Destinado

Destinado Carina Rissi

Resenhas - Destinado

Carol 31/03/2020

A velha história de saber onde parar
Eu amo a Sofia. Eu amo o Iam. Amo todo esse universo. Amo que seja simples, leve e divertido.

E talvez como contraponto da viagem ao passado, agora tenha sido a hora da viagem ao futuro. Mas foi tudo de forma tão previsível que me deixou triste. Não tive nem de perto a mesma sensação que tive ao ler Perdida. Sofia encara esse mundo novo de forma corajosa, desvendando caminhos, quebrando e questionando paradigmas. E no meio disso tudo, tem um romance.

Em destinado, eu não consegui ver o objetivo, não havia uma jornada a seguir, que ao final teria uma lição, um aprendizado ou algo que a gente já não saiba.

No começo foi bom ter um gostinho a mais desses personagens que a gente já conhece. Mas temos que aprender a deixar as coisas irem. Não faz sentindo se prender a uma narrativa que já tinha terminado de forma tão bonita.

Fiquei triste.
Lara.Bia 31/03/2020minha estante
Esse eu n gostei muito tbm n, mas o próximo da Elisa eu achei excelente

Tai 09/10/2022

A visão de Ian é apaixonante, e o mais legal é ao fato que é um visão seguimentar a trama principal, não retorna ao passado, apenas com lembranças. Só deixa a desejar nas confusões temporais após acidentes com Ian.

Barbarah.Christina 15/07/2021

Jesus que livro chato, acho só não baixo mais a nota pelo apego que tenho aos personagens e a autora. É um livro de 462 páginas, mas que poderia ter umas 200, é um monte de coisa q não precisava acontecer, acontecendo, um finalzinho bem malemal, tem uns parágrafos extensos q eu pulei tudo pq eram apenas descrições poéticas do Ian sobre a Sophie, e o livro conseguiu fazer eu me desapaixonar pelo Ian, ele era um crush supremo e esse livro levou o personagem pelo buraco. A história contada do ponto de vista dele é bem sem graça, com cenas extremamente exageradas, sem contar que mesmo o livro não sendo hot (com detalhe e tudo mais) quase todo capítulo termina com os dois indo pra cama, isso quando não tem capítulos em q eles tão na rua e ele faz uma coisa meramente humana e ele já narra ?não vejo a hora de ir pra casa pra poder por as mãos nela?, pareciam dois coelhos no cio, isso pq eu adoro um bom hot. Sério, mds, to nesse momento até questionando todo o amor que tenho pela autora, tenho fé que foi apenas um livro que não funcionou para mim, espero que Prometida venha pra me mostrar os motivos que me fizeram me apaixonar pela escrita da Carina Rissi

Jen 29/07/2021

Não foi o que eu esperava
Esperava uma leitura fluída e rápida como foi com o primeiro livro, mas tive o completo oposto.A leitura foi arrastada, maçante e eu tive que pular algumas partes pq não estava aguentando mais.
O livro não é de todo ruim não, mas esses são os pontos que mais se destacaram pra mim.

rubi 12/02/2023

Ok acho que já podia ter parado no segundo livro, mas como sou insistente vou ter que acabar de ler todos

Patricia 07/05/2020

Romantic
Muito fofinho ver a maneira que sr clarke pensava na sofia, é lindo

Bea 01/06/2021

Antes de qualquer coisa, tenho que dizer que este é o melhor livro que eu li de Carina Rissi até agora(o mais bem escrito, pelo menos). Ela realmente sabe como escrever um bom romance. Tão envolvente e apaixonante, que eu simplesmente o engoli.
O 3° livro da série e conseguiu me deixar extasiada, ansiosa, nervosa e, não menos importante, APAIXONADA.
Ian e Sofia são perfeitos... aquele tipo de amor que deixa qualquer um com frio na barriga, e ver a intensidade com que ele demonstra esses sentimentos é algo lindo. Ler seus pensamentos e saber o que se passa na cabeça dele torna tudo ainda mais intenso, é MUITO fácil amar Ian.
Eu me apeguei tanto aos dois que foi difícil chegar ao fim e não sentir uma pontadinha no peito. E mesmo sabendo que iria sentir falta, não me detive nem por um segundo. Os próximos volumes não focam mais no romance deles, mas só de saber que ainda têm participação na história, fico aliviada.
O bom dos livros é saber que eles ficam gravados em folhas para sempre, e eu com certeza aproveitarei essa dádiva e voltarei a me aventurar em "Perdida". Agradeço a minha irmã por ter indicado os livros de Carina, já se tornou uma das minhas autoras favoritas. Leria qualquer coisa que ela escrevesse, até mesmo seus rabiscos em folhas de bananeira me fariam feliz.
Caroline1451 17/01/2022minha estante
Nossa, eu sinto a mesmíssima coisa lendo a série Perdida. Eu também fico assim, extasiada. Também ficava com essa dor no peito quando terminava uma leitura da série kkkkkk É porque eu sinto como se tivesse me tornado melhor amiga da Sofia, e então terminar a leitura vai ser como romper com essa """"""amizade""""""" kkkkkklkkkkkkk
Sim, ler Carina Rissi é uma experiência insuperável.

Bea 18/01/2022minha estante
INSUPERÁVEL mesmo, nunca vou esquecer todas as sensações que me trouxe, eu amo demais ?

Tati Bertoldo 30/03/2023

Destinado
Livro maravilhoso, entregou muito mais do que eu esperava. Narrativa envolvente, fez tudo amarradinho, fez fazer sentido reviver momentos pelos olhos de outro narrador sem se tornar repetitivo. Simplesmente amei

Lana 06/10/2021

Carina sendo Carina
Amei muito ver a história pelo ponto de vista do Ian, acho até que não haveria outra forma de tornar o livro tão bom se não fosse assim... A história da Sofia e do Ian continua intrigante e amável, divertiu-me muito todos os acontecimentos. Porém, nem tudo são flores. Há um certo exagero de explicações que tornam o meio do livro um pouco cansativo em alguns momentos.

Sobre Elisa, ela tem um papel muito significativo durante a história, e o seu "problema" termina em aberto. Ansiosa para o próximo livro por seu ponto de vista.

Capitu.Jamaittes 26/06/2021

A visão de Ian.
No começo me irritei um pouco com as repetições, mas logo entendi o propósito e gostei.
Outro momento em que me enganei foi por volta do meio do livro, quando tive certeza que já sabia como a história iria terminar. O que pensei estava correto, porém, a autora reservou algumas surpresinhas para os últimos capítulos.
Agora eu queria a visão de Nina e Rafael.

Taynara @adamadolivro 24/07/2020

Destinado, Perdida #3 - Carina Rissi
No terceiro livro da série Perdida, Ian está radiante por ter sua família em casa, sua vida de casado com Sofia e sua linda filha Marina é perfeita, mas as coisas desandam quando na noite do baile de aniversário de Elisa ocorre um escândalo, logo em seguida seu pior pesadelo vem o assombrar e põe em risco não só sua vida, como a de todos a seu redor.
Esse livro é todo do Ian, nele podemos acompanhar seus pensamentos mais íntimos, receios e medos. Como já sabemos Ian não tem defeitos, a não ser a insegurança que toma conta dele quando ele pensa em perder sua família.
Charmoso, nem um pouco mulherengo, educado e excessivamente tradicional Ian é o conceito de um perfeito cavalheiro, -e eu o amo, um dos meus crush’s literários insubstituíveis. Podemos ver também uma Sofia mais madura, louca, porém cheia de responsabilidade e lealdade.
Eu fiquei temerosa com as situações que surgiram no livro e morrendo de medo de dar alguma coisa errada (além das que já estavam muito ruins), mas por fim terminei a história com o coração quentinho. Se você ainda não leu essa série, para tudo que está fazendo e vem conhecer esse conto de fadas moderno!

site: https://www.instagram.com/p/CC9mQSljEC1/?utm_source=ig_web_copy_link