Saving Lawson

Saving Lawson R.J. Lewis

Resenhas - Saving Lawson

Laura 07/05/2022

então
não sei de curti muito o livro, o primeiro foi legal mas esse teve um giro de 360
graus e os personagens ficaram mil vezes mais complexos mas não de uma boa forma, no primeiro livro as coisas eram mais preto e branco, nesse tudo ficou cinza, todos os personagens demonstram um certa complexidade que me incomodou porque não foi algo que veio do primeiro livro e não teve tempo o suficiente para desenvolver e fazer você sentir empatia pelos personagens. não sei, tenho sentimentos mistos tanto pelo livro quanto pelos personagens.

nath 15/06/2021

Esse livro foi bem mais intenso que o primeiro, sem sombra de dúvidas!

Muitas reviravoltas que me fizeram ficar tensa sem saber o que realmente iria acontecer!

Amei o fato de ter a perspectiva do Ryker e que pudemos entender o porquê de tudo.

Esse epílogo foi lindo e a evolução do Ryker foi muito grande e nesse momento temos certeza disso.

Tatiane.Ocana 06/05/2016

Adorei!!!
Eu nem sei como fazer essa resenha sem entregar o que acontece...
Mas só para resumir, adorei ver partes pela visão do Ryker. Nada que vc deduz durante a leitura te prepara para este final. só sei que de repente de um segundo para o outro me apaixonei por Ryker e sofri por ele .
Somente no final deste livro, vc entende o amor desses irmãos, e para mim a Allie ganhou o "papel" de "falso protagonista" tornando oficialmente protagonistas os irmãos. Amei os Lawsons...
Paula Gorgatte 09/05/2016minha estante
sabia que vc ia gostar.

Tatiane.Ocana 09/05/2016minha estante
Adorei!!! rsrsrs

Heloisa 22/10/2015

Surpreendente!!!!!
 Aiii que difícil escrever essa resenha sem spoilers, então se for em frente saiba que pode escapar uma coisa ou outra.
  Eu sei que eu disse na resenha do primeiro livro que eu tinha uma queda pelo Ryker e meu coração era do Heath, mas o impossível aconteceu e os dois são donos do meu coração, acho inclusive que o Ryker detém a maior parte pois a minha queda pelo bad boy é grande.
Nesse livro temos mais pontos de vistas de Ryker o que ajudou a entender muito do que aconteceu, e me apegar mais e mais a ele.
Heath como era previsto ficou mais duro, sorria menos e várias vezes eu me perguntei que merda que ele estava fazendo, porque ele continuava com isso.
Os dramas de Allie foram menos explorados nesse livro, ela parece mais madura e Heath continua perdido no amor por ela e seu filho.
Teve momentos em que perdi o fôlego e não podia acreditar no que eu estava lendo. PQP que reviravolta, fiquei totalmente surpreendida, em nenhum momento eu imaginei o que estava por vir.
Curti demais a leitura, fiquei presa em cada página e o epílogo então foi o que precisava para acalmar meu coração, mesmo assim eu queria mais e mais, queria a história inteira por trás daquele final.
Então se você gosta daquela pegada hot, mistérios e surpresas se joga que esse é o livro.