Paixão Voraz

Paixão Voraz Carole Mortimer




Resenhas - Paixão Voraz


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Rosi Ramos 16/03/2012


NOOOSSSAAAAAA!!!
Mto boa essa série dos sicilianos, tinha lido Sedutor e Ousado (3° da série - recomendo mto tbém)e adorei Paixão voraz, os personagens são mto intensos e ao mesmo tempo que não conseguem se entender não ficam um sem o outro...AMEI mto o livro e super recomendo, as cenas mto quentes!
comentários(0)comente



01/06/2011

Não convence
Passei o primeiro capítulo inteiro com raiva mortal, pq dava a nítida sensação q Stephan estava oferecendo Angel ao Wolf. Ofensivo!

Nos próximos capítulos fiquei com ódio cego de Wolf: arrogante, prepotente, machista, achando q tem direito de julgar Angel... E daí se ela estivesse tendo um caso com um homem podre de rico, 30 anos mais velho q ela... O problema seria de quem??? IDIOTA!!!

Quando o mau entendido se explica, continuo com raiva de Wolf, pq ele é tão arrogante q se acha no direito de ficar bravo com Angel, por ela não ter esclarecido antes q ELE é um TREMENDO BABACA, PRECONCEITUOSO, q adora tirar conclusões precipitadas...

Depois eles se entendem. Mas Wolf é tão BESTA, q acredita ser uma maldição se apaixonar perdidamente por uma mulher bonita e inteligente, e passar o resto da vida com ela. PODE?

Na verdade, não me conveceu q Wolf a amava, q se apaixonou por Angel. Passo o livro inteiro com a sensação de q ele era muito mais apaixonado pelos seios empinados dela, do q por ela...

Recomendo àquelas q gostam muito de cenas HOT HOT HOT... Mas não tem paixão, cumplicidade, respeito... NÃO CONVENCE!

Nota 2, e já é d+.
Fogui 01/06/2011minha estante
Má, Stephan estava mesmo oferecendo, não é sensação, Wolf é um cretino... Me deixa loka!!!


02/06/2011minha estante
então... é ofensivo!!! mesmo ela sendo filha dele. Talvez por isso.




Máh Bracho 06/03/2011

Angélica Harper havia acabado de encontrar Stephen Foxwood, e não esperava que ele convidasse o conde Wolf Gambrelli a visitá-lo, fazendo-o sair da Itália para conhe¬cê-la.
Wolf, no entanto, presumiu o pior, e imaginou que ela estivesse interessada apenas no dinheiro de seu amigo. A verdade, contudo, era bem mais complexa, e descobri-la não o ajudaria a se livrar da irresistível atração por Angélica.
Ela, por sua vez, o considerava arrogante e intratável, mas não conseguia evitar sucumbir à paixão...
Ps:.
Nesse segundo livro, Wolf descobre que não se deve tomar uma atitude baseada no que ele está vendo e julgando sem saber dos fatos antes. =)
comentários(0)comente



Fogui 21/02/2011

Pra quem já esta familiarizado com esse tipo de romance, não há novidades.

Típico, italiano, gostosão, mulherengo, machista e blá, blá, blá...

única novidade, hilária, é a tal da maldição da família Grambrelli...

De resto, mega normal...

mas, dei 5 estrelinhas pra a maldição...

kkkkkkkkkkkkkkkk..........

Recomendado!!!

Muito bom!!!
comentários(0)comente

01/06/2011minha estante
ai fog, achei o Wolf gostosão um mega machista, hiper preconceituoso, extra arrogante, super prepotente, muito babaca, tremendo imbecil!

E pra mim, ele se apaixonou só pelos peitos de Angélica.

Entende?


Fogui 02/06/2011minha estante
YES!!! entendo minha amiga, a questão é que já li milhares de livros sobre esse tipinho, pra mim é corriqueiro, não tem novidade, então, não me abalei com o machismo, preconceito e arrogância. Pois, é típico das historinhas com italianos, repare?




Suzane 17/09/2010

Gostei muito do livro, curti muito quando ele ainda achava que ela era a amante de seu amigo, quando na verdade ela era filha, a luta interior dele de não querer cobiçar, mas mesmo assim comia ela com os olhos o tempo todo foi divertido.
Mesmo assim gostei ainda mais do primeiro livro de serie "Mais que uma vingança".
Mas esse tambem é bom.
comentários(0)comente



Cris Paiva 02/06/2010

Eu estou precisando dar um tempo nesses livrinhos de milionários, bilionários e magnatas de sei lá o que, eles não me apetecem mais como antes...
O mocinho conhece a mocinha na casa de um amigo e logo supõe que ela esteja tendo um caso com o homem 30 anos mais velho e muito mais rico. É claro que isso não é verdade, que o motivo é outro, mas e se estivesse? A vida é dela e ele que nem a conhece não pode sair por ai julgando as pessoas do nada.
O que mais tem me irritado, realmente, nesse tipo de livro é que o homem não faz nenhum movimento para conquistar a mulher, ele simplesmente a ataca! Primeiro verbalmente, acusando-a das piores coisas, e depois sexualmente. Sinceramente, não vejo mais graça nisso. Acho que vou voltar a ler meus livrinhos de cowboy que eu ganho mais!
CarlaC 02/06/2010minha estante
É um porre mesmo. Parece que existe uma fórmula para escrever esses romances com milionário, magnata etc e as autoras partilham a fórmula umas com as outras. kkk O resultado é um montão de romances com mocinhos que são autênticos cavalos e que tiram sempre as mesmas conclusões. Antes de ler a gente até já sabe o que vai acontecer.


ClaudiaS 02/06/2010minha estante
Menina é por isso que fico igual a gangorra cada hora leio um gênero de livro acho que é para nao enjoar...rs


Cristine 07/06/2010minha estante
pois é...pelo menos os cowboys chamam as mulheres de benzinho, princesa...



L 19/07/2010minha estante
Eu estou lendo um da Lorraine Heath com mocinho (lorde) quebrado que fica com a mocinha mais quebrada ainda (A Noiva do Duque). Quero só ver como vai terminar...




Cintia 08/04/2010

Ô livrinho chato! Não via a hora de terminar ele...
Mocinho arrogante, que vê uma coisa e já vai julgando a situação o jeito que lhe convém, sem se preocupar com os envolvidos. E ainda por cima, qdo descobre a verdade, quer dar uma de bonzão pra cima da mocinha e ainda acha que tem a razão! Poupe-me!
Mocinha que não abaixa mto a cabeça pra ele e não vê a hora que ele cair do cavalo e ir pedir perdão para ela, por ter pensado que ela não passava de uma vigarista aproveitadora.
No final das contas, ambos se dão conta da verdade e blá, blá, blá...
Não gostei dele!
comentários(0)comente



Joelma Jô 18/03/2010

Dois cabeças duras conduzidos pelo medo de se entregarem à intensa paixão!!
O conde(gostosérrimo, acreditem! que homem de pegada!!Ufa!!!)Grambelli, conhece a deslumbrante Angelica e de cara fica louquinho por ela,mas logo pensa que ela é amante de seu velho amigo e sócio.Ok,mas ñ demora muito e é revelado a ele que na verdade ela é filha de seu amigo,que está doente e precisa fazer uma delicada cirúrgia.Para conveniência do conde gostosérrimo seu amigo pede que ele cuide de sua recém + adorada filha(e ele cuida e como cuida rsrsrs)No entanto,assim como o desejo feroz de ambos cresce,cresce tbm o orgulho, pois cada um tem seus motivos para ñ quererem se envolver emocionalmente.E lógico,como em todo bom e velho romance,o siciliano másculo e tesudo ofende,desdenha,julga e blá blá blá...Mas, Angelica(q de bobinha ñ tem nada)coloca o gostosão em seu devido lugar(acreditem, ela conseguer ser tão sárcastica quanto ele rsrsrs adorei!!)

Wolf e Angelica conseguem ser tão orgulhosos quanto aos sentimentos que nutriam um pelo outro que me deu vontade de bater a cabeça dos dois uma contra a outra pra ver se eles acordavam(sério!!)Mas, a despeito disso o romance é bem hot tbm(eles quase chegam as vias de fatos dentro de um quarto de hospital)Essa parte é adorável!Bem escrita,intensa,excitante,apaixonante!E o que é melhor,o conde gostosérrimo sabe dá, sem nada pedir em troca!

QUEM JÁ LEU SABE O QUE QUIS DIZER, QUEM AINDA Ñ LEU, CORRA PRA LER rssrsrs...
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR