles formarem uma conexão tão forte que
ele não poderia deixá-la ir..

Gi 27/06/2021

Esse livro é perfeitoo ??
Eu estou completamente apaixonada por essa história e pelos personagens, eles são muito fofos!
No livro irá contar a história da Maggie e do West.
A Maggie acabou de se mudar pra cidade pra casa de sua tia, o West mora lá a vida inteira. Ele é o típico jogador de futebol popular. Ambos tem que lidar com dores e traumas, e nisso eles vão construindo um amor profundo e lindo! Sou completamente apaixonado por eles????

16/08/2021

Abbi Glines ñ decepciona
Meu erro foi começar essa leitura num domingo à noite. Terminei pouco antes de amanhecer, comecei a segunda com 0 de sono. E não me arrependo.
É um romance bem young adult, bem lindinho, fofinho, coisa pitita de mamain, sabe? De início eu tava duvidando da química do casal, mas a história vai andando e a gente acaba se apaixonando com eles.
Mas é mais do que romance, embora ele seja o principal do livro, sem dúvidas. É sobre a perda de alguém que você acredita não conseguir viver sem. Nós acompanhamos o West passando pelos estágios do luto, mesmo antes do pai falecer. E observamos as cicatrizes que permanecem na Meggie msm anos depois.
É doce a forma como eles se encontram e se curam.
O que me deixou decepcionada com esse livro foi a correria em descrever tudo. Não me entenda mal, é um bom livro, uma ótima história, mas eu sinto que podia tranquilamente ser dividido em dois livros. Alguns acontecimentos perderam profundidade, outros não tiveram tempo de acontecer e a maioria dos personagens deixou de ser trabalhada, e eu digo isso diretamente pro Nash, Brady, Gunner e mesmo o Jude. E os pais da Meggie tbm (eu sei que o livro n era sobre e provavelmente a autora n quis entrar no mundo dark, até pq n é o gênero favorito dela, mas ainda sim senti falta para a história, me julgue?). Sem contar que a autora se limitou na criação dos tais personagens, quero dizer por favor ne, que maldita escola esquecida por Deus é essa que so tem megera e babaca? Nenhuma garota legal gente boa querendo fazer amizade com a Meggie? Mesmo?
Mas apesar dos pesares, é uma leitura fluida e gostosa, tanto que n consegui me fazer largar e ir dormir. É um bom livro para superar ressacas literárias.

1 | 2 | 3 | 4 | 5