Quando Você Faz o Que Eu Quero

Quando Você Faz o Que Eu Quero Henrik Fexeus

Resenhas - Quando você faz o que eu quero

Cah 25/08/2022

Persuasão
Esse livro me lembrou muito "As armas da persuasão" de Robert Cialdini, para quem já leu este ou outro livro que fala sobre gatilhos mentais vai reconhecer várias histórias e experimentos descritos em "Por que você faz o que eu quero". É muito interessante estar alerta a como podemos ser ludibriados tão facilmente, é importantíssimo se questionar e se conhecer para não cair nessas armadilhas. É um livro bom, mas confesso que em alguns momentos foi difícil continuar a leitura talvez porque como falei já conhecia muitas das histórias contada.

Diego 09/03/2021

Este livro é totalmente diferente dos outros dois. Recomendo para aqueles que estudam e se interessam por Marketing, Publicidade e Propaganda.

3lisa 22/04/2018

Incrível
O livro è extremamente interessante e abordagem do autor è muito convicente, as vezes inha preguiça de fazer algum experimento que ele propunha, mas me deixava levar porque ele vinha com um " vamos la, faça", simpatizei demais com o autor, logo me pergunto se ele usou da dissonância cognitiva para me fazer gostar do livro tambèm kkkkkkk Foi muito excitante ler o livro do inicio ao fim.

3lisa 22/04/2018

Incrível

Nanda 29/06/2017

Fantástico
Henrik Fexeus, nos mostra no livro como nós seres humanos somos previsíveis.
É um livro muito esclarecedor, nos mostra acima de tudo como somos fáceis de ser manipulados, não só por terceiros, mas como a nossa mente cria armadilhas nos enganar. Ao contrário do que muitos possam estar imaginando, para mim o livro nos ensina muito mais a perceber quando estamos sendo manipulados do que fazer com que o outro vire uma marionete em nossas mãos. No entanto, para pessoas de carácter duvidoso, também é possível usar o conhecimento deste livro para manipular o outro de forma negativa. O que seria de fato, uma pena. Uma vez que o conhecimento neste livro, pode nos auxiliar muito a melhorarmos nossos relacionamentos. A leitura é prazerosa e o autor trata o assunto de forma muito simples o que faz com que este livro possa atingir inclusive pessoas leigas em PNL, ou seja um ótimo auxílio no desenvolvimento humano.