Destinado

Destinado Carina Rissi

Resenhas - Destinado

manuheiin 18/11/2023

"ainda que a memória falhe, o coração jamais esquece"
A verdade é que esse livro não precisava existir, ele é uma enorme encheção de linguiça.
Mas eu tranquilamente leria mais setecentas páginas

Hellô 14/11/2023

"I swear it's you that I've waited for"
A história é tão doida que me fez dar 5 estrelas. O maneira como Ian ama Sofia é algo surreal, um verdadeiro cavalheiro. Mesmo indo para o local onde tem várias pessoas iguais a ela e ele não se lembrando dela, o coração sabia perfeitamente a quem pertencia.

Aline Natália 05/11/2023

Depois de muita enrolação li o livro do Senhor Clark. A escrita da autora é tão envolvente que te ganha nas primeiras linhas.
O livro não tem nada surpreendente mas te deixa com o coração quentinho.

Sara Books 05/11/2023

Destinado
Eu literalmente fiquei até a madrugada lendo de tão bom que esse livro é, meu deusss, AMEI DEMAIS, n foi meu favorito mas eu achei simplesmente incrível.
4,5??

Sami 05/11/2023

Destinado by Carina Rissi
"Minha vida podia ser definida em antes e depois de Sofia.
Antes de Sofia tudo era pacato, previsível e monótono. Eu passava os dias cuidando do estábulo, das propriedades arrendadas e da educação de Elisa. O único assunto que me preocupava era minha irmã estar crescendo rápido demais, e já fazia algum tempo que eu tinha percebido que não era mais tão útil quanto costumava ser, que as dúvidas que rondavam sua cabeça não podiam ser decifradas por um irmão mais velho. Por isso eu cogitara me casar, a única opção que me parecia ideal. Eu já tinha vinte e um anos, idade suficiente para decidir o que fazer da vida. O 'com quem' tinha sido o problema. Eu conhecia todas as jovens da redondeza, e nenhuma delas causava em mim mais do que uma educada admiração. Meu pai sempre dizia que, quando encontrasse a mulher que estava destinado a amar, eu saberia. Por muito tempo pensei que pela primeira vez na vida, ele se enganara.
Então veio o depois, quando conheci Sofia. Bastou um olhar, apenas um olhar, para que eu perdesse o coração, o fôlego e também o raciocínio. Eu a amei desde o primeiro instante, mesmo que ainda não soubesse disso. E, sendo Sofia como é, entrou em minha vida feito uma carroça desgovernada, atropelando-me, fazendo-me entender coisas que antes eu não compreendia e me sentir tão feliz com isso que às vezes doía."

Thata 03/11/2023

Muito bom. Demorei um pouco mais para ler do que os outros, devo confessar que foi meio cansativo em alguns pontos, mas não deixou de ser um livro incrível. O romance e o amor do Ian e da Sofia são a coisa mais linda de se ver ??

SELMAISAH0 29/10/2023

Sou muito cadelinha do Ian ?
O livro é arrastado? Sim, acho que poderia ser um livro mais curto, porém devo confessar q achei um livro inteligentíssimo, a autora conseguiu pensar em tudo detalhadamente e creio q isso dá um trabalhão danado.

Esse livro me lembrou um livro de fantasia, apesar de não ser meu gênero favorito eu amei os personagens em um universo fictícios, eu sou apaixonada pelo Ian ele é um dos meus mocinhos favoritos da vida.

Eu gostei do livro como um todo, pq já li os outros anteriores e sou completamente conectada com os personagens e isso ajuda a leitura fluir com mais facilidade
sirena.alonzonavas 24/11/2023minha estante
Perdida é tão perfeito?

SELMAISAH0 25/11/2023minha estante
Eu concordo plenamente ?

Raquel.Lacerda 28/10/2023

Que bomba
O fato do livro ser contado por Ian, me gerou tanta expectativa, achei que iria amar a leitura, mas, me decepcionei demais! ?

Tinha tudo pra ser o livro perfeito, o melhor da saga, a história em si tem o contexto interessante, só que foi contata de forma tão arrastada, com tantas partes desnecessárias que dava tanta preguiça, que acabou se tornando, pra mim, o pior até agora.

Na verdade, amo os personagens, amo a história, mas a saga podia ter acabado no segundo livro, sem dúvidas.

O livro contado me decepcionou, mas continuo amando o Ian ??

Maria.Regina 25/10/2023

Sem dúvidas que a cara virar de página, a cara acontecimento da vida de Ian e Sofia, fica aquela pulga atrás da orelha de o que ele realmente pensou e sentiu por ela desde de o primeiro momento, claro além de querer saber o que vai acontecer com todo o resto da família Clarke, afinal de contas por muitas páginas a educação e o futuro de Elisa, irmã do Ian, era tema para muitas discussões e medo da Sofia. Parece ser impossível que perdida precise de todos esses livros, mas ao terminar um, fica as dúvidas de como será tal acontecimento, e ao terminar aquele, como será o próximo, sem dúvidas é a continuação necessária!

Como os demais livros, Carina consegue nos prender na trama, nos tirando lágrimas e sorrisos a cada capítulo ou página lida. A leitura é tranquila, não é pesada, ela flui e te atrai para a próxima página, é o típico livro de 'só mais uma página' e assim se foi o livro. Impossível de largar sem saber o verdadeiro desfecho da história e o que cada acontecimento vai gerar depois, pois toda ação tem uma reação.

Juliana 24/10/2023

?Bastou um olhar, apenas um olhar, para que eu perdesse o coração, o fôlego e também o raciocínio. Eu a amei desde o primeiro instante, mesmo que ainda não soubesse disso. E, sendo Sofia como é, entrou em minha vida feito uma carroça desgovernada, atropelando-me, fazendo-me entender coisas que antes eu não compreendia e me sentir tão feliz com isso que ás vezes doía. E doeu, de fato. Dilacerou-me a alma quando ela teve que partir.?

Kaua.Nicanor 21/10/2023

Não precisava
Amo tanto essa série mas esse livro é literalmente desnecessário, não agregou em nada e a história é lenta e chata