Destinado

Destinado Carina Rissi

Resenhas - Destinado

Raquel.Lacerda 28/10/2023

Que bomba
O fato do livro ser contado por Ian, me gerou tanta expectativa, achei que iria amar a leitura, mas, me decepcionei demais! ?

Tinha tudo pra ser o livro perfeito, o melhor da saga, a história em si tem o contexto interessante, só que foi contata de forma tão arrastada, com tantas partes desnecessárias que dava tanta preguiça, que acabou se tornando, pra mim, o pior até agora.

Na verdade, amo os personagens, amo a história, mas a saga podia ter acabado no segundo livro, sem dúvidas.

O livro contado me decepcionou, mas continuo amando o Ian ??

Maria.Regina 25/10/2023

Sem dúvidas que a cara virar de página, a cara acontecimento da vida de Ian e Sofia, fica aquela pulga atrás da orelha de o que ele realmente pensou e sentiu por ela desde de o primeiro momento, claro além de querer saber o que vai acontecer com todo o resto da família Clarke, afinal de contas por muitas páginas a educação e o futuro de Elisa, irmã do Ian, era tema para muitas discussões e medo da Sofia. Parece ser impossível que perdida precise de todos esses livros, mas ao terminar um, fica as dúvidas de como será tal acontecimento, e ao terminar aquele, como será o próximo, sem dúvidas é a continuação necessária!

Como os demais livros, Carina consegue nos prender na trama, nos tirando lágrimas e sorrisos a cada capítulo ou página lida. A leitura é tranquila, não é pesada, ela flui e te atrai para a próxima página, é o típico livro de 'só mais uma página' e assim se foi o livro. Impossível de largar sem saber o verdadeiro desfecho da história e o que cada acontecimento vai gerar depois, pois toda ação tem uma reação.

Juliana 24/10/2023

?Bastou um olhar, apenas um olhar, para que eu perdesse o coração, o fôlego e também o raciocínio. Eu a amei desde o primeiro instante, mesmo que ainda não soubesse disso. E, sendo Sofia como é, entrou em minha vida feito uma carroça desgovernada, atropelando-me, fazendo-me entender coisas que antes eu não compreendia e me sentir tão feliz com isso que ás vezes doía. E doeu, de fato. Dilacerou-me a alma quando ela teve que partir.?

Kaua.Nicanor 21/10/2023

Não precisava
Amo tanto essa série mas esse livro é literalmente desnecessário, não agregou em nada e a história é lenta e chata

Sophia1260 17/10/2023

A Sofia narrando é bem melhor
Fiquei um pouco decepcionada com a narração do livro e o rumo que a história tomou, achei bem encheção de linguiça. Mas é uma leitura leve, pra passar o tempo

Jessica1248 12/10/2023

Amo livros que me dão visões diferentes de vários personagens e conversam com a história principal ao mesmo tempo!

Manuelle36 11/10/2023

Q livro incrível
De todos os três livros principais esse com certeza foi o meu favorito. ver o Ian se apaixonando novamente pela Sofia foi lindo. a perspectiva dele de momentos relatados nos outros livros, a forma como ele sempre foi apaixonado pela Sofia desde q colocou os olhos nela pela primeira vez é maravilhoso. sem falar da amizade totalmente inesperada entre o Ian e o Rafa, definitivamente a melhor amizade da trilogia. é um livro q eu super recomendo, mas já prepara um lencinho viu pq q livro triste.

Ariane.Fontebasso 08/10/2023

Carina é maravilhosa! Sem mais! Ler os livros dela é simples, é fácil, o livro flui, não tem erro, é tudo de bom!

paula_ 08/10/2023

Melhor que o primeiro e o segundo?
Eu gosto de livros que mostrem a história no ponto de vista de mais de um personagem. Em Destinado, Ian nos conta como se apaixonou por Sofia e como lidou com as diferenças.
Pra mim, até agora, é o melhor livro do universo ate agora.