Preciso do Seu Amor

Preciso do Seu Amor Bella Andre

Resenhas - Preciso do seu amor

1 | 2 | 3 | 4

Evandro.Junior 13/06/2023

Não sei nem que título colocar.
Tentei ser mais direto nesta resenha, quem quiser ver as que fiz durante a leitura, recomendo.

Enfim, o livro parece ter sido mais com fins comerciais do que para apreciar, posso estar apenas sendo rígido na crítica quem sabe?!

A história parece bastante fantasiosa, parece feito para um público bem jovem, não acho que tenha sido ruim, apenas, talvez, não seja o meu gênero preferido.

Por fim recomendo ler a sinopse antes de ler o livro, para ter uma noção do enredo ou então surpreenda-se.

P.S. não vou classificar com spoiler porque não acho que tenha dado detalhes profundos sobre o livro ou sobre os personagens, mas caso tenha feita, sinto muito.

Babí 17/01/2016

Tudo o que não gostei nesse livro
Preciso do Seu Amor é um romance YA da autora Bella Andre, publicado pela editora Novo Conceito.

Nesta obra Bella conta a história de amor de Mia e Ford. Ford é um roqueiro super famoso e extremamente talentoso, muito ligado às suas músicas e aos seus fãs. Em um de seus shows Ford vê Mia Sullivan na plateia completamente arrebatada e hipnotizada por sua música. Os dois se apaixonam e vivem uma semana de uma ardente paixão que não acaba bem, a moça tem seu coração partido e vai embora deixando o músico perdido de amor.
Cinco anos depois Mia ainda lida com as cicatrizes deixadas por aquela louca paixão e é tomada pelas lembranças daquela semana quando reencontra Ford de uma maneira inesperada. O sedutor rapaz quer a todo custo reconquistá-la e ela está disposta a esquecê-lo para sempre.
Com uma rápida pesquisa na internet eu descobri que este é um livro de uma série de romances sobre os casais da família Sullivan, cada história pode ser lida separadamente, um fato curioso antes de começarmos a falar do livro.
Eu sinceramente não gostei nem um pouco deste livro. Não senti nenhuma conexão nem me identifiquei com nenhum personagem. Se precisassem de uma palavra para descrevê-lo seria SUPERFICIAL, os diálogos são superficiais, o amor é superficial e até os personagens "perfeitos" são superficiais. De longe os diálogos foi uma das coisas que mais me incomodou, tudo tão travado e executado de uma forma técnica e formal de mais, até os jantares de família e reuniões com as amigas, parecia sincronizado e ensaiado. O amor construído pela autora é mais um daqueles "acabei de te conhecer e já te amo pacas", você não vê os vínculos serem construídos pelo casal, não vê nada além de tensão sexual para uni-los.
A narrativa é contada sobre o ponto de vista de ambos os pombinhos, nem preciso falar que é uma narrativa travada né.
A única personagem que você pode ler algo sobre a personalidade é a Mia, e não espera nada muito profundo e detalhado sobre ela, só que ela é forte, independente e adora flertar. Ford foi um personagem muito mal construído, você não sabe muito sobre ele porque a autora fez com que os personagens só pensassem um no outro o livro inteiro!!! Isso foi extremamente frustrante, Ford não pensavam em nada além da Mia e em como ele queria que ela fosse sua (macho, alfa, dominante detected) ele é controlador e impulsivo, foi isso que descobri sobre ele. Ah e a Mia também só pensa nele. É claro que pode se esperar algo do tipo quando se lê um romance, mas eu também espero algo a mais acontecendo na vida dos personagens, espero conhecê-los, no mínimo.
Em 315 páginas não acontece muita coisa, é basicamente Ford tentando conquistar a garota, e ela presa ao passado, pensando em como ele a magoou, mais o quanto sente tesão por ele. Eles tentam construir uma amizade, e a autora tenta te convencer de que os dois são ótimos amantes e melhores amigos, mas isso de longe acontece, a amizade que os dois pensam ter não existe. Mas devemos admitir que dá para ler o livro bem rápido se você se empolgar com a história.
A eroticidade presente em toda a trama se mostrou (posso falar superficial de novo?) sem criatividade e sem muita emoção, a escritora criou tanta expectativa em cima disso durante as preliminares do jovem casal de "amigos" que quando realmente rolou foi algo sem muita vida.

@leitora.si 10/01/2023

Já vi vários livros dessa autora, mas confesso que esse não me chamou muita atenção. Estava esperando muito mais do desenrolar da história entre Mia e o roqueiro Ford. Achei a história fraca de enredo.

Beatriz 11/07/2022

Mia Sullivan
Segundo livro dos Sullivan de Seattle.....
Adorei... Um amor do passado que não deu certo e volta anos depois.... Lindos

Julia.Silva 06/01/2021

Minha opinião
Esse livro conta o romance de uma cantor e uma mulher que quer ser independente, é notável a tensão sexual dos dois todas as vezes que estão em um mesmo lugar, nós aprendemos que mesmo se o amor de ambos for forte e você não quer fazer nada a respeito talvez no final não seja tão feliz assim

Carolina 26/09/2020

Eu amo a família Sullivan e amei a trajetória da Mia. Achei o começo muito arrastado e quase desisti da leitura, mas do meio para o final deu certo. É aquele livro que você sabe que vai ter um final feliz e que vai te deixar com o coração quentinho.

denise 11/10/2015

Fraco
Com uma historinha marromenos,Bella Andre enfraqueceu com um romance bem agua com açúcar,que deu até sono.Acho que os melhores Sullivans ficaram em San Francisco.
Mia uma corretora de imóveis,conhece Ford,um roqueiro no auge da carreira e se apaixona perdidamente.Tiveram um relacionamento por uma semana, pois ele teve que voltar para estrada.Entre um show e outro Mia vai ao encontro de Ford,disposta a largar tudo para trás para viver seu grande amor,mas para sua grande surpresa viu que o amor dele por ela não era assim tão forte,pois o flagrou com uma fã.Passou se 5 anos e ainda muito magoada,tornaram se a se encontrar e Ford arrependido,queria recuperar o tempo perdido e provar para Mia que ela sempre foi a mulher de sua vida e tentar fazê-la se apaixonar e confiar nele outra vez.
Fernanda.Neves 24/02/2017minha estante
Concordo. Esse livro foi muito fraco, a autora é ótima mas nesse acho que ela se perdeu, não senti química entre os personagens e houve momentos em que o livro me deu sono. Fiquei decepcionada.

Viviane 22/02/2020

Uma estória muito linda e empolgante

Fabi 27/02/2016

??
Amo os livros da Bella Andre e sou completamente apaixonada pela família Sullivan, mas confesso que esse livro deixou a desejar.
Achei o relacionamento da Mia e do Ford bastante confuso e os acontecimentos ocorridos de uma maneira apressada.
ah me decepcionei pela primeira vez com um livro da Bella.

RUDY 30/10/2015

RESUMO SINÓPTICO/ANÁLISE CRÍTICA E DA AUTORA
MIA SULLIVAN é uma corretora de imóveis bem sucedida em Seatlle. Tida como durona no trabalho, porém justa. Tem quatro irmãos mais velhos a quem ama, bem como à toda sua família. A única coisa que a abalou, foi um romance relâmpago no passado e tenta enterrar esse erro em seu coração. Ninguém nunca soube o que aconteceu, Nem sua família, nem suas melhores amigas...

FORD VINCENT é um dos roqueiros mais bem sucedidos e desejados pelas fãs no mundo inteiro. Vive dentro do seu ônibus, sem criar raiz em lugar nenhum. Há cinco anos teve um romance passageiro e arrebatador com MIA e jamais conseguiu esquecê-la...Apesar de todo assédio das fãs, não consegue preencher o vazio de seu coração e após o retorno a Seatlle descobre que apenas Mia conseguirá acabar com o vazio que tem e tentará reconquistá-la a todo custo e provar que é outro homem e a quer para toda vida.

Será que Mia vai ceder novamente aos encantos do maravilhoso roqueiro? Querem saber? Então, está na hora de ler esse livro...

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2015/10/resenha-59-preciso-do-seu-amor-bella.html
Michelle 01/06/2022minha estante
com ceterza vai se render

Angela Cunha 27/06/2023minha estante
Essa junção de romance e música sempre me agradou tanto!!!
Ford já será um roqueiro rendido ao sentimento!!!!
Amei, amei!!!!!
Beijo

Taty Assis 25/09/2015

"DO NADA AO TUDO NO RITMO DE UMA PALPITAÇÃO ACELERADA, NO RITMO DE UMA SÓ RESPIRAÇÃO."
Preciso do seu Amor é o décimo primeiro livro da série Os Sullivans e é o primeiro que leio :o E por nunca ter lido nada da série e nem da autora, eu meio que quero me bater. Fico me perguntando por que motivo eu ainda não conhecia a escrita VICIANTE da Bella Andre e a maravilhosa família dos Sullivans.
Aí, aí, Culpados, agora que li o primeiro quero todos os outros livros da série (aceito os outros 10 de presente *-*).

Ford é um famoso roqueiro, adorado, lindo, que pode ter tudo o que quiser, mas a única coisa que realmente precisa em sua vida ele perdeu há cinco anos. Por ser imaturo e impulsivo acabou perdendo a mulher de sua vida, a linda Mia Sullivan.

Mia Sullivan há cinco anos entregou seu coração a um roqueiro irresistível por uma semana. Apesar de ter sido a melhor semana de sua vida, ter tido o melhor e mais marcante homem, ela acabou tendo seu coração partido. E mesmo depois de anos ela não conseguiu esquecê-lo.

Ford viveu por anos nas estradas, mas ele percebe que apesar de amar o que faz, há algo faltando em sua vida, e ele apostará todas as fichas, fará de tudo para que tenha o que lhe falta de volta. Ele quer Mia e está disposto a lutar pelo perdão dela, nem que para isso ele tenha que mudar sua vida completamente.

"Uma vez ele acreditou que sua música, seu violão e suas canções eram tudo de que ele precisava. e agora, à medida que o ônibus percorria mais uma estrada em direção a mais um estádio, Ford finalmente percebeu que suas músicas e seu público jamais poderiam nem de longe preencher o vazio dentro de si.
Apenas uma coisa - apenas uma pessoa - tinha sido capaz de preencher aquele vazio.
Somente Mia."

Ford acaba decidindo voltar para a vida de Mia de forma inesperada, deixando-a completamente desestabilizada e irada, fazendo com que recordações da semana em que passaram juntos viessem à tona e, junto delas toda a dor que ele lhe causou, e também a desconfiança de que ele não quer nada sério, que voltou apenas para brincar com ela e depois ir embora novamente.

Mas a atração entre eles é inegável, e com Ford decidido a tê-la de volta, fica difícil para Mia não deixar as emoções e sensações que ele lhe provoca virem à tona, mas estaria Mia disposta a perdoar Ford e dar uma segunda chance ao amor deles? Seria ela capaz de acreditar nele e deixar o passado para trás?

Preciso do seu Amor entrou para a minha lista de favoritos por ter tudo o que eu mais gosto nos romances: amor, paixão, tensão, drama, perdão, humor, recomeços, erotismo... e uma família muito amor (ownn ♥). Ah Culpados, esse livro é puro amor, apaixonada é pouco!

Fiquei apaixonada pelos personagens, principalmente por Ford, e não é porque ele é um roqueiro muito maravilindo (isso também contou), é por ele ser focado, persistente, e ser completamente apaixonado por Mia. Amei o fato de ele lutar por ela, mesmo depois de ter passado anos sem se verem, e fiquei fascinada por ele admitir seus erros e contar sobre sua família mesmo quando Mia estava tão "fechada" para uma nova chance.

Mia é determinada e não se deixa abalar muito na presença e investidas constantes de Ford, o que é uma tremenda mentira, na verdade ela se sente completamente abalada, Mia só tenta parecer indiferente a tudo o que ele foi e ainda é para ela, porque mostrando indiferença ficaria mais fácil resistir.
Adorei a família Sullivan, principalmente os irmãos de Mia, eles são superprotetores. Por outro lado detestei os pais de Ford.

Ler esse livro foi uma delícia, é aquela típica leitura que não conseguimos deixar de lado até ver como tudo vai terminar. E é claro que se torna inevitável não torcer por Ford e Mia, eles são uns amores *-*.

Acredito que o próximo livro será de Ian, um dos irmãos de Mia, e já estou ansiosa pela história dele.

site: http://www.aculpaedosleitores.com/2015/09/resenha-preciso-do-seu-amor.html

Biia Rozante | @atitudeliteraria 01/10/2015

Sempre me apaixono mais um pouco
Eu sou uma leitora que sempre é arrebatada por romances bem escritos. Aquela que ama histórias de amores impossíveis, de paixões avassaladoras, amores marcados por encontros e desencontros, por amores que surgem com o tempo e por ai vai... E Bella Andre sempre consegue me cativar. Durante toda a série Os Sullivans, eu tenho sido apresentada as mais diversas formas de amor e a cada nova obra, eu fico ainda mais apaixonada e PRECISO DO SEU AMOR, veio apenas para confirmar.

Em PRECISO DO SEU AMOR, conhecemos Mia Sullivan. Uma corretora de imóveis, dona de sua própria empresa bem sucedida, uma mulher linda, decidida, determinada, de personalidade forte e marcante, que não abaixa a cabeça, ou aceita as coisas com facilidade. Mia corre atrás do que quer, ela não tem medo de lutar, está sempre em busca de realizar seus sonhos, uma mulher de fibra, vibrante, cercada por amor, com uma família unida e que mesmo se envolvendo com diversos homens ao longo de sua vida, jamais conseguiu esquecer o homem que foi capaz de abalar todas as suas estruturas em apenas uma semana, o homem que a deixou devastada e partiu.

"No entanto, nunca existiu um momento com Ford, tanto no passado quanto agora, em que seu coração não estivesse em jogo."

Ford Vincent tem o mundo aos seus pés, astro do Rock, com uma carreira brilhante, é um homem lindo, sexy e com uma voz de anjo. Ford é um solitário, que sempre julgou que os palcos e a plateia supririam todo o amor que ele precisava, ele tem o público como sua família e a estrada como sua casa, só que isso não tem sido o suficiente, Ford está cansado, ele sente que precisa de mais. E é após um show, enquanto conversa com Natasha sua amiga e cineasta que está produzindo um filme sobre a influência de sua musica nas pessoas que ele descobre exatamente o que está faltando... Mia Sullivan.

''A forma como você olhou para ela no palco em Seattle há cinco anos... Eu queria estar filmando você agora para que pudesse ver como olhou para ela na tela do meu computador, exatamente da mesma forma. E se ela ainda estiver tão apaixonada por você também?''

Mia e Ford se conheceram há cinco anos, viveram um romance tórrido e intenso. Mia acreditava ter encontrado o homem de sua vida, ele era exatamente tudo que ela sempre sonhou. Ford sentiu que havia encontrado a sua fonte de inspiração, Mia era tudo que ele desejava em uma mulher. Mas assim como a atração que foi instantânea, foi o final do envolvimento. Uma semana de entrega deixou ambos os corações dilacerados com a separação. Orgulhosos e teimosos, seguiram em frente e nunca mais tentaram entrar em contato um com o outro. Mia não quer voltar a se machucar, Ford a deixou arrasada, ela acredita ter sido usada, enquanto que para ela, ele foi especial. Só que Ford tem uma opinião diferente em relação a isso, e quando o passado volta lhe dando uma nova oportunidade de buscar sua felicidade e a única mulher que ele foi capaz de amar, ele não pensa duas vezes e se joga em uma verdadeira batalha para provar a Mia que ele mudou, amadureceu e está mais do que pronto para fazê-la feliz e amá-la com todas as suas forças. Só que tem um problema, Mia não é mais a jovem inocente que ele conheceu.

“ Apenas uma coisa – apenas uma pessoa – tinha sido capaz de preencher aquele vazio. Somente Mia.”

Foi completamente arrebatador acompanhar este casal, ambos estão de alguma forma marcados pelo que viveram. Foi lindo ver o amor que um dia eles compartilharam voltar a florir. Ford foi determinado, a partir do momento que decidiu que sim Mia era seu tudo, sua parte mais importante, ele não hesito em fazer tudo ao seu alcance para provar pra ela que ele a amava, que havia mudado e que seria o único homem capaz de fazê-la feliz. E olha, como Ford amadureceu, como ele se tornou um homem excepcional. Mia apesar de ter tido seu coração machucado, jamais bancou a mulherzinha chorona e com muita garra lutou para tomar as rédeas de sua vida e seguir em frente, e quando se vê de frente ao homem que jamais pensou que voltaria a por seus olhos é como se seu mundo todo fosse abalado. Mas com muita paciência, generosidade, compreensão amor, Ford aos poucos vai conseguindo destruir os muros e barreiras que Mia construiu em volta de seu coração.

“Agora eu sei que amar é querer ser tudo que você está destinado a ser sem jamais querer que o outro se desfaça de coisa nenhuma por qualquer razão.”

Ao contrário do que sempre encontramos nos romances de Bella Andre, que é aquele amor instantâneo, a atração e o desejo, nesse temos a construção da confiança, uma relação que precisou aprender a engatinhar para depois sair por ai andando, correndo e dando pulinhos. Sim, existe uma atração inegável, existe muito desejo reprimido, mas acima de tudo existe uma vontade insana de fazer dar certo e por está razão que eles levam um dia de cada vez.

“Você não vai me perder. Eu te amo do jeito que você é. Jamais precisará mudar por minha causa por achar que não vou amar você.”

Mais uma vez a autora nos presenteia com uma obra repleta de valores familiares, é sempre muito emocionante ver o amor que cerca esta família, a maneira como eles acolhem e protegem os seus. Ela também prova que não é preciso um grande drama ou conflitos intermináveis para escrever um livro maravilhoso capaz de emocionar e cativar. É por essas e outras, que a série Os Sullivans segue sendo minha preferida.

Então é isso caros leitores, PRECISO DO SEU AMOR é um livro maravilhoso, lindo e viciante sobre o amor, confiança, perdão, segundas chances e relações familiares. Ele está na medida perfeita, com momentos fofos, romance, sensualidade e uma família barulhenta para agitar. Vale muito a leitura.

Parabéns a editora pelo trabalho maravilhoso, capa linda, diagramação simples e impecável.

Agora para tudo, necessito do próximo livro, ansiosa é pouco para descrever como estou para conhecer a história de Ian, aguenta coração.

site: http://letraselivros2.blogspot.com.br/2015/09/resenha-preciso-do-seu-amor-os.html

Biblioteca Álvaro Guerra 11/03/2020

Desde que os olhos de Ford Vincent se encontraram com os de Mia Sullivan pela pirmira vez naquele show há cinco anos, nenhuma outra mulher ofi capaz de ser tão inesquecível quanto ela.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788581637655

Yasmin 14/07/2021

Bom, mas cansativo
Veja bem, o livro não é ruim, só é cansativo.
No começo é o tempo todo ela dizendo o quanto odeia o Ford e, por sua vez, ele dizendo o quanto precisa recuperar a Mia.
O meio que fica um pouco melhor, porque tem o desenvolvimento da amizade deles, mas então vem o final e volta a ficar repetitivo com eles fazendo sexo a cada 2 minutos.
Não recomendo, mas também não desprezo, sabe?

Karine 30/03/2020

Poderia ser melhor
A história é boa porém a história o jeito que ela é narrada não gostei

1 | 2 | 3 | 4