Destinado

Destinado Carina Rissi

Resenhas - Destinado

Jen 29/07/2021

Não foi o que eu esperava
Esperava uma leitura fluída e rápida como foi com o primeiro livro, mas tive o completo oposto.A leitura foi arrastada, maçante e eu tive que pular algumas partes pq não estava aguentando mais.
O livro não é de todo ruim não, mas esses são os pontos que mais se destacaram pra mim.

Danny 10/02/2023

Esse livro é simplesmente insuportável.

Que a carina tende a prolongar seus livros é um fato, mais esse foi pura tortura.

Memórias de Ian clarck, cara como tu é chato.

A premissa do terceiro livro é que iam por insegurança acaba mandando elisa pro futuro, e sofia e ele vão pro futuro atras dela.

E ai história começa ficar entediante, pq a história começa a ser reescrita, iam começa a perder as memórias e fica assim num ciclo infinito e sem nexo. A autora nem soube criar um suspense, com toda a busca pela elisa.
Aline.Francischett 21/02/2023minha estante
Tb achei o livro insuportável. Não consigo terminar de ler. Já pensei em desistir. Estou na página 405 e ainda tenho esperança de acontecer alguma coisa pra valer a leitura.

Barbarah.Christina 15/07/2021

Jesus que livro chato, acho só não baixo mais a nota pelo apego que tenho aos personagens e a autora. É um livro de 462 páginas, mas que poderia ter umas 200, é um monte de coisa q não precisava acontecer, acontecendo, um finalzinho bem malemal, tem uns parágrafos extensos q eu pulei tudo pq eram apenas descrições poéticas do Ian sobre a Sophie, e o livro conseguiu fazer eu me desapaixonar pelo Ian, ele era um crush supremo e esse livro levou o personagem pelo buraco. A história contada do ponto de vista dele é bem sem graça, com cenas extremamente exageradas, sem contar que mesmo o livro não sendo hot (com detalhe e tudo mais) quase todo capítulo termina com os dois indo pra cama, isso quando não tem capítulos em q eles tão na rua e ele faz uma coisa meramente humana e ele já narra ?não vejo a hora de ir pra casa pra poder por as mãos nela?, pareciam dois coelhos no cio, isso pq eu adoro um bom hot. Sério, mds, to nesse momento até questionando todo o amor que tenho pela autora, tenho fé que foi apenas um livro que não funcionou para mim, espero que Prometida venha pra me mostrar os motivos que me fizeram me apaixonar pela escrita da Carina Rissi

Cami. Milla 18/01/2021

Terceiro livro da serie.
O celular voutou, Elisa o encontra e vai para o futuro , eles vão atrás dela.
As memórias de ian, estão indo embora uma por uma e chega ao ponto dele nem se lembrar quem é shopia, mais toda vez que a vê, ele se apaixona por ela, isso é muito fofo.
Mais alguma partes pra mim foi só enrolação , ficou muito repetitivo.

itslety 01/06/2023

"Coração não dançam"
Agora casados e com uma linda filha, Ian e Sofia encontraram a felicidade que tanto buscaram. É claro que tinha que ser em um baile para tudo desandar.
A história me prendeu do início ao fim, confesso que li muitos capítulos de uma vez pois seria impossível esperar para saber o que aconteceria. Eu me apaixonei novamente por todos assim como Ian se apaixonava novamente por Sofia.
"...a ausência diminui as pequenas paixões e exalta as grandes, assim como o vento, que apaga as velas e atiça as fogueiras."

Tati Bertoldo 30/03/2023

Destinado
Livro maravilhoso, entregou muito mais do que eu esperava. Narrativa envolvente, fez tudo amarradinho, fez fazer sentido reviver momentos pelos olhos de outro narrador sem se tornar repetitivo. Simplesmente amei

Lana 06/10/2021

Carina sendo Carina
Amei muito ver a história pelo ponto de vista do Ian, acho até que não haveria outra forma de tornar o livro tão bom se não fosse assim... A história da Sofia e do Ian continua intrigante e amável, divertiu-me muito todos os acontecimentos. Porém, nem tudo são flores. Há um certo exagero de explicações que tornam o meio do livro um pouco cansativo em alguns momentos.

Sobre Elisa, ela tem um papel muito significativo durante a história, e o seu "problema" termina em aberto. Ansiosa para o próximo livro por seu ponto de vista.

Taynara @adamadolivro 24/07/2020

Destinado, Perdida #3 - Carina Rissi
No terceiro livro da série Perdida, Ian está radiante por ter sua família em casa, sua vida de casado com Sofia e sua linda filha Marina é perfeita, mas as coisas desandam quando na noite do baile de aniversário de Elisa ocorre um escândalo, logo em seguida seu pior pesadelo vem o assombrar e põe em risco não só sua vida, como a de todos a seu redor.
Esse livro é todo do Ian, nele podemos acompanhar seus pensamentos mais íntimos, receios e medos. Como já sabemos Ian não tem defeitos, a não ser a insegurança que toma conta dele quando ele pensa em perder sua família.
Charmoso, nem um pouco mulherengo, educado e excessivamente tradicional Ian é o conceito de um perfeito cavalheiro, -e eu o amo, um dos meus crush’s literários insubstituíveis. Podemos ver também uma Sofia mais madura, louca, porém cheia de responsabilidade e lealdade.
Eu fiquei temerosa com as situações que surgiram no livro e morrendo de medo de dar alguma coisa errada (além das que já estavam muito ruins), mas por fim terminei a história com o coração quentinho. Se você ainda não leu essa série, para tudo que está fazendo e vem conhecer esse conto de fadas moderno!

site: https://www.instagram.com/p/CC9mQSljEC1/?utm_source=ig_web_copy_link

LuKütter 09/09/2020

Excessivo número de páginas
Primeiro vou elogiar, a história é muito boa! Personagens ótimos, criatividade boa tbm.
Eu achei, na minha humilde opinião de leitora e de acordo com o meu gosto, que a escritora Carina Rissi se estende demais na escrita (mesma opinião para os 2 primeiros volumes) Gosto mais quando eu leio um livro e suspiro: - Poxa! Já acabou? Queria mais... Do quê ler e ficar olhando quantas páginas faltam pra acabar.
Acredito que essas 400 e poucas páginas poderiam ter sido enxugadas em umas 250, no máximo 300 páginas.
Debs 09/09/2020minha estante
Definiu meus sentimentos com essa série! Adorei a história de todos os livros, mas a escrita é cansativa e prolixa.

Patricia 07/05/2020

Romantic
Muito fofinho ver a maneira que sr clarke pensava na sofia, é lindo

rubi 12/02/2023

Ok acho que já podia ter parado no segundo livro, mas como sou insistente vou ter que acabar de ler todos