Preciso do Seu Amor

Resenhas - Preciso do seu amor

1 | 2 | 3 | 4

Barbara Lima 12/10/2015

Previsível
Mais uma resenha de parceria chegando!

Quando a Novo Conceito começou a soltar alguns quotes de “Preciso do Seu Amor” nas redes sociais eu já fiquei animada. Não sabia nada sobre o livro, sinopse, nome... só sabia que um quote tinha me conquistado e por isso precisava ler.

Depois que todas as informações sobre o livro foram reveladas, eu confesso que fiquei com o pé atrás porque já tinha lido o primeiro da série Os Sullivans e não tinha gostado, mas depois de tantos anos o certo seria dar uma nova chance não? Foi o que fiz, para me arrepender logo em seguida...

Em Preciso do Seu Amor nós conhecemos a história de Mia, uma bem-sucedida corretora de imóveis, dona do próprio negócio, independente e de personalidade forte, ou seja, não pise no calo dessa mulher! Nós conhecemos também Ford, nosso roqueiro super famoso, talentoso e lindo, de deixar qualquer garota de 12 a 112 babando.

Ford e Mia se conheceram a 5 anos e viveram um romance tórrido que transformou a ambos, porém como a vida não é tão perfeita (ok, nos livros da Bella é perfeita sim rsrs), eles se separaram e agora, anos depois, Ford está disposto a fazer qualquer coisa para reconquistar o amor de Mia e assim ganhar o seu perdão.

O livro não tem muito mais do que isso, ele segue a fórmula que já falei em resenhas passadas de: casal se apaixona + conflito + casal se separa (por pouco tempo) + tudo se resolve = felizes para sempre. Isso não é ruim, eu gosto muito de finais felizes, mas o que faz a diferença nesse clichê é como a história é contada.

Eu não simpatizei com o casal, não consegui torcer por eles, na verdade torci para que ficassem separados no final rs. O motivo que os separou é tão bobo e a velocidade com que tudo se resolve é tão rápida quanto o piscar dos olhos, em um momento tudo é complicado e no seguinte... puff, tudo resolvido!

E se você acha que soltei algum spoiler por dizer que o casal fica junto no final... não, não é spoiler, a autora deixa bem claro na primeira página que vamos ter um final feliz, a surpresa é como eles chegam até lá (nem foi tão surpreendente assim). O que achei legal é que mesmo o livro sendo parte de uma série, é possível ler em qualquer ordem porque uma história não afeta diretamente a outra. Ela também deixa pistas do próximo casal protagonista além de termos alguns vislumbres de como está a vida dos protagonistas antigos.

Sobre a edição, a capa está muito bonita, eu amo imagens em preto e branco e como esse livro tem uma pegada sexy levemente erótica, combinou perfeitamente. Infelizmente a minha segunda experiência com os livros da Bella Andre não foi boa, então estou parando por aqui, mas se você é fã, com toda certeza vai gostar bastante de ler sobre Mia e Ford.

Até breve
Xoxo

site: http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/2015/10/resenha-116-preciso-do-seu-amor-os.html
neiva 21/04/2016minha estante
Concordo com você, achei o livro cansativo e meio forçado.

Barbara Lima 30/06/2016minha estante
Né, infelizmente não consegui gostar da escrita da Bella Andre :/

Amanda 03/12/2017minha estante
Também não achei o livro tudo isso, achei fofo, mas esperava mais devido as dicas do outro livro. Mas da série, você leu os dois que considerei mais "fraquinhos". Quando tiver tempo dá uma lida no do Marcus e Nicole e no do Jack e Sophie, os da Lori e Grayson e do Smith com a Valentina também são ótimos!

RUDY 30/10/2015

RESUMO SINÓPTICO/ANÁLISE CRÍTICA E DA AUTORA
MIA SULLIVAN é uma corretora de imóveis bem sucedida em Seatlle. Tida como durona no trabalho, porém justa. Tem quatro irmãos mais velhos a quem ama, bem como à toda sua família. A única coisa que a abalou, foi um romance relâmpago no passado e tenta enterrar esse erro em seu coração. Ninguém nunca soube o que aconteceu, Nem sua família, nem suas melhores amigas...

FORD VINCENT é um dos roqueiros mais bem sucedidos e desejados pelas fãs no mundo inteiro. Vive dentro do seu ônibus, sem criar raiz em lugar nenhum. Há cinco anos teve um romance passageiro e arrebatador com MIA e jamais conseguiu esquecê-la...Apesar de todo assédio das fãs, não consegue preencher o vazio de seu coração e após o retorno a Seatlle descobre que apenas Mia conseguirá acabar com o vazio que tem e tentará reconquistá-la a todo custo e provar que é outro homem e a quer para toda vida.

Será que Mia vai ceder novamente aos encantos do maravilhoso roqueiro? Querem saber? Então, está na hora de ler esse livro...

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2015/10/resenha-59-preciso-do-seu-amor-bella.html
Michelle 01/06/2022minha estante
com ceterza vai se render

Angela Cunha 27/06/2023minha estante
Essa junção de romance e música sempre me agradou tanto!!!
Ford já será um roqueiro rendido ao sentimento!!!!
Amei, amei!!!!!
Beijo

denise 11/10/2015

Fraco
Com uma historinha marromenos,Bella Andre enfraqueceu com um romance bem agua com açúcar,que deu até sono.Acho que os melhores Sullivans ficaram em San Francisco.
Mia uma corretora de imóveis,conhece Ford,um roqueiro no auge da carreira e se apaixona perdidamente.Tiveram um relacionamento por uma semana, pois ele teve que voltar para estrada.Entre um show e outro Mia vai ao encontro de Ford,disposta a largar tudo para trás para viver seu grande amor,mas para sua grande surpresa viu que o amor dele por ela não era assim tão forte,pois o flagrou com uma fã.Passou se 5 anos e ainda muito magoada,tornaram se a se encontrar e Ford arrependido,queria recuperar o tempo perdido e provar para Mia que ela sempre foi a mulher de sua vida e tentar fazê-la se apaixonar e confiar nele outra vez.
Fernanda.Neves 24/02/2017minha estante
Concordo. Esse livro foi muito fraco, a autora é ótima mas nesse acho que ela se perdeu, não senti química entre os personagens e houve momentos em que o livro me deu sono. Fiquei decepcionada.

Paula Juliana 13/09/2015

Resenha: Preciso do Seu Amor - É inútil lutar contra o que eles sentem - Os Sullivans # 11 - Bella Andre

''A forma como você olhou para ela no palco em Seattle há cinco anos... Eu queria estar filmando você agora para que pudesse ver como olhou para ela na tela do meu computador, exatamente da mesma forma. E se ela ainda estiver tão apaixonada por você também?''

Em clima de romance, essa resenha vêm coberta de amor, de sensualidade, de amizade e de família, assim como todas as obras dessa autora linda que amo e leio há tantos anos, Bella Andre, me trouxe de presente em laços vermelhos e acordes de guitarra mais uma história dos maravilhosos Sullivans. Agora diretamente do clã de Seattle nossa mocinha da vez é Mia Sullivan que de boba não tem nada e o grande cantor astro de rock Ford Vincent, na obra Preciso do Seu amor.

Muitos suspiros, suspiros, antes, durante e depois de terminar essa obra, confesso que estava morrendo de saudades da Bella e suas histórias. Apesar do que estava esperando Preciso do Seu amor, teve uma ritmo bem calmo, bem próprio, os livros da autora geralmente começam com aquela explosão de luxúria, aquele olhou, gamou e se apaixonou, com esse bonitinho já foi diferente desde o inicio, Mia e Ford se conheceram e se apaixonaram no passado, porém o que foi uma semana especial e cheia de prazer para ambos acabou deixando marcas e corações partidos, cinco anos se passam e é onde começamos nosso história, Ford aqui já é um cara mais maduro, mais ciente das prioridades na sua vida, já não vive a loucura da fama e seus privilégios, pois aquilo já não é o essencial para ele, Mia é uma independente corretora de imóveis, não mais a garotinha romântica de 23 anos que se apaixonou pelo roqueiro.

''A torre.
Que mulher não adoraria pensar em um belo e forte príncipe escalando as pedras e os galhos das árvores para dar seu beijo de amor verdadeiro em uma torre? E que homem não teria gostado de rastrear invasores do alto da torre como um guerreiro teria feito há séculos? Além disso, pensando de forma mais prática, a torre era bem iluminada, tinha lindas paredes de pedra e proporcionava uma vista incrível.''

Cinco anos se passaram desde que Ford foi realmente feliz, quando sua amiga Natacha que está montando um filme sobre ele, lhe mostra um dos vídeos amadores que trás uma linda mulher curtindo e se entregando a sua música durante um show, Ford vê aquela mulher que mudou sua vida em alguns dias e lhe cai a ficha que nunca a esqueceu. É assim que Ford vai parar em Seattle onde precisa urgentemente comprar uma casa, com uma certa corretora... um cliente anonimo, e quando Mia vê Ford depois de tanto tempo, parado a olhando daquela maneira naquela torre é difícil saber o que sente primeiro... Desejo? Raiva? Saudades? Amor?

''-Eu já ia fazer com que fosse bom para vocês - disse ele com uma voz sensual -, mas agora vou fazer bem gostoso.''

Mia é uma mulher que ama com toda a sua força, que é intensa, destemida, mas sua paixão e decepção por Ford lhe mudou, agora mais velha e mais segura de si, Mia sabe que nunca foi ela quem errou, ela lhe deu seu coração, lhe falou sobre seus sonhos, sua família, seus segredos, ela dividiu tudo e Ford nunca dividiu nada a mais que só seu corpo.
Ford é um personagem complexo e apaixonado, ele errou, e sabe muito bem disso, a sua missão agora é conquistar a confiança da mulher que ama e que perdeu no passado, ele nunca teve uma família, tudo que tem e que conquistou veio de seu trabalho que lhe entregou o mundo a seus pés, tudo menos Mia, que era tudo o que sempre quis.

O livro é mega romântico, acredito que um dos mais bonitos, melosos e fofos que Bella escreveu, é mega sexy, mas o sexo em si não é o foco, ele demora a acontecer, o mocinho quer o coração de Mia, não seu corpo, o corpo ele teve no passado e não bastou para os dois ficarem juntos, então agora ele quer fazer diferente, ele quer ser o melhor amigo, o cara de confiança, o que ela vai sempre procurar e querer por perto, ele quer seu coração, alma e corpo, então de uma forma bonita, romântica e especial Ford não apenas seduz, ele conquista. E quando o leitor quer realmente ver o casal se amar, quando ninguém aguenta mais, o romance explode e é mega quente.

''Você acha que não conheço seu joguinho? Aparecer aqui como um cliente anonimo para me pegar desprevenida, roçando atrás de mim quando passamos por uma porta, brincando comigo com seus olhares quentes e palavras sensuais? Nós dois sabemos que é isso que você faz, Ford. Você é mestre em fazer mulheres quererem você. Não precisa mais me enrolar para provar isso.''

Não teve como não se emocionar lendo, não teve como não torcer pelo casal, não teve como não vibrar reencontrando essa família, todo esse amor, vendo os velhos e novos Sullivans ali demostrando tanto carinho, foi uma leitura extremamente gostosa e prazerosa, Ford foi um mocinho lindo, fofo, realmente me conquistou, Mia demostrou que as mulheres Sullivans são mesmo maravilhosas e novamente ler esse série não tem preço, Bella Andre tem histórias lindas, doces, quentes, clichês, românticas, que acabam conquistando qualquer alma sensível com tanto amor!
Preciso do Seu amor foi inspirador! Recomendadíssimo! #LoveBella
Até o próximo Sullivan!!! Com muito prazer!

''Ela soube naquele momento que Ford não queria apenas seu coração. Ele queria sua alma também. E era tentador dizer para ele que ambos já lhe pertenciam. Pois assim ele não precisaria mais se conter nem manter os votos de se controlar até que eles construíssem algo realmente sólido.''

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Nati 17/09/2015

Meu primeiro livro da Bella Andre
Sempre ouvi falar bem dos livros da Bella Andre, mas nunca tinha me interessado muito porque, apesar de eu ser fã número 1 de romances, não curto muito livros que tem cenas eróticas. Sempre acabo achando um pouquinho forçado... Porém, dei uma chance a esse livro e gostei; estou até interessada nos outros da série (ainda bem que são livros independentes, porque eu iria falir se comprasse todos haha).

Preciso do seu amor, narrado em terceira pessoa, conta a história de Mia Sullivan (uma corretora de imóveis bem-sucedida) e Ford Vincent (o maior astro do rock dos últimos tempos) que se conheceram há 5 anos atrás, tiveram uma semana juntos e que agora se reencontram.
Em uma conversa com Natasha, uma cineasta que está fazendo um filme sobre a história de Ford, é desenterrado um grande amor de seu passado - que é Mia. Ao relembrar dela, ele percebe que ainda a ama, e que não tem como esquecê-la, então ele se reencontra com ela. Ao contrário do que Ford esperava, Mia diz que o odeia e que nunca mais quer vê-lo em sua frente, pois a forma como ele a deixou naquela semana há 5 anos atrás, magoou-a muito. Nisso, então, Ford tenta [re]conquistar Mia durante praticamente o livro todo.

Eu gostei, porque como disse, AMO romances. Sempre torço pro casal ficar junto, e nesse eu torci também haha. Não consigo não me apaixonar por romances e por seus personagens, por mais que eu me irrite com a maioria. Esses personagens são únicos, e além do mais, a escrita da Bella é legal e empolgante, não dá vontade de parar de ler.
Por ser taxado um livro "erótico", imaginei que ia ter todo esse erotismo desde a primeira folha, mas demorou cerca de 200 páginas pra algo rolar, e considerando que o livro tem 320 páginas, não foi muito pesado, como imaginei que seria. O que é um ponto positivo, ao meu ver.

Leia a resenha completa no blog!

site: http://doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br/

Meu Vício em Livros 23/09/2015

É lindo ver o amor destes dois voltar a crescer
Nada melhor para uma romântica como eu do que se deparar com mais um livro da série Sullivans, um verdadeiro vício! Os livros da Bella me deixam tão entusiasmada, suas histórias são sensuais e me fazem rir e chorar na mesma medida. Faz a gente acreditar que o verdadeiro amor existe.

Ford Vincent pode ter o mundo inteiro aos seus pés, tem uma bem sucedida carreira musical e tudo que sempre desejou alcançar profissionalmente, mas uma coisa ele nunca esqueceu durante os últimos cinco anos: ter deixado para trás a mulher da sua vida, Mia Sullivan.

Mia é uma empresária bem-sucedida no ramo de imóveis, independente de todas as maneiras e tem total controle de sua vida, incluindo os homens que ela se relaciona casualmente. Apenas um homens possuiu seu coração e ela passou os últimos cinco anos tentando descobrir como obter este de volta. Ela tentou de tudo para esquecê-lo, mas a memória de Ford esteve sempre presente em sua mente.

Eles se conheceram quando ambos eram ainda muito jovens. Juntos eles viveram uma semana inesquecível nos braços um do outro. Quando se separam pelo fato de Mia não aceitar deixar tudo para trás e partir com ele e também depois de um tremendo mal entendido, tudo que restou do relacionamento foi amargura e muita raiva.
"No entanto, nunca existiu um momento com Ford, tanto no passado quanto agora, em que seu coração não estivesse em jogo."
Cinco anos depois, Ford decide fazer tudo o que puder para chegar até Mia e provar à ela que é um homem mudado. Eu fico meio frustrada com estes casais que ficam tanto tempo longe um do outro e quando voltam não podem se desgrudar, para mim cinco anos é muito tempo para uma mulher ficar se sentindo usada e desprezada e Mia também pensa assim, por isso, a última coisa que ela deseja agora é permitir que um roqueiro arrogante esteja de volta em sua vida.

Ele começa com um esforço desesperado para tê-la de volta e isto rapidamente se torna um desafio. Ford é um homem apaixonado que não só está disposto a lutar pelo seu felizes para sempre, mas também está determinado a provar ao seu objeto de desejo que, desta vez, ele está preparado para mostrar exatamente o que Mia significa para ele.

Começa então um jogo de gato e rato onde a atração inquestionável e o desejo reprimido de ambos são acompanhados pela determinação de Ford em se redimir e poder finalmente construir algo duradouro. Eles só se conheceram em um momento errado na vida deles, quando não sabiam o que fazer com as pressões, os conflitos e a ambição na carreira. Agora, tanto Ford quanto Mia são duas pessoas que não só sabem o que querem mas, o mais importante, sabem exatamente o quanto eles estão dispostos a sacrificar desta vez para aproveitar a verdadeira felicidade.

Mia Sullivan é forte e independente, a caçula da família. Tem quatro irmãos mais velhos sendo que Rafe teve sua história contada no livro anterior e Ian será o destaque no próximo. Ela é prima dos irmãos Sullivan que todos os fãs da série já aprenderam a amar.

Eu amei a protagonista, crescer entre quatro irmãos não foi fácil e não era de admirar que com estes irmãos tão ciumentos e protetores ela tivesse mantido sua vida pessoal em particular. Teve o coração partido, mas não foi em nenhum momento chorar no ombro deles por isso. Agora ela não pode acreditar que seu novo cliente é o único homem que ela não desejava ver nunca mais.

Mais uma vez, o apoio de toda a família é o tema que torna a série tão especial. Como sempre, Bella Andre consegue encontrar o equilíbrio perfeito entre romance quente e conto de fadas viciante. Outro casal para se amar e para torcer pelo final feliz.

A cada vez que eu leio um livro desta série eu penso que não há nenhuma maneira do atual ser melhor do que o último e todas as vezes a autora mostra o quão errada eu estou. Não dá para escolher dentre todos qual o melhor, fica tudo melhor e melhor à medida que e um novo livro é lançado.

É lindo ver o amor destes dois voltar a crescer. Ford realmente amadureceu e tornou-se um grande homem. Ele é paciente, bondoso e amoroso e vai quebrando pouco a pouco todos os muros que Mia ergue em torno do seu coração. Ela é osso duro de roer, mas nada que um roqueiro que já enfrentou muito na vida não consiga driblar. O fato é que Mia e Ford nunca deixaram de se amar e ele decide que toda a sua fama não é nada comparado a ter Mia em sua vida.
"Não quero somente um tudo bem com você. Não quero bom ou bom o suficiente com você. Quero tudo. Quero muito mais que isso."
Muitos acham que a série não é boa porque falta um conflito enorme e absurdo no meio do caminho, no entanto, eu acho que isso é que torna esta série tão especial e real. Bella Andre é maravilhosa em escrever diálogos brilhantes e trazer o equilíbrio entre hot e doce, amor verdadeiro e luxúria.

Tão lindo ver todo o amor e a união deste clã. Mais uma vez a autora nos leva em uma viagem do passado ao presente. O que eu também adorei neste livro foi ver enfim a união de Marcus e Nicola através de um casamento emocionante e comovente e descobrir na festa quem vai ser a amada de Ian no próximo livro.

Não há muitas séries onde eu ainda me sinta animada sobre o próximo livro quando há tantos da mesma já lançados, mas esta eu não consigo ter o suficiente. Que venham mais uns trinta livros desta família pela frente. Amo muito tudo isso!
LEIA MAIS:http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/09/resenha-preciso-do-seu-amor-os.html

site: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/09/resenha-preciso-do-seu-amor-os.html

Taty Assis 25/09/2015

"DO NADA AO TUDO NO RITMO DE UMA PALPITAÇÃO ACELERADA, NO RITMO DE UMA SÓ RESPIRAÇÃO."
Preciso do seu Amor é o décimo primeiro livro da série Os Sullivans e é o primeiro que leio :o E por nunca ter lido nada da série e nem da autora, eu meio que quero me bater. Fico me perguntando por que motivo eu ainda não conhecia a escrita VICIANTE da Bella Andre e a maravilhosa família dos Sullivans.
Aí, aí, Culpados, agora que li o primeiro quero todos os outros livros da série (aceito os outros 10 de presente *-*).

Ford é um famoso roqueiro, adorado, lindo, que pode ter tudo o que quiser, mas a única coisa que realmente precisa em sua vida ele perdeu há cinco anos. Por ser imaturo e impulsivo acabou perdendo a mulher de sua vida, a linda Mia Sullivan.

Mia Sullivan há cinco anos entregou seu coração a um roqueiro irresistível por uma semana. Apesar de ter sido a melhor semana de sua vida, ter tido o melhor e mais marcante homem, ela acabou tendo seu coração partido. E mesmo depois de anos ela não conseguiu esquecê-lo.

Ford viveu por anos nas estradas, mas ele percebe que apesar de amar o que faz, há algo faltando em sua vida, e ele apostará todas as fichas, fará de tudo para que tenha o que lhe falta de volta. Ele quer Mia e está disposto a lutar pelo perdão dela, nem que para isso ele tenha que mudar sua vida completamente.

"Uma vez ele acreditou que sua música, seu violão e suas canções eram tudo de que ele precisava. e agora, à medida que o ônibus percorria mais uma estrada em direção a mais um estádio, Ford finalmente percebeu que suas músicas e seu público jamais poderiam nem de longe preencher o vazio dentro de si.
Apenas uma coisa - apenas uma pessoa - tinha sido capaz de preencher aquele vazio.
Somente Mia."

Ford acaba decidindo voltar para a vida de Mia de forma inesperada, deixando-a completamente desestabilizada e irada, fazendo com que recordações da semana em que passaram juntos viessem à tona e, junto delas toda a dor que ele lhe causou, e também a desconfiança de que ele não quer nada sério, que voltou apenas para brincar com ela e depois ir embora novamente.

Mas a atração entre eles é inegável, e com Ford decidido a tê-la de volta, fica difícil para Mia não deixar as emoções e sensações que ele lhe provoca virem à tona, mas estaria Mia disposta a perdoar Ford e dar uma segunda chance ao amor deles? Seria ela capaz de acreditar nele e deixar o passado para trás?

Preciso do seu Amor entrou para a minha lista de favoritos por ter tudo o que eu mais gosto nos romances: amor, paixão, tensão, drama, perdão, humor, recomeços, erotismo... e uma família muito amor (ownn ♥). Ah Culpados, esse livro é puro amor, apaixonada é pouco!

Fiquei apaixonada pelos personagens, principalmente por Ford, e não é porque ele é um roqueiro muito maravilindo (isso também contou), é por ele ser focado, persistente, e ser completamente apaixonado por Mia. Amei o fato de ele lutar por ela, mesmo depois de ter passado anos sem se verem, e fiquei fascinada por ele admitir seus erros e contar sobre sua família mesmo quando Mia estava tão "fechada" para uma nova chance.

Mia é determinada e não se deixa abalar muito na presença e investidas constantes de Ford, o que é uma tremenda mentira, na verdade ela se sente completamente abalada, Mia só tenta parecer indiferente a tudo o que ele foi e ainda é para ela, porque mostrando indiferença ficaria mais fácil resistir.
Adorei a família Sullivan, principalmente os irmãos de Mia, eles são superprotetores. Por outro lado detestei os pais de Ford.

Ler esse livro foi uma delícia, é aquela típica leitura que não conseguimos deixar de lado até ver como tudo vai terminar. E é claro que se torna inevitável não torcer por Ford e Mia, eles são uns amores *-*.

Acredito que o próximo livro será de Ian, um dos irmãos de Mia, e já estou ansiosa pela história dele.

site: http://www.aculpaedosleitores.com/2015/09/resenha-preciso-do-seu-amor.html

Biia Rozante | @atitudeliteraria 01/10/2015

Sempre me apaixono mais um pouco
Eu sou uma leitora que sempre é arrebatada por romances bem escritos. Aquela que ama histórias de amores impossíveis, de paixões avassaladoras, amores marcados por encontros e desencontros, por amores que surgem com o tempo e por ai vai... E Bella Andre sempre consegue me cativar. Durante toda a série Os Sullivans, eu tenho sido apresentada as mais diversas formas de amor e a cada nova obra, eu fico ainda mais apaixonada e PRECISO DO SEU AMOR, veio apenas para confirmar.

Em PRECISO DO SEU AMOR, conhecemos Mia Sullivan. Uma corretora de imóveis, dona de sua própria empresa bem sucedida, uma mulher linda, decidida, determinada, de personalidade forte e marcante, que não abaixa a cabeça, ou aceita as coisas com facilidade. Mia corre atrás do que quer, ela não tem medo de lutar, está sempre em busca de realizar seus sonhos, uma mulher de fibra, vibrante, cercada por amor, com uma família unida e que mesmo se envolvendo com diversos homens ao longo de sua vida, jamais conseguiu esquecer o homem que foi capaz de abalar todas as suas estruturas em apenas uma semana, o homem que a deixou devastada e partiu.

Ford Vincent tem o mundo aos seus pés, astro do Rock, com uma carreira brilhante, é um homem lindo, sexy e com uma voz de anjo. Ford é um solitário, que sempre julgou que os palcos e a plateia supririam todo o amor que ele precisava, ele tem o público como sua família e a estrada como sua casa, só que isso não tem sido o suficiente, Ford está cansado, ele sente que precisa de mais. E é após um show, enquanto conversa com Natasha sua amiga e cineasta que está produzindo um filme sobre a influência de sua musica nas pessoas que ele descobre exatamente o que está faltando... Mia Sullivan.

Mia e Ford se conheceram há cinco anos, viveram um romance tórrido e intenso. Mia acreditava ter encontrado o homem de sua vida, ele era exatamente tudo que ela sempre sonhou. Ford sentiu que havia encontrado a sua fonte de inspiração, Mia era tudo que ele desejava em uma mulher. Mas assim como a atração que foi instantânea, foi o final do envolvimento. Uma semana de entrega deixou ambos os corações dilacerados com a separação. Orgulhosos e teimosos, seguiram em frente e nunca mais tentaram entrar em contato um com o outro. Mia não quer voltar a se machucar, Ford a deixou arrasada, ela acredita ter sido usada, enquanto que para ela, ele foi especial. Só que Ford tem uma opinião diferente em relação a isso, e quando o passado volta lhe dando uma nova oportunidade de buscar sua felicidade e a única mulher que ele foi capaz de amar, ele não pensa duas vezes e se joga em uma verdadeira batalha para provar a Mia que ele mudou, amadureceu e está mais do que pronto para fazê-la feliz e amá-la com todas as suas forças. Só que tem um problema, Mia não é mais a jovem inocente que ele conheceu.

“ Apenas uma coisa – apenas uma pessoa – tinha sido capaz de preencher aquele vazio. Somente Mia.”

Foi completamente arrebatador acompanhar este casal, ambos estão de alguma forma marcados pelo que viveram. Foi lindo ver o amor que um dia eles compartilharam voltar a florir. Ford foi determinado, a partir do momento que decidiu que sim Mia era seu tudo, sua parte mais importante, ele não hesito em fazer tudo ao seu alcance para provar pra ela que ele a amava, que havia mudado e que seria o único homem capaz de fazê-la feliz. E olha, como Ford amadureceu, como ele se tornou um homem excepcional. Mia apesar de ter tido seu coração machucado, jamais bancou a mulherzinha chorona e com muita garra lutou para tomar as rédeas de sua vida e seguir em frente, e quando se vê de frente ao homem que jamais pensou que voltaria a por seus olhos é como se seu mundo todo fosse abalado. Mas com muita paciência, generosidade, compreensão amor, Ford aos poucos vai conseguindo destruir os muros e barreiras que Mia construiu em volta de seu coração.

“Agora eu sei que amar é querer ser tudo que você está destinado a ser sem jamais querer que o outro se desfaça de coisa nenhuma por qualquer razão.”

Ao contrário do que sempre encontramos nos romances de Bella Andre, que é aquele amor instantâneo, a atração e o desejo, nesse temos a construção da confiança, uma relação que precisou aprender a engatinhar para depois sair por ai andando, correndo e dando pulinhos. Sim, existe uma atração inegável, existe muito desejo reprimido, mas acima de tudo existe uma vontade insana de fazer dar certo e por está razão que eles levam um dia de cada vez.

“Você não vai me perder. Eu te amo do jeito que você é. Jamais precisará mudar por minha causa por achar que não vou amar você.”

Mais uma vez a autora nos presenteia com uma obra repleta de valores familiares, é sempre muito emocionante ver o amor que cerca esta família, a maneira como eles acolhem e protegem os seus. Ela também prova que não é preciso um grande drama ou conflitos intermináveis para escrever um livro maravilhoso capaz de emocionar e cativar. É por essas e outras, que a série Os Sullivans segue sendo minha preferida.

Então é isso caros leitores, PRECISO DO SEU AMOR é um livro maravilhoso, lindo e viciante sobre o amor, confiança, perdão, segundas chances e relações familiares. Ele está na medida perfeita, com momentos fofos, romance, sensualidade e uma família barulhenta para agitar. Vale muito a leitura.

Parabéns a editora pelo trabalho maravilhoso, capa linda, diagramação simples e impecável.

Agora para tudo, necessito do próximo livro, ansiosa é pouco para descrever como estou para conhecer a história de Ian, aguenta coração.

site: http://letraselivros2.blogspot.com.br/2015/09/resenha-preciso-do-seu-amor-os.html

Paullyanne 02/10/2015

Preciso do seu amor
No livro conhecemos Mia Sullivan, mulher independente, corretora de imóveis, dona de sua própria empresa, linda, avassaladora, com homens aos seus pés, cercada de amor e carinho de sua família incrivelmente grande e unida, mas do que adianta ter tudo isso que Mia tem e ter o coração quebrado? Ela jamais conseguiu esquecer o único homem capaz de estremecer suas estruturas, o único homem que nunca saiu de sua mente e seu coração.

O responsável por abalar Mia é ninguém mais, ninguém menos que a estrela do Rock, Ford Vicent, lindo, famoso, incrivelmente bem sucedido e reconhecido por suas muitas músicas, com mulheres aos seus pés, Ford pode ter qualquer fã quando quiser em sua cama, mas somente uma mexeu o bastante com ele. Mia e Ford tiveram um envolvimento de uma semana apenas, onde o sexo intenso era o ingrediente principal desses dias.

Se conheceram enquanto Ford se apresentava, Mia estava na plateia dançando com seu lindo vestido prateado, quando Ford a viu a atração foi instantânea, a partir daquele instante eles vivenciaram a melhor semana de suas vidas e agora após 5 anos, não deixam de pensar um no outro.

Quando sua produtora decide criar um filme contando toda a carreira de Ford ela encontra uma gravação de um de seus primeiros shows, esse show foi o dia em que Mia o conheceu, ele estava estonteante, cantando maravilhosamente bem como se tivesse uma inspiração. A produtora Natasha logo descobre o porquê de Ford nunca namorar, nem de "pegar" fãs como fazia antes.

"E, a partir daquele momento, me apaixonei cada dia mais pela sua inteligência, pelo seu talento e, acima de tudo , pelo seu belíssimo coração."

Logo Ford se dá conta que não pode mais viver sem a única mulher que arrebatou seu coração, que não importa a fama, o dinheiro nem nada do que a vida de rockstar lhe concedeu se não tiver o amor de Mia para sí. Com a volta repentina de Ford, Mia se vê sem chão e com raiva por ele voltar após 5 anos, rapidamente eles se percebem que a atração continua, e não só a atração mas sim o amor.

O livro é muito leve, em dois dias consegui ler, a estória do casal é muito envolvente, avassaladora e intensa, os personagens são daqueles casais que quando estão juntos tudo fica eletrizante.

Me surpreendi com o livro pois fui ler achando que era Erótico e quando comecei a ler vi que só contém sexo nas últimas páginas, o livro está em torno de amor não sexo.

Agora que li o primeiro livro da Bella Andre, quero todos os outros da mesma.

site: http://garotaliterary.blogspot.com.br/2015/10/resenha-preciso-do-seu-amor.html

Pandora 17/10/2015

Como já disse sou fã dela e de seus Sullivans, pois formam uma família de gente "de boas" que vivem e deixam as pessoas viverem o amor. Após mais de dez volumes de livros contando a história desses irmãos, alguém pode supor que a família cansou, mas sinceramente, não a mim.

Nesse volume da série, nós conhecemos a Mia, uma corretora de imóveis super bem sucedida e o roqueiro, igualmente bem sucedido, Ford Vincent. Os dois tiveram um romance sensual cinco anos antes da história contada nesse livro acontecer que não deu certo, mas deixou uma marca profunda em ambos e agora mais maduros eles resolvem tentar novamente, porém dessa vez antes de chegar a parte sensual os dois desejam construir uma amizade sincera.

Foi uma delícia acompanhar a jornada de Ford e Mia. Viver com eles o processo de cura das feridas e superação de velhas magoas deixadas pelo desenlace feioso do primeiro encontro deles e, no caso de Ford, da convivência com uma família complicada.

A Bella Andre tem uma escrita simples e descomplicada, suas histórias tem uma pegada sensual, mas não deixam de fora o romantismo, o valor da família e das boas amizades.

Ah, ao longo do livro todos os outros Sullivans queridos e amados aparecem e a gente mata um pouco da saudade. Além disso, no final da história de Ford e Mia, a Bella já vem introduzindo a história do Ian, irmão da Mia, e da Tatiana, irmã da Valentina, já estou contando os dias para ler.

site: http://doqueeuleio.blogspot.com.br/2015/10/o-novo-livro-da-bella-andre-preciso-do.html

Vivi Martins 18/10/2015

Mia Sulliva, dos Sullivans de Seattle, uma linda e bem sucedida corretora de imóveis e dona de sua própria empresa tem um novo cliente, um cliente anônimo que termina se revelando na forma do roqueiro mundialmente famoso, Ford Vincent.
Há cinco anos, Mia e Ford, se conheceram em um show dele e a intensa e imediata atração dos dois proporcionou uma semana tórrida e maravilhosa, mas que não terminou nada bem...
Ford pode ter a mulher que quiser, mas a que ele deseja em sua vida é Mia Sullivan, entretanto ele sabe que terá que lutar muito para reconquistá-la, mas ele está determinado a ter de volta em sua vida e desta vez, para sempre, a mulher que ama.

The Best Words Br 25/10/2015

Resenha The Best Words Br
Preciso de seu amor traz para nós mais um membro da família Sullivan. Dessa vez, é contada a história de Mia Sullivan, irmã de Rafe ( isso... esse mesmo que já foi alvo de uma resenha aqui.), que há 5 anos, viveu uma linda semana nos braços de Ford, um roqueiro de grande sucesso.

Tudo ia bem até que Ford pede que Mia abandone toda a sua vida: família, carreira e amigos para que viajasse o mundo com ele. Mia responde que não seria possível, mas se arrepende e vai atrás de Ford em um show de Miami.

Porém, ela se decepciona ao ver que Ford já colocou a fila para andar... Mia o encontra com uma mulher sentada em seu colo no camarim e, após ver essa cena, sai de lá desesperada e jurando que nunca, mas nunca mesmo, iria se apaixonar novamente.

Eis que após 5 anos, o passado volta a bater em sua porta. Ford decide ir atrás de Mia, jurando que amadureceu e que, nesses 5 anos que ficaram separados, ele pode comprovar o quanto ela fazia falta para ele. Mas como acreditar no homem que feriu seu coração da forma mais egoísta possível? Ford precisará provar que mudou e que Mia realmente é o que mais importa em sua vida, até mesmo que sua carreira.

Essa é uma história de amor envolvente, com muitas nuances de sexo, amizade e provas de amor que deixam nós leitores doidos pelo final do livro e pela conclusão dos acontecimentos desses dois personagens apaixonantes.

Se vocês ficaram curiosos e desejam ler mais esse enredo quente de Bella Andre, corram para a livraria mais próxima e adquiram o seu Preciso do seu amor. Tenho a mais absoluta certeza de que não irão se arrepender!!!!

*********************

Bom, é chegado o momento das minhas considerações....rs

Eu estava morrendo de saudades dos Sullivans. A ultima história foi a dos pais deles, e confesso que não me pegou muito, mas essa de Mia....Gzuiz, o que é esse livrooooo????

Bella Andre caprichou bastante nas cenas calientes entre Ford e Mia, sem falar que qual menininha nunca sonhou em ter um teretete com um astro de Rock? Ou seja, Mia, de uma certa forma, realizou esse nosso desejo, e, em muitas das cenas, nos deixou totalmente sem ar.

Não sei vocês, mas eu sempre fico imaginando como seriam os personagens quando leio um livro... e esse não seria diferente. Não sei o porquê, mas o comportamento de Ford me fez lembrar de Jared Leto, vocalista da banda de rock 30 seconds to mars, e Mia seria Jessica Alba.

Em resumo, eu realmente amei o livro. Achei muito bem escrito, não encontrei nenhum tipo de erro e a história é bem amarrada, ou seja, até quem nunca leu os outros livros de Bella Andre não ficará nem um pouco perdido se começar por esse.

Se pudesse atribuir uma nota de 0 a 10, daria um 9,0, apenas pelo fato de a decisão de Mia não ter sido tão explicada no final. Mesmo tendo ficado subentendida, acho que ela merecia um esclarecimento melhor.

Bom, espero que tenham gostado de mais essa resenha!

Um grande beijo no coração de vocês...

Flay

site: http://thebestwordsbr.blogspot.com.br/2015/10/preciso-do-seu-amor-bella-andre.html

Fernanda 27/10/2015

Oi Gente! Tudo bem com vocês?

Quando vi que a Novo Conceito iria lançar mais um livro da Bella Andre, já fiquei na expectativa, pois quando li O Jeito que me Olha, me apaixonei pela escrita da autora e vocês podem ler a resenha no blog Lost Girly Girl (aqui).

Mia Sullivan tinha 23 anos quando teve seu coração partido, porém, cinco anos mais tarde o responsável por sua amargura volta para sua vida, decidido a reconquistá-la, afinal, ela é a única mulher que faz seu corpo doer de desejo e não apenas isso, porque Mia faz com que Ford Vincent transpire amor!

Ford é um roqueiro que leva a vida conforme sua posição permite. Quando criança teve muitas restrições e viveu praticamente órfão de pais vivos, afinal, ele não suportou a vida que seus pais desejavam e o obrigavam a ter e decidiu que levaria sua vida conforme desejasse. Devo dizer que seus pais odiaram essa atitude, entretanto, não poderiam obrigá-lo a ser o que planejaram.

Ainda bem que a autora não nos aborreceu com várias cenas destes seres que um dia inventaram de colocar um filho no mundo, a criança parecia mais um projeto de futuro determinado, do que um ser humano. Amor? Creio que ambos nunca souberam ao menos o significado da palavra.

Depois de cinco anos Mia e Ford se reencontram e não é por acaso do destino. A história dos dois traz muitas dores e mágoas de um passado infantil, pois quando se relacionaram eram apenas adolescentes buscando diversão e fugindo do amor. Fugindo de algo maior que o orgulho e o medo da perda.

O início a relação de ambos é um pouco conturbada, depois os ponteiros ficam mais instigantes. Mesmo a autora tendo fama por seus livros quentes, este se provou mais doce e romântico comparado ao O Jeito que me Olha.

Mia e Ford necessitam superar seus medos e as dores que o passado lhes trouxe para que possam viver um amor real e duradouro, um amor que os faça perder o rumo, mas Ford ainda precisa enfrentar a família da moça, onde os irmãos superprotetores estão dispostos a lhe arrancar o couro caso ao menos pense em machucá-la.

No mais, apenas recomendo para que leiam e se divirtam. Lembrando que a edição da obra é linda!

site: http://ascattarinas.blogspot.com.br

Fer - Mato Por Livros 03/11/2015

Mia viu todos os seus primos encontrarem o verdadeiro amor e a forma de felicidade mais plena que um ser humano pode muitas vezes desejar.

Agora ela viu também seu querido irmão encontrar em sua amiga de infância esse mesmo amor e se pergunta se um dia chegará a sua vez.

Ela já teve o seu coração partido. Já amou e achou que aquela vez foi o suficiente. Ela não esperava ter seu coração partido da forma como aconteceu. Aquele roqueiro a deixou apaixonada para depois partir seu coração.

E cinco anos não foram o suficiente para que ela pudesse seguir em frente. Seu coração ainda não cicatrizou e ela sabe que ainda não é a hora de buscar um novo amor.

Cinco anos. Longos cincos anos e Ford ainda não conseguiu esquecer a semana mais intensa e completa que ele viveu. Cinco anos e ele ainda não conseguiu esquecer a mulher que entrou em seu coração e lá permaneceu.

Ele foi um idiota. Um grande canalha na verdade. Mas ele era jovem e todos podem errar. Mas quando ele percebe que seu erro do passado pode ter tirado sua única chance de ser feliz ao lado de alguém que realmente vale a pena, ele percebe que está na hora de tomar uma grande decisão: Mostrar para Mia que ele aprendeu com seus erros e que está disposto a tudo para fazê-la feliz e permanecer do seu lado. Nem que para isso tenha que desistir de boa parte de sua carreira de astro famoso do rock.

Mia não esperava que seu cliente anônimo fosse justamente Ford. Quando ela entrou naquela torre e se deparou com aquele rosto, seu mundo pareceu parar. Quando ele sorriu então tudo o que ela queria era se jogar em seus braços. Não na verdade ela queria socar a cara dele, dizer umas verdades e nunca mais olhar para ele.

Deixa para lá, na verdade o que ela sentiu foi uma confusão de sensações e sentimentos.

Ford consegue convencer Mia a ser sua corretora e logo ele a convence que precisam ser amigos (com benefícios, claro rs). É através dessa amizade que ele irá tentar mostrar de uma vez por todas a Mia que realmente ele a ama e está disposto a tudo para permanecer ao lado dela com um felizes para sempre.

Mas estará Mia disposta a acreditar novamente nesse amor? Ser iludida uma vez já não foi o suficiente? E como viver um amor se a carreira de Ford também é muito importante?

Com certeza mais uma história de Bella Andre que vem para nos trazer sorrisos e muitos, muitos suspiros. Os Sullivan’s com certeza são um clã de tirar o fôlego, mas os outros personagens também não ficam nada atrás e nossa Ford realmente ganhou meu coração.

Afinal ser idiota é fácil, reconhecer isso é para poucos.

Como sempre as histórias da autora são previsíveis, mas é o desenrolar da trama que nos cativa e nos encanta e mais, os outros personagens quando aparecem mesmo que brevemente fazem o mundo ser realmente mais feliz.

É impossível não amar essa família.

Mia foi uma personagem que eu adorei, na verdade como eu disse todos os personagens de Bella sempre nos encantam.

Essa amizade com benefícios em algum momento me incomodou, ah para né? Ou é amigo ou não é, ou estão juntos ou não estão rs.

Mas ver a forma como Ford se empenhou em ser bom e mostrar para Mia o quanto realmente a ama, fez a história ser ainda mais especial.

E claro os encontros familiares são sempre as partes que eu me apaixono ainda mais.

Quem aqui não sonha em ser convidado para um grande almoço em família com toda essa turma reunida?

Então se encantem com mais uma história de Bella Andre.

site: www.matoporlivros.com.br

Portal JuLund 03/11/2015

Preciso do Seu Amor, @Novo_Conceito
Para começar a nossa conversa essa família Sullivan é viciante. Desde o primeiro livro não consigo achar um livro ruim… Todos os livros atenderam completamente minhas expectativas, e cada vez que leio um novo, tenho vontade de reler toda a série… Chase, Gabe e Sophie são os Sullivans de São Francisco que mais me emocionaram, e dos dois já publicados dos Sullivans de Seattle a história de Mia ganha sem sombra de dúvidas graças a Ford.

Mia era jovem quando conheceu Ford Vincent e eles viveram uma semana intensa de amor e luxuria. Mia sabia que era loucura, mas em uma semana ela se apaixonou definitivamente por Ford e não se via longe dele em nenhum momento. Como a paixão deles era muito intensa ela acreditava que ele também a amava com a mesma intensidade.

Leia a resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/preciso-do-seu-amor-novo_conceito

1 | 2 | 3 | 4